FINALMENTE A VERDADE APARECEU!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

FINALMENTE A VERDADE APARECEU!

Mensagem por paito »

Eu joguei o siege de Aden com essa Bishop ai a Auryl e esse cara falando comigo é o GM do 30x... Está ai o motivo do meu BAN... no msn o phoex disse pra leinha do meu clan q na época o Drake perguntou o q estava acontecendo e o Zenith mandou ele calar a boca, já q o Drake era empregado do Zenith.

Imagem
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

CARAMBA!! se eu intendi bem, baniram voce porque um server que é dominado por uma força só não rende players?! é isso mesmo? :shock: :shock: :?
War, war never changes...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

-=KM=-zero escreveu:CARAMBA!! se eu intendi bem, baniram voce porque um server que é dominado por uma força só não rende players?! é isso mesmo? :shock: :shock: :?
Pois eh... foi o q ele disse... um server dominado por um clan só... isso por q Aden e Oren estavam com clans fantasmas q criamos só pra ficar administrando o castelo enquanto os clans com players mesmo estavam livres pra registrar em quelquer siege e assim pegamos mais Giran e Dion pro ABR e pro Playground q eram da nossa ally, ou seja dois castelos eram do BDR, outros dois eram dos clans da nossa ally e o ultimo q era Gludin a gente deu de presente pra um clan amigo nosso q nos ajudou a expulsar os russos do server, mas q depois virou nossos inimigos dai tiramos o castelo deles e entregamos pra outro clan amigo nosso huahauahua... nesse momento só pegava castelo quem a gente queria.... ai baniram meu char e o do lider do ABR e perdemos assim Aden e Oren que ficaram presos as nossas contas, dai outros clans foram e cataram o castelo pois não tinhamos como logar e aprovar defensores...

Bom é isso ai... uma grande merda, pois depois disso perdi o tesaum pelo L2 e fui pro GW...
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Responder