Com as coisas que andam acontecendo me pergunto se continuo a jogar esse jogo ou não,lembro nessas horas de meu amigo Playboy que tantas tretas nos envolvemos e tantos esporros e xingamentos levei no TS(isso serviu para eu aprender a ser solidário no jogo),hoje a liderança está nas mãos do cara que mais arruma tretas nesse server o Shillien(porra que cara abusado rsrsrs),Shillien eu sou um dos caras que mais te respeita e você sabe disso estou aqui já faz um tempinho e acho que posso opinar sobre isso,está na hora de você fazer uma limpeza considerável no clã e começar a comer os caras no esporro como o Playboy fazia, se o cara quer ficar e respeitar os termos impostos pela liderança blz,se não quer FODA-SE sai fora e não entra mais pois o que não falta é gente querendo entrar no KM.
éé...realmente o playboy botava moral na mulekada toda, se falasse uma merda ou se saisse um pouco da linha ele mandava logo da leave do clan
êta sardade...
Como diria o Playba...
"Faz favor, da leave do Clã"
1)Cara, concordo em partes, o shillien é um bom lider, quando ele esta on, a galera se comporta e respeita ele...o problema que é que quando ele sai (ele não pode ficar on sempre, claro), a mascara de muito nego ai cai...e se "acha" o poderoso...que pode tudo no clan...se com o playboy funcionava com esses mesmos caras no clan, acho que o pessoal relaxou depois do que aconteceu...como o skins disse, eles estão vendo regras novas...e com essas palhaçadas que tem acontecido...eles chamaram muita atenção de todos do clan...logo logo vai ter nego indo pro paredão....
2)E outra coisa que eu acho, se o chaos toma conta do clan, e tem acesso ao pacificador, tinha que colocar o cada com vice ou lider também, sei lá, algo que possa fazer ele ser ouvido, porque ele sofre tentando falar e ser escutado...ou ele é lider, ou não...
3)E eu acho que o pessoal esqueceu ou nunca soube o que é a familia KM, porque todo mundo fala bem do KM, mas perderam a noção do que é KM e pelo que vi vocês falando até hoje, esqueceram aquilo que o playboy sempre fez e brigou para conseguir, para CADA um de vocês que jogou com ele...
4)Como todos que me conhecem sabe, eu não entrava no TS, foi até o motivo do meu afastamento do KM um tempo atras, e voltei e passei a usar, normal, adoro agora...mas, tem uma coisa que eu acho importantíssimo, sejam educados, falem menos palavrões, as vezes, eu estou no TS, e escuto criança em som de fundo de alguém falando....e quando o cara fala palavrão, as crianças riem....isso é engraçado? não, não é!!!é chocante... Eu tenho que jogar de fone de ouvido que eu acho uma droga, porque eu fico chocado com tantos palavrões que não consigo deixar o som nas caixas, porque alguém em casa pode ouvir...e claro, não é normal...pessoas que acham isso engraçado, ou frescura, pergunta pra pessoa que você xinga todo dia se ela gosta da brincadeira...uma vez vai...mas nas outras, vai cansando...
5)E como os admins falam, eles querem nomes, deem os nomes.....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
E isso aew cara concordo plenamente com o pand e tb com vc sam,cara com o playboy essa merda não acontecia,agora o lider e o Shillien e na minha opiniao Shillien se vc ler este post cara ta na hora de ser mais duro com a galera do KM,ou segue as regras ou e banido do clan,foi assim que aprendi a jogar L2 e è por essas regras que eu me regulo.Quem não respeitar não merece ser um KM,agora em relaçao ao Chaos,cara se o Shillien falou que quando não esta presente o cara manda,E porque O CARA MANDA!!!
Quem não obedecer pode sair tb,cara a vida do Chaos deve ser bem dificil,imaginem so um de nos no lugar do cara,não ia fazer nem melhor nem pior ia tentar fazer a mesma coisa que o cara vive tentando mas que ninguém respeita.Ate pra falar no ts o cara tem dificuldade,FDX não deve ser nada facil tentar dar olrdens a quem não o respeita .Agora lembrem-se de uma coisa o cara não da ordem a toa o cara da ordens porque o shillien deixou o cara responsavel pelo clan na sua ausencia,SE não RESPEITA O CHAOS AO MENOS RESPEITA O SHILLIEN E A MEMORIA DO PLAYBOY...
FLWS
Está tudo dito!!!
