Relembrando os velhos tempos
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
É la a Xp e muito boa ontem fiz um level inteiro, sai do fatidico lvl 72 e agora tou com nova alma para pegar 74... e por ai fora.
Quanto as partys... galera ENTRA no ts tou vendo muita gente pedindo no chat mas tem alturas que nem para respirar da tempo...
Quanto as partys... galera ENTRA no ts tou vendo muita gente pedindo no chat mas tem alturas que nem para respirar da tempo...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Zazu, meu caso é diferente, eu sou low lvl, os únicos que tem paciencia em aceitar me upar são o Erik e o arthur, que se eu pedir, eles ajudam, já o resto, não gosta, o deforet estava em party com o pessoal, e quando descobriram o lvl dele, zuaram, mesmo que brincadeira, mas eles não querem um cara la parado só ganhando xp, mesmo que do clan...ai paciência...Zazuzaryan escreveu:É la a Xp e muito boa ontem fiz um level inteiro, sai do fatidico lvl 72 e agora tou com nova alma para pegar 74... e por ai fora.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Galera que ta desanimado em upar no Dragon igual eu tava ultimamente, animem-se, loguem seus chars e sejam bem-vindos, partys diárias em saints of necropolis do KM bombando, sempre q eu estiver online, estará a disposição para party sempre uma bishop e uma BD (dual cliente), e em breve teremos uma bishop com res de 100%
, com a ajuda de todos ela ta chegando lá. Se por acaso não tiver nenhuma party do KM em saints procure a Ally ou até mesmo uma party mista, só fica sem party lá quem quer. E todas vez que o server disconecta ta sempre rolando uma ida até a Lilith pra pegar uns drops Grade A pro clan.
Animem-se jogadores de L2 do KM
e sejam bem-vindos aqueles que estão jogando em outros server e xp alta, venham e ajudem a fortalecer mais o clan do Dragon.

Animem-se jogadores de L2 do KM

Union and friendship are the key.

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Ontem joguei bastante upei meu mago do 13 ao 41 em saint mas realmente algumas coisas me chatearam mas eu sempre procuro saber o porque das coisas mas neste caso ainda to sem resposta. Eu fui um dos primeiros a chegar em saint com meu maguinho que to upando pra me bufar, minha intenção era fica sozinho com ele e pegar buff de alguem do clan justamente pra não ficar numa party ocupando um slot com meu mago mais ai o pessoal foi chegando e fomos criando uma party e eu sempre avisando que o meu mago estava afk dai no final qd tinha uma party completa alguns km comecaram a sair da party e nem se quer disseram "arthur vamo formar outra party porque tem fulano ou ciclano que não eh do clan ai agente faz uma party so com nosso pessoal" blz eu ia entender numa boa, mas simplesmente foram saindo da party. realmente não sei a intenção deles mas veio na minha mente os post do PAND falando sobre panelinha no clan. Me desculpem os envolvidos mas foi isso que me pareceu. Sei que tentaram me invitar de novo mas porque sairam se já tinha uma parte pronta toda de Km com exceção do meu (mago lvl 3x que so ganha 20k e não faz quase diferença pra party) e o Shayera com seu darkelf que eh lvl 4x, o resto tudo KM party full ou quase full e não tinha ninguém mais sem party.Erikfirst escreveu:Ontem cheguei em Saints e tava o wind e o intocavel sem party, e ninguém se manifesta quando a party ta full, acho isso sacanagem do pessoal que depois reclama que o clãn não se reune e tal, acho que se a party ta full e tem gente de fora ainda, divide a party em duas e já era um monte de KM unido, ontem eu fiz party com o wind,squee,intocavel porque o pessoal kicou eles da party e não chamou de volta e tivemos que pegar pessoas desconhecidas pra fechar a party.
tirando isso foi legal, dei um pk la dentro com um hit de 5k em um archer e upei 50% e minha buffer pegou um lvl inteiro
Acho que devemos sempre fazer party e quando chegar alguem chama, faz 2 partys ou da uma satisfação pro cara, alias somos um clan e devemos nos ajudar.
