Porra mas afinal voces são ou não são KM??

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

xtremezonebr escreveu:Na minha opinião quando fosse matar boss, os itens que dropassem fosse direto pras mãos do shillien, ele como líder e um cara justo, montará uma ordem de membros q receberão os itens, é só a galera ajudar, não reclamar e também não ter muita pressa em ter o item, acho que se for dessa forma tudo irá bem. Mas só depende da galera pra tudo correr bem.

OBS.: a ordem poderia ser dos que tem mais tempo de casa pros mais novos, mas se um antigo não colaborar indo lá matar boss pra pegar item pro clan, não receberá o item na sua vez e iria pro fim da fila.
Sim, ir para o shillien, e digo mais, só sair A grade da WH do clan quando estivesse com o set completo, tipo, armor, bota, luva e helm. Ou se vc tem o helm, e o resto COMPLETO tem na WH do clan, sai pra vc (claro, numa ordem). porque de que adianta eu ter a luva que dropou hoje, se não posso montar o set agora?!

Ai é que esta xtreme, precisaria da colaboração de todos e a paciência também...e não cada um por sí...teriamos que ser formigas...trabalhando em ordem para o bem de todos...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

dabo escreveu:
rauglothgor escreveu:é. ontem foi maior barraquim no jogo e tals.

olha na minha opiniao é o seguinte: neguinho q der leave, boa sorte...
nada de ficar chamando de volta.

na moral, nego q dá leave por causa disso é porque não tem capacidade mesmo pra jogar l2. eu penso assim: não consegue item com o clan?, vai batalhar porra. se vira. toma vergonha na cara(só pra deixar bem claro q o tou me referindo aqui dentro são itens set A). cria um char q dá grana e q c consiga(foi desse jeito q eu e analu conseguimos tudo). meu quando voltei a jogar aki no dragon, não tinha nada. única coisa q pedimos de ajuda era items do começo q eram set B. depois disso, eu e a gloriien nos viramos sozinhos pra correr atrás de SOM, majestic e etc. tanto q nosso SOM tá encantado (+5 e +4 = 900kk) heuaheua tanto q nós ficamos endividados dando tudo isso de enchants [por isso q ela teve q vender o majestic dela. set q ela arranjou sozinha(pra saldar dívida) e vendeu bem antes da regra do SET A ser proibido na venda].
e agora ela tá montando dc robe com ajuda do clan. dae conversei com o chaosbr sobre esse lance de briga . achei puta ridículo, tem nego q mal entra no clan já acha q tem direito a item A ou q tem direito a isso. ah faz o favor, né?
tipo tanto q eu deixei claro pro chaos q se não puderem nos ajudar não tem problema, nós nos viramos q não teria nenhum galho. mas tem membros q acham q essa ajuda é por ultra obrigacao. antes de pensar nisso, corra atrás e se vire. para de ser floxo e cresce. eu li uns posts de uns negos ae q era deprimente. uns falando "aah faço o que quiser e a grana é minha". meu. nós temos ajudado o clan e alianca direto em tretas etc. e só por causa disso eu nós não iriamos ter mentalidade de que o clan nos deve algo. creio q é isso q uns negos pensam.
tenho visto altos topicos ae. preferi só responder nesse tópico. se alguém discordar do q penso, paciência.
Vei, meu primeiro char foi a starina. ela foi usar um bop no lvl 62, porque meu clan na época não tinha condicoes de ajudar nenhum membro em nada, e o unico anao crafter que tiha no clan, cobrava pra craftar itens pro pessoal. Hoje eu tenho meu set todo montado e sem selo, com uma SS + CD +2, e a unica coisa que peguei no clan ate hoje foi uma luva da doom, porque 5 min depois que eu entrei no KM eu dropei ela. então, não vem dar a entender aque que eu dei leave porque quero item A grade, porque pra mim não tem mas nada que eu prescise. Agora oque me dexa puto é depois que mata um boss e a galera dividir os drops, é ver neguinho FIGHTER chorando ( ate chegando a abrir private shop no meio do pessoal com o titulo escrito : ISSO É SACANAGEM!) porque queria ficar com um STAFF B grade(arma de mago).
A vida de voces quando entram no Km é muito facil...ganha equipamento B de graça, as custas dos outros que depositaram itens na wh do clan...acho que talvez seja por isso que nego não da valor as coisa...Se suasse um pouco pra arrumar o item, ia ficar um bom tempo morto de feliz com ele, sem tar nem ligando pra item A grade. sempre tem post de gente : " por favor, me ajudem a fazer iten XXXXX, vlw aew galera pela atencao." mas nunva vejo esse cara ir atraz de ir ajudar a pegar os itens pra craftar o proprio item dele. mesmca coisa com ancient adena. sempre tem gente pedindo AA pros outros. Porque que ao invés de pedir AA, não chama galera pra ir la fazer party e catar umas?

ahh vei, é isso aew.