Acho o Shillien um cara 6 estrelas!!! ... está na hora de voce virar só 5 estrelas :P
Ou seja, tem que ser duro com quem precisa disciplina.
fonseca escreveu:E isso aew cara concordo plenamente com o pand e tb com vc sam,cara com o playboy essa merda não acontecia,agora o lider e o Shillien e na minha opiniao Shillien se vc ler este post cara ta na hora de ser mais duro com a galera do KM,ou segue as regras ou e banido do clan,foi assim que aprendi a jogar L2 e è por essas regras que eu me regulo.Quem não respeitar não merece ser um KM,agora em relaçao ao Chaos,cara se o Shillien falou que quando não esta presente o cara manda,E porque O CARA MANDA!!!
Quem não obedecer pode sair tb,cara a vida do Chaos deve ser bem dificil,imaginem so um de nos no lugar do cara,não ia fazer nem melhor nem pior ia tentar fazer a mesma coisa que o cara vive tentando mas que ninguém respeita.Ate pra falar no ts o cara tem dificuldade,FDX não deve ser nada facil tentar dar olrdens a quem não o respeita .Agora lembrem-se de uma coisa o cara não da ordem a toa o cara da ordens porque o shillien deixou o cara responsavel pelo clan na sua ausencia,SE não RESPEITA O CHAOS AO MENOS RESPEITA O SHILLIEN E A MEMORIA DO PLAYBOY...
FLWS
SirRonin
SR/SWS
KM
PLAYBA4EVER...
Sirronin, o problema é que eu não consigo, não gosto de ser duro com as pessoas. Eu gosto de ser legal com todo mundo ... é meu jeito. O pessoal precisa apenas parar de pensar em si mesmo, pensar em ajudar todos, ser legal com todos ... que as coisas ficam normal.
Liders , onde vão estar os nomes de quem organiza e administra isso, vai ter o lider A B C D ... todos tem o mesmo nivel de poder, adicionar na guild, remover, hj já funciona assim, mas muitos não dão bola ... então vamos deixar direto nas regras ... quem são essas pessoas, e as mesmas devem ser obedecidas para que a coisa funcione ...
Se o cara falar, vamos embora galera, É VAMOS EMBORA e PONTO FINAL.
Se o cara falar, VAMOS LÁ AJUDAR, é pra ir la ajudar.
Enfim ... depois desse final de semana, espero que muita coisa mude com as regras ...
Claro que algumas mudanças devem ser feitas... Com os ultimos acontecimentos algumas mascaras estão caindo... Eu fico bobo como tem gente que prega moral , mas na hora do vamos ver finge que não eh com ele...
Regras novas são necessárias sim, mas com alguma democracia. Não adianta dizer vai ser assim e se não quiser FODA-SE, tudo pode ser conversado... O Playba era duro , dava esporro, SIM. Mas o cara na hora q tu pedia ajuda era 10 !! Pelo menos comigo sempre foi... Mas o cara ajudava de uma forma simples - "quer algo novo ou que perdeu te ajudo, mas voce tb tem que correr atras !!" isso que está faltando, acho que tem gente querendo muito mole... Impressionante como dpois da primeira vez que fomos na Lilith muita gente empobreceu de uma hora pra outra... Vamos acordar !!! Como sempre ouco Km eh familia, se vc não ajuda sua familia, então serve pra quer ?? pra sugar ???
Eu tambem tenho muitas saudades do Playboy ... mas infelizmente nos não o temos mais entre nos.
Temos sim Shillien, Adler e Chaos que tiveram a força de vontade de não deixar um sonho do Play morrer e tocar o Clan para a frente, e agora mais que nunca TODOS nos temos de apoiar nossos lideres com coisas muito basicas, como atençao, boa vontade e acima de tudo respeito.
são eles que estao nos ajudando pois então vamos ajudar eles, vamos acabar com a discussao pegada por causa de item A, passar a ouvir o que eles dizem sem fazer onda e apredender a respeitar o que eles dizem.
Sendo nos uma familia não deve ser assim tão dificil ou e???
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
shillien escreveu:
Sirronin, o problema é que eu não consigo, não gosto de ser duro com as pessoas. Eu gosto de ser legal com todo mundo ... é meu jeito. O pessoal precisa apenas parar de pensar em si mesmo, pensar em ajudar todos, ser legal com todos ... que as coisas ficam normal.
E isso ale, na minha opinião, é muito bom, mostra que você quer adminstrar pelo respeito, motivação...e eu gosto do seu estilo...sempre ajudando e tendo uma paciência divina ....e esta de parabéns, tanto ele, como o Chaos...
^^
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."