Vou escrever rápido aqui antes que o PC trave de novo.
Semana passada fiquei sumido porque tinha dado problema no meu modem após eu ter dado uma queda nele. Fiquei alguns dias sem internet mas voltei logo quando deu. Mas ... agora o problema está na merda do meu computador que fica travando toda hora! Meu pai está chegando de viajem hoje e já vou falar pra ele levar pra concertar.
Chaos, manda ver aí vei por enquanto que eu estou away. E pessoal ... ajudem o chaos. Não deixem ele fazer tudo sozinho.
Fica frio Shillien estamos ca para ajudar o Chaos no que for preciso.Todos e eu digo TODOS iremos dar uma mao no que for necessario.
E ve se esse PC fica bom logo, para vir ter ca gente.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Não quero nem imaginar o seu estado para derrubar um modem no chão....tudo bem que eu deixei você tomar uma pela minha doom light, mas isso já é demais...hauhuahuahauhuahuaha
Esquenta não chefe, "xá cum nois"...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
SamWave escreveu:Não quero nem imaginar o seu estado para derrubar um modem no chão....tudo bem que eu deixei você tomar uma pela minha doom light, mas isso já é demais...hauhuahuahauhuahuaha
Esquenta não chefe, "xá cum nois"...
HuahahahhhahAAhhhahaHAHhhhhah
falou tudo
Volta logo que tá fazendo falta.
Não sei se escutei direito ou não, mas acho q o Chaos vai se ausentar por uns dias (posso estar enganado).
Entretanto a galera se porta bem