Subs e Tatoos

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Sbaforido
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Subs e Tatoos

Mensagem por Sbaforido »

Ae galera, to postando este tópico aqui porque ainda não saco nada de sub ainda, e queria saber qual a sub mais apropriada pra meu Bladedancer e se voces puderem colocar aqui as que se dão melhor com cada classe era massa, e também estou em dúvida sobre os NPCs das tatoos de LVL 3 e 4, onde estão e o ue precisamos para evoluir as mesmas? Blz? qualquer coisa é a mesma coisa""" :)
Qualquer coisa é a mesma coisa!!!!
-=KM=-Dark Deforet - Sbaforido :)
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Sbaforido, movi seu tópico pra cá já que vou falar das tattoo lvl 3 e 5. Como a Necropolis of the Witch está bugada, a maioria das pessoas não sabem como falar com o Merchant of Mammon que fica dentro dela. Hoje eu tentei e deu certo. É só pegar GK de Giran pra Hunters Village; de Hunters Village pegar GK pra Entrance of Forest of Mirrors (alguma coisa assim); depois é só dá /target Merchant of Mammon 2x que você consegue falar com ele ... daí é só alegria.

Pra por tattoo no lvl 3 (no meu ver) só vale a pena por a Tattoo of Monk. Pra colocar elas no lvl 3 precisa de 40k de AA (é vendida em giran por 400 ~ 600 adena, cada) e Red Soul Crystal Stage 9.

Sobre subclass ... se eu fosse você faria Phantom Ranger (arqueiro) na hora. Arqueiro comanda no server. 8)
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Isso aew veio BD com PR é sinistro vo colocar minha vadia dancer com sub de PR também vc não vai se arrepender.
Union and friendship are the key.

Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

BD / SE good d+
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
Sbaforido
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

7signs

Mensagem por Sbaforido »

Sim shillien valeu ai, mas tipo já to com 2 red9 q upei la em fg e já to com 70k de aa , falta so 10k de aa preu poder pegar minhas 2 monk empowered lvl 3 mas quando falei com o mammom la, ele disse q eu tenho q ser cameão das 7 signs e uma galera me falou ai q isso ta bugado? tem alguma coisa haver com aqueles dawns? e as runes? me exlica ai galera to viajando .....
Qualquer coisa é a mesma coisa!!!!
-=KM=-Dark Deforet - Sbaforido :)
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Re: 7signs

Mensagem por shillien »

Sbaforido escreveu:Sim shillien valeu ai, mas tipo já to com 2 red9 q upei la em fg e já to com 70k de aa , falta so 10k de aa preu poder pegar minhas 2 monk empowered lvl 3 mas quando falei com o mammom la, ele disse q eu tenho q ser cameão das 7 signs e uma galera me falou ai q isso ta bugado? tem alguma coisa haver com aqueles dawns? e as runes? me exlica ai galera to viajando .....
Pra poder falar com os Mammon tem que ter o Seal of Dawm/Dusk no inventorio. Como no Dragon Dawn está sempre ganhando, escolham Dawn. Eu até hoje tenho o Seal of Dawn enchanted mas infelizmente não dá pra passar as tattoo pelo trade. :?
Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Tem que ir no Priest of Dawn que ficar proximo da escada na praça de aden, mas acho que no momento não esta podendo participar porque meu irmão tentou e ainda não conseguiu entrar no evento.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Re: 7signs

Mensagem por SamWave »

shillien escreveu:
Sbaforido escreveu:Sim shillien valeu ai, mas tipo já to com 2 red9 q upei la em fg e já to com 70k de aa , falta so 10k de aa preu poder pegar minhas 2 monk empowered lvl 3 mas quando falei com o mammom la, ele disse q eu tenho q ser cameão das 7 signs e uma galera me falou ai q isso ta bugado? tem alguma coisa haver com aqueles dawns? e as runes? me exlica ai galera to viajando .....
Pra poder falar com os Mammon tem que ter o Seal of Dawm/Dusk no inventorio. Como no Dragon Dawn está sempre ganhando, escolham Dawn. Eu até hoje tenho o Seal of Dawn enchanted mas infelizmente não dá pra passar as tattoo pelo trade. :?
O seal of dawn/dusk estão bugados, eles não acabam nunca, essa "semana" deles esta a um mes quase..e ai não tem como pegar o seal... tem que fazer um post no forum do dragon e rezar pra ele ler, ou esperar o drake resolver arrumar... e parece que ele nem esta olhando isso agora...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder