TODO O KM A GRADE. Mas pra isso precisamos de ORGANIZAÇÃO, COMPREENSÃO, DEDICAÇÃO, PACIENCIA e COMPANHEIRISMO.
1)ORGANIZAÇÃO para montamos uma tabela ou sequencia pra saber o que cada um esta precisando (isso eu pretendo dar exemplo logo mais abaixo).
2)COMPREENSÃO para saber que determinado item não server pra vc e que logo mais vc terá a sua vez e não fica criando aquela confusão ridícula toda vez que o boss deita.
3)DEDICAÇÃO em ajudar o clan e participar do encontro pra matar os boss.
4)PACIENCIA pois sua vez chegará, ex: vc eh B grade e já esta querendo seu set A. Deixa para aqueles que já são A grade e estão precisando do item.
5)COMPANHEIRISMO para ajudar os outros e não ficar reclamando que ainda não ganhou nada. Existem várias formas de ajudar como upar um cristal, ir catar algo com spoil pra alguem, craftar algo... aff muita coisa pode ser feita.
Agora uma dica para melhorarmos a organização dos drops. Criar uma relação aqui no forum com todos os participantes e os itens que cada um precisa e ir completando o set de todos. Ex:
1) FULANO
Soul Separetor -
Majestic lether - ok
Majestic gloves -
Majestic helmet -
Majestic Boots - ok
neckalge A - ok
ring A -
ring A - ok
Earing A -
Earing A -
2) CICLANO
Sword of Miracle- ok
DC Heavy -
DC gloves - ok
DC helmet -
DC Boots - ok
neckalge A -
ring A -
ring A - ok
Earing A -
Earing A -
... e para saber o que cada um precisa deve se criar um post para que cada um diga o que precisa e posteriormente será sequenciado de acordo com o lvl, antiguidade no clan ou participação no forum, sei lá, qq coisa que possa botar ordem de prioridade na lista do candidatos a set A. Ate mesmo este post serveria pra peneirar quem está interessado e quem participa tb do forum pois ai depois o cara não vai poder dizer: " ahh eu não sabia disso"
Não vejo a hora de ver todo mundo com SET A.
Fica ai minha sugestão.