Como o pessoal está brigando por causa de merdas de itens, vou postar uma regrinha básica sobre os drops dos Raids.
1: Quando matar algum raid boss, alguém terá que tirar um Screenshot mostrando quais foram os drops.
2: Postar aqui no forum a SS mostrando quais foram os drops.
3: Quem estiver querendo algum drop do Raid Boss, vem aqui no forum e posta o que quer, falando porque quer e pra que.
4: Após eu ver quem precisa do que, eu decidirei quem vai ficar com o que. Vou julgar da seguinte forma: Tempo no clan, LvL e se contribui IG ou não.
Cada dia que passa, cada post que leio ... fico mais decepcionado com o pessoal. Espero que acabem com essa putaria e que tudo volte ao normal.
Regra Temporária
- Alemao
- Mico de Circo
- Main Char: HomemBeringela
e aeee
gostei da idéia
To chateado q nem vo com os ceis matar raid.... mas aee..
no feriado to dentro, hein.... pode me esperar. hahahah
abraço, fi...
eita facu q não termina... hahahaa
To chateado q nem vo com os ceis matar raid.... mas aee..
no feriado to dentro, hein.... pode me esperar. hahahah
abraço, fi...
eita facu q não termina... hahahaa

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Shilen da uma olhada no meu post, sugeri algumas coisas e quem viu aprovou. Quem sabe agente bota a ídeia pra frente.
https://killermonkeys.net/fver_topico8120.km
https://killermonkeys.net/fver_topico8120.km
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Itens
Galera apenas adicionando algo aqui:
As novas regras já esta sendo finalizada na moderação, vamos colaborar e aguardar ... após a gente postar, gostaria muito de saber a opnião de vocês, se gostaram, se desaprovaram ... etc
Estamos fazendo isso para evitar as confusões que andam rolando ...
Caso alguém não queira seguir as regras, é simples ... poste em nosso forum que esta saindo do clan, que estaremos retirando o acesso ao clan, ts, etc ... e vá ser feliz sozinho ...
Liderança
Pessoal com a saida do Playba , temos não somente 1 voz de lider no clan, mas algumas ... e essas pessoas devem ser ouvidas ... estamos aqui para ajudar a organizar e continuar com o clan sempre firme e forte ... se vocês colaborarem a coisa funciona, se não colaborarem ... com as novas regras é olho da rua e ponto final ... estamos cansados e vamos resolver dessa maneira ... as pessoas que ajudam, que participam , que respeitam as regras, não merecem passar por toda essa confusão por causa de meia dúzia de " Rebeldes sem causa " ...
Aguardem ... novas regras (Conteúdo completo) vai sair agora no fds ...
[]s
SkInS
Galera apenas adicionando algo aqui:
As novas regras já esta sendo finalizada na moderação, vamos colaborar e aguardar ... após a gente postar, gostaria muito de saber a opnião de vocês, se gostaram, se desaprovaram ... etc
Estamos fazendo isso para evitar as confusões que andam rolando ...
Caso alguém não queira seguir as regras, é simples ... poste em nosso forum que esta saindo do clan, que estaremos retirando o acesso ao clan, ts, etc ... e vá ser feliz sozinho ...
Liderança
Pessoal com a saida do Playba , temos não somente 1 voz de lider no clan, mas algumas ... e essas pessoas devem ser ouvidas ... estamos aqui para ajudar a organizar e continuar com o clan sempre firme e forte ... se vocês colaborarem a coisa funciona, se não colaborarem ... com as novas regras é olho da rua e ponto final ... estamos cansados e vamos resolver dessa maneira ... as pessoas que ajudam, que participam , que respeitam as regras, não merecem passar por toda essa confusão por causa de meia dúzia de " Rebeldes sem causa " ...
Aguardem ... novas regras (Conteúdo completo) vai sair agora no fds ...
[]s
SkInS