[]`s
relax dabo. eu nem citei nome.. a intenção do meu post é querer dizer q meu tem neguinho chorando d+ por bobeira.. imho, antes do item tem o clan e a amizade. por acaso tu não fez nenhuma amizade no km? tu dá leave e boa, dá as costas pros outros. ? dizer q mantém a amizade sem clan é meio dificil, né. vai q um dia vc entre em algum clan e este seja inimigo do km? e ae? como q vc vai conseguir dar pk ou deitar um amigo seu?
concordo q tu disse q tem nego ae q não dá valor aos itens ae. pra vc ter uma ideia: eu mesmo tenho meu proprio crafter, spoiler, buffers.
criei tantos chars q o q eu precisar, eu tenho todos eles a minha disposicao (da-lhe trial box HAUEHUAEHEUA).
agora sobre nego q faz isso q tu disse, nem é pra esquentar meu. o lance é deixar pros leaders darem jeito nesses novatos. senao, cada um no seu canto, né? não existe aquele 100% de amizade com todos. alguns vc terá mais afinidades outros não.
SamWave escreveu:
xtremezonebr escreveu:Na minha opinião quando fosse matar boss, os itens que dropassem fosse direto pras mãos do shillien, ele como líder e um cara justo, montará uma ordem de membros q receberão os itens, é só a galera ajudar, não reclamar e também não ter muita pressa em ter o item, acho que se for dessa forma tudo irá bem. Mas só depende da galera pra tudo correr bem.

OBS.: a ordem poderia ser dos que tem mais tempo de casa pros mais novos, mas se um antigo não colaborar indo lá matar boss pra pegar item pro clan, não receberá o item na sua vez e iria pro fim da fila.
Sim, ir para o shillien, e digo mais, só sair A grade da WH do clan quando estivesse com o set completo, tipo, armor, bota, luva e helm. Ou se vc tem o helm, e o resto COMPLETO tem na WH do clan, sai pra vc (claro, numa ordem). porque de que adianta eu ter a luva que dropou hoje, se não posso montar o set agora?!

Ai é que esta xtreme, precisaria da colaboração de todos e a paciência também...e não cada um por sí...teriamos que ser formigas...trabalhando em ordem para o bem de todos...
foi isso q disse ontem pro chaos e tals. matou a lilith ou anakim, os itens q foram pra tal X party, tudo tem q ser centralizado em um cara. ou q seja chaos ou pro shillien. dae eles fazem a distribuição e fazem o q bem entenderem. não é sair no tapa e ver quem grita mais alto pra conseguir :)

[]s
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

É as coisas andam meio quentes aqui,concordo com o DABO pois quando entrei aqui eu já tinha muita grana e muitos itens e não precisei da WareHouse do clã para nada e mesmo assim sempre me preocupei em ajudar a todos sem distinção,lembro que muitas vezes XtremeZoneBr,Punkman,eu(FuryGirl) e XtremeCoyoteBr íamos dropar coisas para vários membros tanto que nós fizemos quase todas as Staff Of Evil Spirits e uma porrada de armaduras com a minha Anã Crafter particular e minha Spoil e nunca reclamei,e como o DABO falou o cara ta tão acostumado a ter as coisas de maneira fácil que se esquece de ajudar a quem precisa.

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

É isso ai zazu !
ultimamente a galera ta saindo do clan por merda achando que vamos ficar chorando pra eles voltarem , na minha opniao quem da leave no clan por esse tipo de coisa pra mim não passa de uma CRIANÇA ! e eu não sei lidar com crianças nem o KM e obrigado a isso..
na verdade ninguém ta respeitando o shillien que ta se fudendo pra organizar esse clan , intao ...
quem ta achando ruim tenta liderar um clan como esse e ainda aturar reclamaçao por merda ai depois pode falar alguma coisa .
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

dabo escreveu:

na moral, nego q dá leave por causa disso é porque não tem capacidade mesmo pra jogar l2. eu penso assim: não consegue item com o clan?, vai batalhar porra. se vira. toma vergonha na cara(só pra deixar bem claro q o tou me referindo aqui dentro são itens set A). cria um char q dá grana e q c consiga(foi desse jeito q eu e analu conseguimos tudo). meu quando voltei a jogar aki no dragon, não tinha nada. única coisa q pedimos de ajuda era items do começo q eram set B. depois disso, eu e a gloriien nos viramos sozinhos pra correr atrás de SOM, majestic e etc. tanto q nosso SOM tá encantado (+5 e +4 = 900kk) heuaheua tanto q nós ficamos endividados dando tudo isso de enchants [por isso q ela teve q vender o majestic dela. set q ela arranjou sozinha(pra saldar dívida) e vendeu bem antes da regra do SET A ser proibido na venda].
e agora ela tá montando dc robe com ajuda do clan. dae conversei com o chaosbr sobre esse lance de briga . achei puta ridículo, tem nego q mal entra no clan já acha q tem direito a item A ou q tem direito a isso. ah faz o favor, né?
tipo tanto q eu deixei claro pro chaos q se não puderem nos ajudar não tem problema, nós nos viramos q não teria nenhum galho. mas tem membros q acham q essa ajuda é por ultra obrigacao. antes de pensar nisso, corra atrás e se vire. para de ser floxo e cresce. eu li uns posts de uns negos ae q era deprimente. uns falando "aah faço o que quiser e a grana é minha". meu. nós temos ajudado o clan e alianca direto em tretas etc. e só por causa disso eu nós não iriamos ter mentalidade de que o clan nos deve algo. creio q é isso q uns negos pensam.
tenho visto altos topicos ae. preferi só responder nesse tópico. se alguém discordar do q penso, paciência.
Vei, meu primeiro char foi a starina. ela foi usar um bop no lvl 62, porque meu clan na época não tinha condicoes de ajudar nenhum membro em nada, e o unico anao crafter que tiha no clan, cobrava pra craftar itens pro pessoal. Hoje eu tenho meu set todo montado e sem selo, com uma SS + CD +2, e a unica coisa que peguei no clan ate hoje foi uma luva da doom, porque 5 min depois que eu entrei no KM eu dropei ela. então, não vem dar a entender aque que eu dei leave porque quero item A grade, porque pra mim não tem mas nada que eu prescise. Agora oque me dexa puto é depois que mata um boss e a galera dividir os drops, é ver neguinho FIGHTER chorando ( ate chegando a abrir private shop no meio do pessoal com o titulo escrito : ISSO É SACANAGEM!) porque queria ficar com um STAFF B grade(arma de mago).
A vida de voces quando entram no Km é muito facil...ganha equipamento B de graça, as custas dos outros que depositaram itens na wh do clan...acho que talvez seja por isso que nego não da valor as coisa...Se suasse um pouco pra arrumar o item, ia ficar um bom tempo morto de feliz com ele, sem tar nem ligando pra item A grade. sempre tem post de gente : " por favor, me ajudem a fazer iten XXXXX, vlw aew galera pela atencao." mas nunva vejo esse cara ir atraz de ir ajudar a pegar os itens pra craftar o proprio item dele. mesmca coisa com ancient adena. sempre tem gente pedindo AA pros outros. Porque que ao invés de pedir AA, não chama galera pra ir la fazer party e catar umas?

ahh vei, é isso aew.

[]`s
Dabo ele não se referia a vc ...
Imagem
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

o clan tem regras

Mensagem por chaosbr »

dabo escreveu:

ahh vei, é isso aew.

[]`s

Bom , porque c num falou do seu shop em giram com itens q não são seus ?Pra quem não a sabendo itens dropados na lilith são depositados na wh do clan e dela repassados para os q precisam.Ontem vc foi la na lilith porque alguem do clan falou com vc achando q vc teria a boa vontade de ajudar os poucos q podiam passar e matar a lilith (q pra kem não sabe no momento só podia ser daggers porque tiraram a lilith do lugar e a deixaram no centro da catacumba)e q acabou sendo dificil porque nos não tinhamos healers ,bom indo ao assunto porque eu e alguns membros do clan ficaram indignados com vc com sua atitude infeliz ontem .Asim q matamos a lilith vc pegou porque estava na nossa party 1 demons sword e 1 scrll S ao invés de dar a qualquer membro do clan para q esse item fosse pra wh vc fez um shop em giram e os colocou a venda e fez mas o pw tem um post q foi colocado no forum sobre o q vc acha de min gostaria q ele depois colocasse pra ver a sua mascara caindo.Na minha opniao não me importo com o q vc acha de min mas o q me deixou revoltado foi a palhaçada q vc fez em giram com os itens q são do clan.Disse uma vez repito não quero ver ninguém se aproveitando da boa vontade dos outros membros.Sobre sua situaçao fique sabendo q por min vc não volta mais.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Vou trancar o tópico para evitar confusoes ...

Como sempre o Zazu dando exemplo de boa vontade, não entendo o porque outros não seguem o mesmo ...

Valeu galera ...

As regras detalhadas vao sair entre hj e amanha, após isso não tem choradeira ... é chato ter q colocar regras sabendo que estamos entre muitos amigos, eu preferia não ter, mas como vimos esses ultimos dias não dá ...

Jogo mais de meses no idragon, ajudei muitos a montarem seu set A, até agora nem pedi o meu ... para dar prioridade pra quem tem lvl mais alto e sub.

Uma hora vou ter, então nem me preocupo, agora pessoas que chegam hj, e já querem as coisas, cade o respeito com os outros?

Enfim, vamos postar as regras, quem quiser continuar vai ficar, quem não quiser, não sou inimigo de ng, mas vai ter q sair.

. PONTO FINAL

[]s

SkInS
Imagem
Trancado