Tuga para moderador
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Tuga para moderador
Galera,
com tantos amigos tugas fazendo parte de nossa familia, gostaria de fazer o convite a quem se interessa em fazer parte de nossa moderação, temos bons nomes por aqui, Zazu, Rui, Sirronin ... etc .
Mande PM ou poste o interesse por aqui que entro em contato.
[]s
SkInS
com tantos amigos tugas fazendo parte de nossa familia, gostaria de fazer o convite a quem se interessa em fazer parte de nossa moderação, temos bons nomes por aqui, Zazu, Rui, Sirronin ... etc .
Mande PM ou poste o interesse por aqui que entro em contato.
[]s
SkInS
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
apoiado
otima ideia os caras merecem ^^
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Vou optar pelo modo democrático ....
Vou abrir uma votação ... até o fds ... galera ae vota e vamos ver quem vai ser o escolhido
Mesmo assim quero adiantar que é um grande prazer ter todos vocês como membros do KM, não desmerencendo o resto da galera ... mas desde a entrada de vocês até o dia de hoje, nunca escutei um "A" sobre suas condutas dentro do clan ... realmente estão de parabéns, muitos aqui que estavam mais tempo no KM, gostaria de dizer pra galera, que quando estamos de cabeça quente acabamos fazendo besteiras, uns dando leave do clan, outros brigando ... , depois de tudo que passamos, vocês nunca desistiram, postaram ideias, criticas, sempre tentaram ajudar, e nunca deixaram de vestir a camisa do clan.
Parabéns e boa sorte na votação
A ideia do moderador aqui, é ajudar todos que tem dúvidas no jogo, colocar ordem nos tópicos, detectar "problemas" e trancar um tópico para galera dar aquela "esfriada" de cabeça ...
Volto a repetir, tópicos postados aqui depois de confusões, vão ser trancados, e o assunto vai ser resolvido numa boa.
[]s
SkInS
Vou abrir uma votação ... até o fds ... galera ae vota e vamos ver quem vai ser o escolhido

Mesmo assim quero adiantar que é um grande prazer ter todos vocês como membros do KM, não desmerencendo o resto da galera ... mas desde a entrada de vocês até o dia de hoje, nunca escutei um "A" sobre suas condutas dentro do clan ... realmente estão de parabéns, muitos aqui que estavam mais tempo no KM, gostaria de dizer pra galera, que quando estamos de cabeça quente acabamos fazendo besteiras, uns dando leave do clan, outros brigando ... , depois de tudo que passamos, vocês nunca desistiram, postaram ideias, criticas, sempre tentaram ajudar, e nunca deixaram de vestir a camisa do clan.
Parabéns e boa sorte na votação

A ideia do moderador aqui, é ajudar todos que tem dúvidas no jogo, colocar ordem nos tópicos, detectar "problemas" e trancar um tópico para galera dar aquela "esfriada" de cabeça ...
Volto a repetir, tópicos postados aqui depois de confusões, vão ser trancados, e o assunto vai ser resolvido numa boa.
[]s
SkInS
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan

Bem tou quase corando aqui...
Agora falando sério, se somos assim e so por uma razao, por que VOCES nos ajudam a ser assim.
Desde já deixo aqui meu muito obrigado pela maneira super bacana como sempre foi aqui tratado, e que me cativa para ser ainda mais bacana com voces.
Eu tenho a mesma opiniao sobre voces todos porque nunca me deixaram na mao, nunca houve falta de respeito nada e como tal tento retribuir na mesma moeda.
Que seja assim o espirito de familia KM, e que seja duradouro.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: NOB
O pessoal de portugal, os portugueses do clan...(caso não saiba, tem brasileiros e portugueses no km)Alemao escreveu:aeee, o que é TUGA, haha
Meu Deus como sou nob....
lol...
alemão
^^
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."