- SamWave
- Contato:
Disse tudo nesse trecho, não custa absolutamente nada!arthur_king escreveu:Ontem joguei bastante upei meu mago do 13 ao 41 em saint mas realmente algumas coisas me chatearam mas eu sempre procuro saber o porque das coisas mas neste caso ainda to sem resposta. Eu fui um dos primeiros a chegar em saint com meu maguinho que to upando pra me bufar, minha intenção era fica sozinho com ele e pegar buff de alguem do clan justamente pra não ficar numa party ocupando um slot com meu mago mais ai o pessoal foi chegando e fomos criando uma party e eu sempre avisando que o meu mago estava afk dai no final qd tinha uma party completa alguns km comecaram a sair da party e nem se quer disseram "arthur vamo formar outra party porque tem fulano ou ciclano que não eh do clan ai agente faz uma party so com nosso pessoal" blz eu ia entender numa boa, mas simplesmente foram saindo da party. realmente não sei a intenção deles mas veio na minha mente os post do PAND falando sobre panelinha no clan. Me desculpem os envolvidos mas foi isso que me pareceu. Sei que tentaram me invitar de novo mas porque sairam se já tinha uma parte pronta toda de Km com exceção do meu (mago lvl 3x que so ganha 20k e não faz quase diferença pra party) e o Shayera com seu darkelf que eh lvl 4x, o resto tudo KM party full ou quase full e não tinha ninguém mais sem party.Erikfirst escreveu:Ontem cheguei em Saints e tava o wind e o intocavel sem party, e ninguém se manifesta quando a party ta full, acho isso sacanagem do pessoal que depois reclama que o clãn não se reune e tal, acho que se a party ta full e tem gente de fora ainda, divide a party em duas e já era um monte de KM unido, ontem eu fiz party com o wind,squee,intocavel porque o pessoal kicou eles da party e não chamou de volta e tivemos que pegar pessoas desconhecidas pra fechar a party.
tirando isso foi legal, dei um pk la dentro com um hit de 5k em um archer e upei 50% e minha buffer pegou um lvl inteiro
Acho que devemos sempre fazer party e quando chegar alguem chama, faz 2 partys ou da uma satisfação pro cara, alias somos um clan e devemos nos ajudar.
Upar o mago DE do goth, ninguém quer, mas ajudar o soldier a upar a anâ low lvl dele, todo mundo ofereceu ajuda..falaram.."tras ela aqui q a gente upa..." ai ainda por cima ficaram zuando o arthur porque a gente fala que existe panela no clan...

Nomes para quem quiser saber(e para se defenderem se quiserem):
Sirronin, kastor, squee, night(acho)e o pessoal que sempre esta nessa party que eu não lembro o nome.
(e me desculpe se acusei alguem que não estivesse no rolo, foi o que lembrei do TS)
Só não entendo no que atrapalha...a tal do yourdancer do kastor eu acho, pode ficar away (dualbox) no clan, o goth não... parece que numa party km agora, vc só participa se ajudar a matar... ajudar a upar os outros pra ficarem fortes e poderem ajudar...isso não pode...se a party esta full, até vai, mas não estava...só mais tarde que ficou (claro, full com low lvl não é full, pois sempre existe a vaga do low lvl).
Isso não me deixa nervoso, mas me chateia muito...
Ps.: Desculpem se estou sendo grosso ou coisa parecida, mas não estou em um dos meus melhores dias...

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Agora caiu a fichaSamWave escreveu:Disse tudo nesse trecho, não custa absolutamente nada!arthur_king escreveu:Ontem joguei bastante upei meu mago do 13 ao 41 em saint mas realmente algumas coisas me chatearam mas eu sempre procuro saber o porque das coisas mas neste caso ainda to sem resposta. Eu fui um dos primeiros a chegar em saint com meu maguinho que to upando pra me bufar, minha intenção era fica sozinho com ele e pegar buff de alguem do clan justamente pra não ficar numa party ocupando um slot com meu mago mais ai o pessoal foi chegando e fomos criando uma party e eu sempre avisando que o meu mago estava afk dai no final qd tinha uma party completa alguns km comecaram a sair da party e nem se quer disseram "arthur vamo formar outra party porque tem fulano ou ciclano que não eh do clan ai agente faz uma party so com nosso pessoal" blz eu ia entender numa boa, mas simplesmente foram saindo da party. realmente não sei a intenção deles mas veio na minha mente os post do PAND falando sobre panelinha no clan. Me desculpem os envolvidos mas foi isso que me pareceu. Sei que tentaram me invitar de novo mas porque sairam se já tinha uma parte pronta toda de Km com exceção do meu (mago lvl 3x que so ganha 20k e não faz quase diferença pra party) e o Shayera com seu darkelf que eh lvl 4x, o resto tudo KM party full ou quase full e não tinha ninguém mais sem party.Erikfirst escreveu:Ontem cheguei em Saints e tava o wind e o intocavel sem party, e ninguém se manifesta quando a party ta full, acho isso sacanagem do pessoal que depois reclama que o clãn não se reune e tal, acho que se a party ta full e tem gente de fora ainda, divide a party em duas e já era um monte de KM unido, ontem eu fiz party com o wind,squee,intocavel porque o pessoal kicou eles da party e não chamou de volta e tivemos que pegar pessoas desconhecidas pra fechar a party.
