Eu acho que ninguém tem de ficar de cabeça quente, tem alturas que ganhamos outras perdemos, não tou nem ai, meu espirito e sempre foi assim e perde num dia ganha no outro...
Hoje vou upar, para qualquer sitio bem sossegado, tipo dvc ou goddard e recuperar xp, me preparar para Siege.
Aquilo que tive de dizer ou desabafar disse ontem e ontem e passado.
Esfriem a cabeça, ta numa mare de DB , ponto final, temos de viver com isso por mais que nos custe, se repararem somo s cada vez menos online, quase mal da para 2 party full.não se pode ganhar sempre e isso e uma verdade.
A unica coisa que quero mudar e o micro do Shillien... esse cara ta falando tão baixinho que parece que ta fechado no banheiro ... e faz muita falta ouvir a voz do lider em alturas criticas
De resto... cabeça fria e pensamento positivo.
>Atitudes<
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Disse TUDO cara, eu não sou de falar muito no TS, mas ontem eu até dei uns berros,RSgti80 escreveu:Eu acho que a galera devia tomar mais atenção ao que o Shillien fala. Ele rula muito no PVP. Mas.... Shillien...Sai logo do banheiro... bota o som do mic. mais alto cara.

E já estou calmo Zazu...^^
E mudando de assunto, afinal, depois de tantas mortes, mataram a lilith?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Mas isso Sam e facil na hora que escuta o Shillien todo mundo se cala que e o que eu faço.
Mas tem muita gente ou que não ouve o shillien ou não se cala.
Mas passou passou.Vamu oferecer ai um micro fodao para o Shillien de modo que cada vez que ele fale o som saia tão alto que a galera se cale so porque ficou com dor no ouvido...lol
Mas passou passou.Vamu oferecer ai um micro fodao para o Shillien de modo que cada vez que ele fale o som saia tão alto que a galera se cale so porque ficou com dor no ouvido...lol
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
LOL. Fica baixo porque deixo o fone no pescoço com o mic levantado ... fico com dor de cabeça se ficar com o fone nos ouvidos. Mas quando tiver pvp vou lembrar de colocar.Zazuzaryan escreveu:Mas isso Sam e facil na hora que escuta o Shillien todo mundo se cala que e o que eu faço.
Ontem foi foda ... mas relaxa galera. Da próxima vez tenta me escutar ou escutar quem estiver liderando o pvp. Não adianta querer jogar sozinhos. Falava : "Não ataca! Não ataca!" Daí sempre tinha um que ia lá e atacava.
Mas é assim mesmo, errando é que se aprende. Bola pra frente.