Quero começar dizendo que não conheço 80% do povo que joga L2 no Dragon. Porém sou KM há um bom tempo, muito mais que muita gente que tá na guilda do Dragon. Fui convidado prá administração há um bom tempo também, porque o restante dos admins gostaram de algumas atitudes e coisas que fiz. Digo isso prá ninguém venha me dizer que não posso opinar por não fazer parte da guilda. Posso SIM, porque os rumos que a coisa anda tomando estão afetando MINHA CASA (prá bom entendedor, pingo no i é letra).
Não aprovo a atitude do Dabo. Mas ele só tomou essa atitude porque a, digamos, vice liderança do Chaos nunca foi "oficial". Mas se é isso que vocês precisam prá respeitar o cara, então tá certo. Ele agora é moderador do L2, portanto, na ausência do Shillien, Skins ou Adler, vocês DEVEM respeito à ele. Algum problema com isso? Existe sempre a opção LEAVE no Clan Actions. A decisão é de vocês. Se decidirem ficar, acatem a decisão da administração e moderação.
O Chaos tem demonstrado preocupação com o clã, esforço prá manter as coisas num bom andamento e bastante competência.
Acho que é bom que os ânimos se acalmem, porque se vocês prestarem atenção o Skins está postando as novas regras que entram em vigor imediatamente após sua publicação (ou seja AGORA). Essas regras também constarão no TS, em DESCRIPTION. Portanto, de agora em diante, quem não freqüenta o fórum (motivo passível de retirada do clã) vai ter as regras no TS. Quem descumpri-las não poderá, em hipótese alguma alegar desconhecimento. Se o fizer vai receber um simples e direto
http://www.cadaumcomseusproblemas.com.br junto com a retirada da Guilda.