Upar o mago DE do goth, ninguém quer, mas ajudar o soldier a upar a anâ low lvl dele, todo mundo ofereceu ajuda..falaram.."tras ela aqui q a gente upa..." ai ainda por cima ficaram zuando o arthur porque a gente fala que existe panela no clan...![]()
Sirronin, kastor, squee, night(acho)e o pessoal que sempre esta nessa party que eu não lembro o nome.
(e me desculpe se acusei alguem que não estivesse no rolo, foi o que lembrei do TS)
Só não entendo no que atrapalha...a tal do yourdancer do kastor eu acho, pode ficar away (dualbox) no clan, o goth não... parece que numa party km agora, vc só participa se ajudar a matar... ajudar a upar os outros pra ficarem fortes e poderem ajudar...isso não pode...se a party esta full, até vai, mas não estava...só mais tarde que ficou (claro, full com low lvl não é full, pois sempre existe a vaga do low lvl).
Ps.: Desculpem se estou sendo grosso ou coisa parecida, mas não estou em um dos meus melhores dias...

sairam da minha party pra refazer outra e botar o darkelf que vi sentado la e que o sam lembrou o nome YOURDANCE.
pow galera não precisava disso eu desde o inicio falei que não queria atrapalhar e so queria buff, eu me virava em party com meu mago. vocês que foram chegando e entrando na minha party e ainda me zuaram no TS
agora desabafo: eu qd to em party que vou jantar ou me ausentar eu saio da party e peço pra guardar minha vaga pois sei que xp eh dificil e todo mundo gosta e tava com meu mago em party com vocês desde que todos concordassem e sempre disse se que se chegasse mais alguem eu sairia pois estava ocupando 2 slots. Espero mais sinceridade dos senhores com eu fui sincero com vocês.
Agradecimento ao Windrruner que deixou meu mago na party dele enquanto eu sai por 1h. Ao gilgio que nunca me negou buff e muitos outros bons KM que existem. alias acho que todos. Falta apenas um pouco mais de compreenção e colaboração do pessoal.
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Quando se é low lvl é muito fácil de upar sem party. Quando se pega party de high lvl o xp não da conta ou você acha que 20k de xp vale a pena? Os chars que ficam no DUAL nunca ficam em party, só entram na party pra buffar e pronto.SamWave escreveu:Disse tudo nesse trecho, não custa absolutamente nada!arthur_king escreveu:Ontem joguei bastante upei meu mago do 13 ao 41 em saint mas realmente algumas coisas me chatearam mas eu sempre procuro saber o porque das coisas mas neste caso ainda to sem resposta. Eu fui um dos primeiros a chegar em saint com meu maguinho que to upando pra me bufar, minha intenção era fica sozinho com ele e pegar buff de alguem do clan justamente pra não ficar numa party ocupando um slot com meu mago mais ai o pessoal foi chegando e fomos criando uma party e eu sempre avisando que o meu mago estava afk dai no final qd tinha uma party completa alguns km comecaram a sair da party e nem se quer disseram "arthur vamo formar outra party porque tem fulano ou ciclano que não eh do clan ai agente faz uma party so com nosso pessoal" blz eu ia entender numa boa, mas simplesmente foram saindo da party. realmente não sei a intenção deles mas veio na minha mente os post do PAND falando sobre panelinha no clan. Me desculpem os envolvidos mas foi isso que me pareceu. Sei que tentaram me invitar de novo mas porque sairam se já tinha uma parte pronta toda de Km com exceção do meu (mago lvl 3x que so ganha 20k e não faz quase diferença pra party) e o Shayera com seu darkelf que eh lvl 4x, o resto tudo KM party full ou quase full e não tinha ninguém mais sem party.Erikfirst escreveu:Ontem cheguei em Saints e tava o wind e o intocavel sem party, e ninguém se manifesta quando a party ta full, acho isso sacanagem do pessoal que depois reclama que o clãn não se reune e tal, acho que se a party ta full e tem gente de fora ainda, divide a party em duas e já era um monte de KM unido, ontem eu fiz party com o wind,squee,intocavel porque o pessoal kicou eles da party e não chamou de volta e tivemos que pegar pessoas desconhecidas pra fechar a party.
