Ally?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Ally?

Mensagem por RSgti80 »

Boas,

Gostava de saber, da parte de alguem da admin, quais as prespectivas para uma futura Ally(ou não).

Relembro que temos 1 castelo para defender daqui a +/- 10dias...
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Espero que tenhamos uma ally pra nos apoiar, caso contrario vamos upar galera pra melhorar o lvl do pessoal.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Desfizeram a aliança Destiny mas já criaram DestinyRose -_-. Só precisamos encontrar a Arethel online para ela nos chamar pra alianaça.
Imagem
Biga

Mensagem por Biga »

Aff, destinyrose?!?!?! -.-

Que coisa + zero. :P
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

DestinyRose ?

Acho que o Dork vai baixar o Lineage :roll:
Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Não sei o motivo principal para termos saido da alpha, mas todo mundo já sabe e comenta que a alpha só mudou de nome, que agora é destiny...foi o que eu li o pessoal comentando em aden...se foi pra perder a fama da alpha, acho q não deu muito certo...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

SamWave escreveu:Não sei o motivo principal para termos saido da alpha, mas todo mundo já sabe e comenta que a alpha só mudou de nome, que agora é destiny...foi o que eu li o pessoal comentando em aden...se foi pra perder a fama da alpha, acho q não deu muito certo...
tipo quando criaram dyingbreed (liderado pelos sesame), o ally deles tavam grandinhos até. dae eram eles contra o alpha todo. e pra ser bem sincero, alpha tava apanhando muito. por isso q eles desfizaram e tão criando uma nova alliança pra poder bater de frente com DB.
shillien escreveu:Desfizeram a aliança Destiny mas já criaram DestinyRose -_-. Só precisamos encontrar a Arethel online para ela nos chamar pra alianaça.

tipo assim. sei não heim. me corrija se eu tiver errado shillien, mas assim: se não me engano +/- 1 semana atrás teve um pequeno desentimento com arethel lá nas cats pra pegar lilith. quando eu e ana chegamos, já tavam alguns kms e o grupo da arethel.
não posso afirmar nada porque não sei quem foi q chegou primeiro lá. mas deu pra perceber q arethel saiu meio puta de lá em relação a km. ela deixou msg do tipo: blz km, não se esqueçam q somos nos q te ajudamos a defender dion e etc.
fiquei maior parte do tempo quieto olhando hehe mas olhem direito ae.
outra coisa. como tamos sem ally = ?
somos amigo dos panics? ou do lado dos dyingbreed? porque eu nem sei mais quem atacar agora hauhuaah

[]s
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Espero que o que o Shillien falou seja realmente o q vai acontecer... mas....
Falei com o Eyeknot há 2 dias, e ele, sem dizer nada sobre os KM(tambem porque eu n perguntei) me pareceu um pouco reservado de mais em relação a esta nova ally....
Vamo ver no que vai dar, acho que precisamos resolver isso o qnt antes e os 4 admins têm que pôr ordem na galera para que n se evitar problemas desnecessários com potenciais aleados/neutros.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

rauglothgor escreveu:
SamWave escreveu:Não sei o motivo principal para termos saido da alpha, mas todo mundo já sabe e comenta que a alpha só mudou de nome, que agora é destiny...foi o que eu li o pessoal comentando em aden...se foi pra perder a fama da alpha, acho q não deu muito certo...
tipo quando criaram dyingbreed (liderado pelos sesame), o ally deles tavam grandinhos até. dae eram eles contra o alpha todo. e pra ser bem sincero, alpha tava apanhando muito. por isso q eles desfizaram e tão criando uma nova alliança pra poder bater de frente com DB.
shillien escreveu:Desfizeram a aliança Destiny mas já criaram DestinyRose -_-. Só precisamos encontrar a Arethel online para ela nos chamar pra alianaça.
tipo assim. sei não heim. me corrija se eu tiver errado shillien, mas assim: se não me engano +/- 1 semana atrás teve um pequeno desentimento com arethel lá nas cats pra pegar lilith. quando eu e ana chegamos, já tavam alguns kms e o grupo da arethel.
não posso afirmar nada porque não sei quem foi q chegou primeiro lá. mas deu pra perceber q arethel saiu meio puta de lá em relação a km. ela deixou msg do tipo: blz km, não se esqueçam q somos nos q te ajudamos a defender dion e etc.
fiquei maior parte do tempo quieto olhando hehe mas olhem direito ae.
outra coisa. como tamos sem ally = ?
somos amigo dos panics? ou do lado dos dyingbreed? porque eu nem sei mais quem atacar agora hauhuaah

[]s

Bom, se a galera tiver feito besteira com a Arethel, fudeu. Por que ela é a líder da aliança e o server atualmente se resume em 2 alianças só : DestinyRose e DyingBreed. Quem estava nesse dia, por favor postem aí o que aconteceu.

BTW Por enquanto somos neutros. Somos santos no server agora. :P
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Vamos evitar fazer besteira já que estamos sem ally e me parece que as coisas não estão mais como eram antes já vi Panic atacando KM.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

pand escreveu:Vamos evitar fazer besteira já que estamos sem ally e me parece que as coisas não estão mais como eram antes já vi Panic atacando KM.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Bom, se a galera tiver feito besteira com a Arethel, fudeu. Por que ela é a líder da aliança e o server atualmente se resume em 2 alianças só : DestinyRose e DyingBreed. Quem estava nesse dia, por favor postem aí o que aconteceu.

BTW Por enquanto somos neutros. Somos santos no server agora.

tá na hr de decidir logo isso =]
eu nem sei mais se ajudo ou não ally DR. e se disseram q panic até atacou km, então acho q não estamos sendo vistos de bons olhos pela aliança DR.
e ae? vai acabar entrando no DB?
tem q definir logo sem muita demora. porque se pah isso pode custar o castelo :(

[]s
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

A unica solução que temos é a seguinte:

Mega donation para o servidor, todos os KMs com itens top S e +20 em tudo :roll:
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Já estamos na Ally ;)
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

SkInS escreveu:A unica solução que temos é a seguinte:

Mega donation para o servidor, todos os KMs com itens top S e +20 em tudo :roll:
Eu contribuo com 2 Euros

E o Zero da os outros 500 mil
Imagem
Imagem
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por chaosbr »

entrei com o pacificador e coloquei na ally pelo q vi somos o segundo melhor clan to achando essa ally um pouco fraquinha mas ao menos os caras são gente boa
Responder