Aliança

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

O que devemos fazer?

Continuar na DistinyRose
2
10%
Ficar sem aliança
6
30%
Tentar ir pra DyingBreed
3
15%
Ir para Alpha (Só tem ES, PK, 8B na Alpha)
0
Não há votos registrados
Tentar formar uma aliança
9
45%

Total de votos: 20

shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

arthur_king escreveu:
SamWave escreveu:Ficar sem = perder o castelo.

Ficar do jeito que esta = vale a pena? se ninguém ajuda, e se é que vão ajudar na siege...

Ir para DB = Se não pode vence-los, una-se a eles...pode ser uma saida, e ai poderiamos fazer os caras da ally antiga ficarem mais espertos... e poderiamos manter o castelo...

Formar uma só BR? o pessoal vai ter q ser MUITO persistente e saber persuadir todos os clans BRs...dificil... alguns com ally já formada e por ai vai...

Só sei de uma coisa, me avisem qual vai ser, para que quando eu estiver na arena, não tentar matar amigos...ahuahuahuahuahauh
Sam falou quase tudo, só não gostei da parte de se aliar ao DB... pqp não me vejo ajundando um S ou E.H. Eles souberam me fazer odia-los :evil:

Mas uma coisa é certa, SEM ALLY NÃO, pois isso ai quer dizer SEM ALLY E SEM CASTELO TAMBÉM.

Talvez criar uma nova ally seria uma boa opção.
Vou falar mais uma vez ... não é ficar sem ally pra sempre!!! Vamos ficar sem ally temporariamente ... no máximo 2 semanas. Ficar sem ally para decidirmos nosso destino, que podem ser : Criar ally, Continuar sem ally, ir pra DB, juntar os antigos Alpha e formar uma ally junto com eles ou ir pra Alpha que já está formada.
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

OLha já aqui foi dito mas volto a dizer, grita, xinga mete dedo bunda acima , mas tem de fazer ver alguns neguinhos que não é chegar aqui sem jogar durante dias logar, e como ta do lado de muito KM comecar a dar flag a torto e a direito .. assim vai ser impossivel sermos respeitados e ouvidos seja em que aliança for.
Eu por mim fico com a galera com ou sem aliança, apenas avisando para PARAR reflectir no que andamos fazendo e na imagem que andamos transmitindo ao resto do server.

Sem respeito ou consideração não vamos a lado nenhum.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Sono »

Vc tem toda razão zazuzaryan...
8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

shillien escreveu:Sempre falo isso ... pra galera só atacar os inimigos, mas a galera é foda. Mas tipo, isso é meio que normal. O cara passa meses upando pra pegar subclass, quando pega fica só querendo pvp toda hora. Mas isso tem que mudar ... a galera tem que se segurar um pouco.

E raug ... sobre entrar na DB também não vejo problema algum. Mas tem clan dentro da DB que não gosta do KM e que com certeza se a gente entrar na aliança eles vão querer sair, ou vão mandar nos expulsar ou então vai ficar aquela coisa chata dentro da aliança.
vixi shillien, esse lance de q nego upou faz um bom tempo e depois do sub sair dando flag é papo. eu tenho 2 chars ambos com sub. levei tb um tempinho upando, depois q peguei sub, eu não sai atacando qualquer um.
só entro em pvp se o cara me atacar sem razão ou pra ajudar o clan.

eu acho q esse fds será decisivo. quem além de nós e "yourclan" vai estar ajudando a defender?

[]s
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

rauglothgor escreveu:vixi shillien, esse lance de q nego upou faz um bom tempo e depois do sub sair dando flag é papo. eu tenho 2 chars ambos com sub. levei tb um tempinho upando, depois q peguei sub, eu não sai atacando qualquer um.
só entro em pvp se o cara me atacar sem razão ou pra ajudar o clan.

eu acho q esse fds será decisivo. quem além de nós e "yourclan" vai estar ajudando a defender?

[]s
Acho que toda aliança vai nos ajudar a defender. Giran continua bugado, portanto ninguém vai atacar lá. Ainda falta : Anathema, NoCompromiZe, NexusUK e KOTR (sei lá o nome) se inscrever pra defender Dion conosco. O resto já está autorizado.
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

rauglothgor escreveu:eu acho q esse fds será decisivo. quem além de nós e "yourclan" vai estar ajudando a defender?

[]s
já tem +4 clans ajudando... knightofserbia, syndicate, mdk e outro que não me lembro^^
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

shillien escreveu:Acho que toda aliança vai nos ajudar a defender. Giran continua bugado, portanto ninguém vai atacar lá. Ainda falta : Anathema, NoCompromiZe, NexusUK e KOTR (sei lá o nome) se inscrever pra defender Dion conosco. O resto já está autorizado.
NoCompromiZe e Kotr3... tão ajudando a defender giran
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Giglio Away escreveu:
shillien escreveu:Acho que toda aliança vai nos ajudar a defender. Giran continua bugado, portanto ninguém vai atacar lá. Ainda falta : Anathema, NoCompromiZe, NexusUK e KOTR (sei lá o nome) se inscrever pra defender Dion conosco. O resto já está autorizado.
NoCompromiZe e Kotr3... tão ajudando a defender giran
Como ninguém vai atacar Giran, eles podem muito bem mudar pra defender Dion. Eles tem 16h e 16min pra fazer isso. :P
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Iai, depois da siege bem sucedida e da ajuda da ally, como vamos ficar ?
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Erikfirst escreveu:Iai, depois da siege bem sucedida e da ajuda da ally, como vamos ficar ?
Bom ... vai ser sacanagem da nossa parte se sairmos da aliança agora. Vamos continuar na aliança e eu vou ficar mantendo contato com alguns lideres para tentar refazer uma ally estilo a Alpha. Quando ficar tudo certo, converso com a Arethel e /allyleave.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Acho bom continuar na ally ainda, mas uma coisa é certa, novos clans estão entrando, vamos continuar colocando moral, nem que seja 1 party KM contra a rapa ...

o porque disso? Simplesmente se a gente quiser sair, vamos poder falar de cabeça erguida que fizemos nossa parte ...

[]s
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Isso mesmo. Não podemos ser ingratos ;)
Vamo ajudar quem nos ajudou.
Responder