Upar o mago DE do goth, ninguém quer, mas ajudar o soldier a upar a anâ low lvl dele, todo mundo ofereceu ajuda..falaram.."tras ela aqui q a gente upa..." ai ainda por cima ficaram zuando o arthur porque a gente fala que existe panela no clan...![]()
Que eu me lembre, o que aconteceu com o Arthur foi que ele estava na party com o mago dele (Human Mystic :O), eu entrei na party e pedi pra tirar da party pois tinha vários KM's sem party. O Arthur simplesmente saiu da party junto com seu buffar e ficou upando ele lá. Acho que não foi bem isso que aconteceu não Arthur ... eu estava na hora e foi exatamente isso que aconteceu.
Panela? Acredito que não. Dúvido que alguém que esteja no TS fique fora da party ou sem receber alguma informação. Eu e muitos não tem o costume de ler chat. Não fiquem chateados se alguém não ler o que você escreveu, temos o TS justamente para isso. Evitar a escrita e facilitar a comunicação. Sempre que estou no TS, estou IG. Sempre que peço party, sempre tem; se não tem eu espero. Vejo que é muito mais fácil quem está no TS arranjar party do que os que não estão.

- SamWave
- Contato:
Ale, só discordo de vc em um ponto, low lvl upa MUITO RAPIDO em party la... o arthur upou o mago dele até o 52 em 2 dias, ou melhor, duas noites...
eu, que vivo mudando de char, sei como upar char do 0 até 50+, 60+.....e com o necro, estou no 57 já, o erik me upou desde o 1, eu cheguei no 40 em duas noites(das 22 até meia noite só!!) e 2 dias depois, estou quase 60... é rapido upar lá ale, porque o low lvl ganha pouco, mas ganha mais do que ele ganharia upando normal, e para os high lvls, não atrapalha em nada o xp....
O Xtreme ficou na party com a gente ontem (arthur, eu, erik, mago do arthur, e outros)... de high, tinha ele, o athur,o erik e um ou outro desconhecido que entrava, upava e saia... pergunte pra ele qtos lvls o povo upou... eu entrei 52 e sai 57...o mago do arthur upou muito também...e não atrapalhou em nada, tando é que o erik upou, (71^^) e o arthur pegou 50% do 75...
Ps.: Adoramos fazer parte com o xtreme, cada rebolada que hipnotizava os mobs e a gente!!huahuahuahuahuahuah
Ps.2: não to bravo nem nada agora ale, só queria te mostrar q é possivel... sem falar na diversão, q é o objetivo principal pra mim!!
Ps.3: eu uso o TS.
E sobre a panela, complicado ale, mas se você acha que não, morreu o assunto ^^
eu, que vivo mudando de char, sei como upar char do 0 até 50+, 60+.....e com o necro, estou no 57 já, o erik me upou desde o 1, eu cheguei no 40 em duas noites(das 22 até meia noite só!!) e 2 dias depois, estou quase 60... é rapido upar lá ale, porque o low lvl ganha pouco, mas ganha mais do que ele ganharia upando normal, e para os high lvls, não atrapalha em nada o xp....
