Ai ai ... nem me stresso com essas coisas.
Pand, tu sabe que a gente quer você no clan. Se você acha que o clan está legal e você quer continuar nele, ótimo. Se você acha que o clan está ruim e que não tem mais condições, pode dar leave. Vai fazer falta? Claro que vai mas cada um faz o que acha melhor.
Tem muita gente no clan com bastante tempo no KM que não tem seus equipamentos grade A e nem por isso dão /leave no clan por causa de equipamento. KillerMonkeys é muito mais do que equipamento. Estamos aqui para nos divertir, dar risadas juntos, fazer pvp juntos, etc ... e não querer mostrar quem é o melhor, ou quem é mais rico que quem ou quem tem equip melhor do que fulano.
Sobre anão ... falei que era proibido ter char guardando material. Falei isso pra você porque um certo dia seu primo chegou com uma porrada de material pedindo pra mim segurar pra passar pro SEU anão. Falei pra você que esses materiais deveriam ser depositados na WH do clan e não ser de uso própio. E que na verdade, não me encomodo muito quem tem seu própio anão. Pelo menos se estivesse sabendo que fulano tem um anão com material e que quando a WHC precisar ele vai me passar os mats.
Sobre party ... infelizmente vai da vontade de cada um. Ninguém é obrigado a ficar upando toda hora que estiver ON. Eu particularmente acho um saco ficar upando, mas preciso fazer isso para ficar fortinho. Se não tem party, vai solar em algum lugar mais fraco. Me lembro direitinho quando o Giglio estava no lvl 75 como PROPHET, fazendo dual com um BD e matando KARIK ganhando 0.04% xp em cada karik.
Sobre o Crisa ... ele tinha o set dele sim, que o clan não deu praticamente NADA do set. Ele fez o que ele achava melhor. Agora ajudamos ele como ajudamos qualquer outra pessoa do clan.
Sobre Lilith ... muita gente já matou uma porrada de vezes a Lilith, inclusive EU. Sabe o que eu ganhei até hoje?? Um Enchant Armor A. Tem vários Enchant Armor A na WH do clan mas nunca fiz questão deles nem nunca fiz questão de nada.
Sobre o chaos ... não sei o que ele falou e também não sei o que ele não falou. Vou escutar a opnião de todo mundo. BTW acho meio difícil ele ter dito algo desse tipo todos sabem que você gosta de ajudar.
--------------
A maioria das pessoas sabem o que é o KillerMonkeys e qual é o espírito do KillerMonkeys. Quem se agradar, fique conosco que ainda vai ter muita coisa legal pra acontecer e um clan/família como essa, vocês não vão encontrar em lugar nenhum. Quem não se agradar, o que não falta é clan por aí.