Tive uma idea e pelo que eu vi esta funcionando muito bem.
=======================================
EXEMPLO:
vc pode fazer um grupo de x membros e estbelecer uma ordem,apos isso eh só ir pra ancetics q catar as AA o grupo ira destribui-las na ordem q escolher.Pronto acabou eh muito simples.
LEMBRETE:
Seria melhor q as AA não fossem usadas pra tatoos e outras coisas q não seja desselar set ou weapons(no caso dual).
======================================
Assim q seu grupo terminar suas AA obvio vocês são convidados a ajudar outros grupos.
OBS:isso não PANELINHA EH ORGANIZAÇAO.CASO TENHA DUVIDA SOBRE O tópico só VIR FALAR COMIGO.
ANCIENT ADENAS FACIL FACIL
A primeiro vez q fomos eu entrei na lista para upar minha tatoo level 3, eram poucas AA, mas ficou combinado de apenas desselar set. Bom, eu ganhei a minha parte nisso e vou ajudar o resto da galera que precisa.
Sempre que forem, podem me chamar. Alias, o chaosbr joga do meu lado e me avisa quando forem hehe.
Sempre que forem, podem me chamar. Alias, o chaosbr joga do meu lado e me avisa quando forem hehe.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Boa chaos, mas eu tenho uma pergunta...não é provocação, nem coisas do tipo, só uma coisa q passou pela minha cabeça...
E quando esse grupo já não precisar mais de AA?porque logo logo as subs voltam...ai os outros que iriam participar (porque em party grande é mais rapido, ainda mais com high lvl) vão ficar chupando o dedo?
Repito, não é pra causar confusão...porque eu acho que isso é fase, antes era a fase de matar a lilith/anakin, ai a maioria já conseguiu o que precisava, e agora é a fase das AA...
E quando esse grupo já não precisar mais de AA?porque logo logo as subs voltam...ai os outros que iriam participar (porque em party grande é mais rapido, ainda mais com high lvl) vão ficar chupando o dedo?
Repito, não é pra causar confusão...porque eu acho que isso é fase, antes era a fase de matar a lilith/anakin, ai a maioria já conseguiu o que precisava, e agora é a fase das AA...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Sam também pensei nisso,todos nos sabemos q só vamos matar lilith ou anakin em alguns casos .SamWave escreveu:Boa chaos, mas eu tenho uma pergunta...não é provocação, nem coisas do tipo, só uma coisa q passou pela minha cabeça...
1- temos q ter players suficientes pra mata-la.
2- ela tem q estar on.
Num levo a mal o q vc escreveu.Como sabem sou 1 dos primeiros que quando sabem q a lilith ta on,vou chamar os outros playes q não precisam mais de itens na outra sala do TS (coisa q eh obrigatoria).
=====================================
Sobre sua pergunta sobre os players q não precisam de AA assim q tive essa ideia foi aprimeira coisa q me perguntaram.Simples assim como no clan a pessoa q foi ajudada se compromete a ajudar os outros a pegar AA e matar Lilith/Anakin.
alguem tem mais perguntas?

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Okchaosbr escreveu:
Sam também pensei nisso,todos nos sabemos q só vamos matar lilith ou anakin em alguns casos .
1- temos q ter players suficientes pra mata-la.
2- ela tem q estar on.
Num levo a mal o q vc escreveu.Como sabem sou 1 dos primeiros que quando sabem q a lilith ta on,vou chamar os outros playes q não precisam mais de itens na outra sala do TS (coisa q eh obrigatoria).
Sobre sua pergunta sobre os players q não precisam de AA assim q tive essa ideia foi aprimeira coisa q me perguntaram.Simples assim como no clan a pessoa q foi ajudada se compromete a ajudar os outros a pegar AA e matar Lilith/Anakin.
alguem tem mais perguntas?

Mas eu tenho outra idéia...tipo, lilith e anakin já estão manjados...a gente podia procurar aquele boss que o pand tem falado pra gente ir matar e até agora nada... q pelo visto esta bugado também, pois nunca vi drop de uma dual pronta...
Se ler isso pand, posta ai no nome do bicho e o lugar onde ele fica...ai a gente pode tirar a party do pand do forum e levar pro jogo...rs
Edit: E mais, deve estar cheio de boss por ai agora, temos que ~dar umas buscas, porque se acharmos, e nenhum tagarela do clan falar pra outros ppls, seria uma fonte inesgotavel de equips...igual era a lilith antes de todos saberem...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."