O Xtreme ficou na party com a gente ontem (arthur, eu, erik, mago do arthur, e outros)... de high, tinha ele, o athur,o erik e um ou outro desconhecido que entrava, upava e saia... pergunte pra ele qtos lvls o povo upou... eu entrei 52 e sai 57...o mago do arthur upou muito também...e não atrapalhou em nada, tando é que o erik upou, (71^^) e o arthur pegou 50% do 75...
Ps.: Adoramos fazer parte com o xtreme, cada rebolada que hipnotizava os mobs e a gente!!huahuahuahuahuahuah
Ps.2: não to bravo nem nada agora ale, só queria te mostrar q é possivel... sem falar na diversão, q é o objetivo principal pra mim!!
Ps.3: eu uso o TS.
E sobre a panela, complicado ale, mas se você acha que não, morreu o assunto ^^
Editado pela última vez por SamWave em Sex Mai 05, 2006 4:56 pm, em um total de 1 vez.

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Ontem Realmente foi muito proveitoso para todos os chars que estavam na party, tanto low lvl quanto high lvl.
Eu por exemplo, entrei na party as dez e meia da noite com 0.28% do lvl 70 e sai com 8% do lvl 71, isso em 3 horas de jogo e numa sala com mob fraco.
já os low lvl, ganham 60k em media, sei que não chega a ser muito, mais pela velocidade que ganha 60k é bem mais proveitoso do que alone, ontem tinham 3 char low lvl upando com a gente e nenhum upou menos que 2 lvl, SamwaveII do 55 ao 57 se não me engano, mago do arthur ganhou lvl a rodo e o sexyboybr que estou upando até o lvl 60 para se alistar no km todos ganharam muito.
Ontem resolvi não deixar minha buffer na party para aproveitar melhor a XP e achei super divertido e legal.
Em brave o sam estara lvl 60+ e vai decidir ficar com necro pra sempre
A respeito do ts eu entro mais de finais de semana porque trabalho o dia inteiro na frente de um computador e isso ta me dando uma enxaqueca danada e os fones de ouvido o som pioram a situação, eu entro mais de finais de semana quando estou descansado ai da pra falar sem dor nenhuma na cabeça espero que entendam
Aee galera que esta upando em party se reunindo, nota dez a todos ninguém fica na mão com vocês parabens
Eu por exemplo, entrei na party as dez e meia da noite com 0.28% do lvl 70 e sai com 8% do lvl 71, isso em 3 horas de jogo e numa sala com mob fraco.
já os low lvl, ganham 60k em media, sei que não chega a ser muito, mais pela velocidade que ganha 60k é bem mais proveitoso do que alone, ontem tinham 3 char low lvl upando com a gente e nenhum upou menos que 2 lvl, SamwaveII do 55 ao 57 se não me engano, mago do arthur ganhou lvl a rodo e o sexyboybr que estou upando até o lvl 60 para se alistar no km todos ganharam muito.
Ontem resolvi não deixar minha buffer na party para aproveitar melhor a XP e achei super divertido e legal.
Em brave o sam estara lvl 60+ e vai decidir ficar com necro pra sempre
A respeito do ts eu entro mais de finais de semana porque trabalho o dia inteiro na frente de um computador e isso ta me dando uma enxaqueca danada e os fones de ouvido o som pioram a situação, eu entro mais de finais de semana quando estou descansado ai da pra falar sem dor nenhuma na cabeça espero que entendam
Aee galera que esta upando em party se reunindo, nota dez a todos ninguém fica na mão com vocês parabens
- Alemao
- Mico de Circo
- Main Char: HomemBeringela
não aceito
galera, to precisando de uma forcinha para upar o MAGONES, please help me...
então, quando entrar vou dar pm pro ceis, ok...
da uma força e SAM, pode me chamar para uparmos fi, quando eu estiver presente, não só vc mas como todos, que precisarem estarei sempre a disposição.. ok
deixo isso claro...
abraço a todos e nos vemos ON LINE
abraço
playba 
da uma força e SAM, pode me chamar para uparmos fi, quando eu estiver presente, não só vc mas como todos, que precisarem estarei sempre a disposição.. ok
deixo isso claro...
abraço

- SamWave
- Contato:
Re: não aceito
Cara, quando você entrar, manda pm pra mim (SamWaveII), ou pro erik (erikfirst ou buffetera) e arthur (arthurking ou prizo) que ai a gente faz uma party dahora...Alemao escreveu:galera, to precisando de uma forcinha para upar o MAGONES, please help me...
