Pessoal,
Como alguns de vocês já sabem, "em time que esta ganhando não se mexe"
Então eu voltei para a classe dos magos, na qual eu sempre joguei, depois de umas tentativas frustradas nas dos warriors...
E senta que lá vem história....(Tio Sam empolgado, sai de baixo)
Ontem, no lvl 36, após horas upando em LOA, matando sem parar, cheguei no 41 (claro, com o Sr. Miagi erik me upando..rs) ai, hoje cedo, fui procurar os spellbooks...e vui aden, ivory, dion e gludio..ai...vi a mensagem no chat geral
"PK IN GLUDIO, FULANO DE TAL"
Pensei comigo, vou, não vou, vou, não vou e fui... sumonei o gato gordo (sou necromancer) e fui a caçada... e achei, o gato é ninja, matava tranquilamente.. claro, morri 2 vezes também...mas matei chars das classes da qual já fui... dagger, arqueiros, DE magos, ELf magos... tinha pk pra escolher... rs.. e até ganhei um pvp com um tonto lá que estava animadinho...
Eis que vi um pk fugindo para o sul de gludio, fui atras, subimos montanhas e o gato pegou ele, pois dei slow no cara...e weak... ai matei... normal, eis que um mago elf da respaw na minha frente, VERMELHO.... não pensei 2 vezes, gato nele, slow... ele me viu e começou a carregar a hydro...o gato cancelou...tentou aura, o gato cancelou, e CATOFF (sonopastia animal..rs) caiu morto e parecia fogos de artificios os drops caindo... resultado, dropou colar C, DEMON STAFF (top C, que eu não tinha grana pra comprar) e trocentos materiais...
Tio Sam empolgado "se empolga"... Tio Sam empolgado, promete!! esse vai sub!!
E contem ai pessoal, suas histórias de pvp/pk também, é legal contar e aprender também..rs
As Aventuras de Tio Sam I
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
As Aventuras de Tio Sam I
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Re: As Aventuras de Tio Sam I
Se eu for contar minhas histórias dos meus quase 1300 pvp e meus quase 100 pk, fudeu.SamWave escreveu:E contem ai pessoal, suas histórias de pvp/pk também, é legal contar e aprender também..rs

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Aee sam viu como ia ser bom necromancer heheh
DANIEL SAM"WAVE"
Bom um dia desses fui pra Dragon Valey e tava rolando um pvp louco ai veio um orc pra cima de mim me dando um hit de quase 400 ao invés de eu correr dei weaknes que pegou na hora, ai os hits cairam pra 20, 14 dei chaos e ai o cara nem acertava hit e ele começou a correr(já sabia o futuro dele) ai esperei ele tomar uma distancia e comecei a dar a death spike que é muito rapido e o cara caiu com 3 hits de 1500, até hoje de lembrar eu dou risada dele correndo todo desesperado
DANIEL SAM"WAVE"
Bom um dia desses fui pra Dragon Valey e tava rolando um pvp louco ai veio um orc pra cima de mim me dando um hit de quase 400 ao invés de eu correr dei weaknes que pegou na hora, ai os hits cairam pra 20, 14 dei chaos e ai o cara nem acertava hit e ele começou a correr(já sabia o futuro dele) ai esperei ele tomar uma distancia e comecei a dar a death spike que é muito rapido e o cara caiu com 3 hits de 1500, até hoje de lembrar eu dou risada dele correndo todo desesperado