Sei que muitos ficarão putos da vida comigo mas postarei uma lista de membros que ao meu ver não contribuem com PORRA NENHUMA nesse clã e devem ser MANDADOS EMBORA,tipo demissão sem direito a nada já que não trabalharam para isso.
Essa lista vai ao AR segunda-feira dia 24,a não ser que algum administrador diga o contrário.
Eu so acho que tem gente no clan que joga muito pouco, tipo nunca vi o cara on. Seria bom fazer um faxina realmente e avaliar cada caso pois tem gente que trabalha e não pode jogar muito tempo ou em todos dias da semana. Para aqueles que relamente não querem nada, melhor ceder o lugar pra outro. Não esquecendo que não basta jogar, tem que participar e ajudar o clan.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Lousy deixa o pand por o nome dos caras aew ,não vai gerar confusao so vai servir pros caras abrirem os olhos e decidirem se querem ficar ou não!
Quanto a mim acho que ta na hora de comecar a tentar recrutar mais players pro KM,visto que neste momento online somos muito poucos e na hora da siege vai ser muito dificil continuar com o castelo sem aliados e so com uns 20 caras jogando.
Outra coisa se recrutarmos ppl e melhor aconselhar a galera a fazer chars de apoio tipo BD/SWS ,Profeta ou Bishop visto que neste momento so tem char de attack e pra buffar nada!!
sou a favor da pm, pois o shillien já fez uma limpa, e se ele postar alguém que joga num horário diferente que o dele, essa pessoa pode ficar brava e coisa parecida...vamos evitar encrencas, ainda mais agora que esta tudo calmo...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
Como já falei anteriormente :
Gosto de TO-DOS do clan. Espero que quem venha criticar venha com alguma justificativa. Não mande uma PM pra mim e diga apenas : Tira cicrano do clan porque eu não gosto dele. Podem mandar PM a vontade, portanto que sejam claros. Essa semana tirei 21 membros do clan ...