deixo isso claro...
abraço
playba

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Me desculpe ale mas vc esta errado.shillien escreveu:Quando se é low lvl é muito fácil de upar sem party. Quando se pega party de high lvl o xp não da conta ou você acha que 20k de xp vale a pena? Os chars que ficam no DUAL nunca ficam em party, só entram na party pra buffar e pronto.SamWave escreveu:Disse tudo nesse trecho, não custa absolutamente nada!arthur_king escreveu: Ontem joguei bastante upei meu mago do 13 ao 41 em saint mas realmente algumas coisas me chatearam mas eu sempre procuro saber o porque das coisas mas neste caso ainda to sem resposta. Eu fui um dos primeiros a chegar em saint com meu maguinho que to upando pra me bufar, minha intenção era fica sozinho com ele e pegar buff de alguem do clan justamente pra não ficar numa party ocupando um slot com meu mago mais ai o pessoal foi chegando e fomos criando uma party e eu sempre avisando que o meu mago estava afk dai no final qd tinha uma party completa alguns km comecaram a sair da party e nem se quer disseram "arthur vamo formar outra party porque tem fulano ou ciclano que não eh do clan ai agente faz uma party so com nosso pessoal" blz eu ia entender numa boa, mas simplesmente foram saindo da party. realmente não sei a intenção deles mas veio na minha mente os post do PAND falando sobre panelinha no clan. Me desculpem os envolvidos mas foi isso que me pareceu. Sei que tentaram me invitar de novo mas porque sairam se já tinha uma parte pronta toda de Km com exceção do meu (mago lvl 3x que so ganha 20k e não faz quase diferença pra party) e o Shayera com seu darkelf que eh lvl 4x, o resto tudo KM party full ou quase full e não tinha ninguém mais sem party.
Que eu me lembre, o que aconteceu com o Arthur foi que ele estava na party com o mago dele (Human Mystic :O), eu entrei na party e pedi pra tirar da party pois tinha vários KM's sem party. O Arthur simplesmente saiu da party junto com seu buffar e ficou upando ele lá. Acho que não foi bem isso que aconteceu não Arthur ... eu estava na hora e foi exatamente isso que aconteceu.
Panela? Acredito que não. Dúvido que alguém que esteja no TS fique fora da party ou sem receber alguma informação. Eu e muitos não tem o costume de ler chat. Não fiquem chateados se alguém não ler o que você escreveu, temos o TS justamente para isso. Evitar a escrita e facilitar a comunicação. Sempre que estou no TS, estou IG. Sempre que peço party, sempre tem; se não tem eu espero. Vejo que é muito mais fácil quem está no TS arranjar party do que os que não estão.
1) Vc acha que lvl 52 em duas noites, sentado e virgem como meu mago que não matou 1 mob se quer não vale apena? levando em consideração que o arthur upou normalmente do 73,5 ao 75. os dois sempre em party, ou seja upei 2 em 1.
2) outra coisa eu cheguei la primeiro, depois entraram na minha parte e quando estava full ou quase full simplesmente comecaram a sair da party. Depois tinha uma party montada e o ELF citado ai ficou sentado ganhando lvl. Não me importo não pois ontem fiz party com sam, meu mago, goth, erik e todo mundo upou com exceção de mim que fiquei das 19:30 as 02:00 da madruga e fiz so 56% de XP do 75. mas fiquei feliz porque o erik pegou 2 lvls, o sam uns 5lvls, meu mago 11 lvls, goth uns 4. Isso eh o que importa.
Agora digo que naquele dia EU NÃO SAI DA PARTY DE ninguém POIS A PARTY ERA MINHA! o pessoal que saiu da minha party, deixando apenas eu, meu mago e um char secundario do goth que não eh do km como citei anteriormente. So não gostei da falta de sinceridade pois desde o inicio eh avisei que estava upando meu mago e daria lugar a qq um que chegasse pois eu não iria ocupar 2 slots da party e deixar algum KM de fora. alguns dos senhores que não foram sinceros comigo. Isso que me chateou. Mas bola pra frente e vamos esquecer isso e so espero que não ocorra novamente.