Essa foi demais pra mim.

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Essa foi demais pra mim.

Mensagem por PanD »

Peço desculpas aew mas essa foi demais para mim,ter que ouvir de um cara(chaosbr)que eu NÂO SEI AGIR COMO GRUPO E QUE EU NÃO AJUDO NINGUÉM,com toda sinceridade que me é peculiar eu já deixei de jogar para mim para jogar por um grupo e sem nunca esperar nada em troca,mas acho muito justo que quando eu precise eu seja ajudado,não por ser mais antigo,ou por ter mais lvl e nem por achar que eu seja melhor do que ninguém,pois eu não sou melhor do que ninguém e nem peço nada para mim,agora acho muita sacanagem meu primo estar a quase 1 ano no clã e ter gente que entra a dois meses no clã recebe tudo de mão beijada sem fazer o menor esforço.

Não tenho nada contra o chaosbr e nem contra ninguém,mas acho que as coisas deveriam ser feitas de maneira correta.

Desculpem os palavrões que sei que incomoda,só que infelizmente é meu jeito de ser,não sou nenhum adolescente,tenho 27 anos e já tenho um pouquinho de maturidade.

Não gostaria de sair da comunidade pois tenho vários amigos aqui,mas vou ficar um tempinho sem clã.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

tenho 17 anos, sem sei se minha opiniao vai valer mas vou fala,
n sei de ngm q recebeu tudo de mao beijada, teu primo ficou bem um tempo sem jogar, e quando ele voltou, tu qria q a gente ( KM ) desse o set majestic pra ele, tem 4 MESES q eu to atras de uma maldita letra A pra fechar meu set, já tenho todo o resto ( inclusive AA ), e quando dropo a letra A sabe o q aconteceu? ngm falou meu nome.. o q eu fiz? nd.. ngm eh obrigado a me dar nada, tudo q eu tenho grade A, consegui do meu modo, eu acho q as coisas n são assim, eh como o shilien diz, somos o q somos por merecimento(reconhecimento, sei la, algo assim)

by belabunda
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Me desculpe Pand , mas te disse antes e volto a dizer...sair do clan por qualquer merda e no minimo INFANTIL...e voce que gosta tanto de relembrar o Playboy so tenho uma coisa a dizer... se ele tivesse aqui com a gente voce hoje teria ouvido umas e outras...aff

Outra coisa galera e esta e já para todo mundo...mesmo que ate tenham razao se derem leave no clan tipo birra de crianca, ai perde logo tudo... galera APRENDE a falar ta stressado ... vai dar uma volta ao caralhu mais velho ...mas esfria a cabeca por amor de Deus...

Outra coisa... andar falando por ai que vai dar leave no clan e passar para a DB e gozar com todo mundo e esta e a minha opniao...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Re: Essa foi demais pra mim.

Mensagem por Giglio Away »

[quote="pand"]agora acho muita sacanagem meu primo estar a quase 1 ano no clã e ter gente que entra a dois meses no clã recebe tudo de mão beijada sem fazer o menor esforço.[/quote]

Pand como posso de falar?
Sim tem loco que esta a 2 meses no clan que esta com equips melhores que o do seu primo, mas se eles conseguiram com certeza não foi de mao beijada, provavelmente eles ou estavam participando na hora que começamos a matar a lilith ou ficaram correndo atras dos drops das partes e recipes dos itens A, tipo eu estou desde novembro no clan e tem loco que não esta a nem 3 meses e tem muito mais coisa que eu, eu não estou reclamando, é até melhor que nossos membros estejam com equips bons.
Na minha opniao tu ta estresado dessa maneira porque isso esta ocorrendo com seu primo... po eu passei 1 mes vendendo buff catando enchant weapon C para poder comprar minha soul separetor, 3 meses catrando letras para fazer um soul bow(o qual eu troquei pela minha SOM)
estou a +- um mes e meio com Ax1 Nx1 Ix3 Ox3 Gx3 Ex3 eu pedi um A que o clan havia pego na anakim não veio para min, eu não fiz um post reclamando porque a porr* do A não veio para min, po eu não tenho mais ido na lilith, anakim, matar boss, upar eu literalmente estou vendendo buff para conseguir grana para comprar as letras que me faltam não estou para esperando receber do clan já porque sei que o clan consegue ate itens B, como a regra já diz: itens A por conta propria e realmente eu vejo muito loco correndo atras e tambem correndo, o Crisa é um exemplo ele correu atras de um soul bow para ele e para o irmao dele conseguiu dinheiro e trocou tudo o que ele tinha pelo bop+quer+16, apos isso ele correu atras do recipe da majestic light e as partes dela e arriscou 60% conseguiu.

Bom acho que ao invez de ficar reclamando e querendo literalmente de mao beijada corre atras e pede ajuda, tem uma caralhad* de locos que passao o dia atras de partes A e recipes, tem uma lista de drops de itens A no forum, e realmete se tu estivese preocupado em dar um set A pro teu primo tu já teria tentado pelomenos fazer pro craft e não ficar chorando por ae...

se eu funcionase assim: tenho 3 anos no km e quero meu set A e fico sentado esperando os otros correren por min e o loco que tem 1 meses e esta correndo atras sem duvida que o loco que tem um mes vai conseguyir antes de min.

bom acho que é isso, tem muita coisa que tu provavelmente vai discordar de min, por isso cada um tem a sua opniao.

bom acho que é isso

e seu eu estiver errado por favor me corrija.
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Zazu se o Playboy tivesse aqui eu não teria motivos para reclamar,quanto a meu primo ficar 4 meses sem jogar,fala sério.

Ficamos um tempinho sem jogar pois a LAN que eu trabalhava foi assaltada,mas isso durou semanas e não 4 meses,quanto a dizer que o KM tem que correr atrás das coisas para meu primo,lol a Magestic toda dele não saiu do clã,Armor eu troquei com o Shillien por 3 enchants weapon A(Só recebi um),Boots Soldier craftou com o recipe que eu arrumei e as paster que eu comprei,Circle comprei as letras que faltavam e pegamos no NPC,Gloves acabamos de comprar o resto das letras e pegamos no NPC,Kris + 5 com Focus drop do PK em Aden,Black Ore Jewell eu catei as partes e o Playboy fez para o Bad.

Meu set Magestic,tenho ele completo antes mesmo de ter Sub e muito antes de aparecer as seladas,Magestic Jewell set comprei todas as letras e fiz para mim,Soul Bow+3+quer Era do NGT comprei um e dei para ele,3 enchant's weapon A um veio do KM os outros dois eu comprei a 100 KK cada,Crystal Green 11 agradeço a Glorienn,Sirronin,PW3256,XtremeZoneBR e mais alguns que não me lembro a upar lá em Giant Cave.

E ainda deixei uma Magestic completa e set de Jóias Grade A completa no pacificador quando a conta foi roubada.

Sua opinião conta para mim sim diogo,eu não sou o dono da verdade mas discordo em algumas partes.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Playboy Forever
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Giglio eu não tenho buffs para vender,e o SHILLIEN ME FALOU QUE É PROIBIDO TER ANÃO CRAFTANDO ITENS GRADE A,E QUE ESSES MATERIAS DEVEM IR PARA A WAREHOUSE DO CLÃ,VOCÊ PODE PERGUNTAR ISSO A ELE,EU NÃO ESTOU SENTADO ESPERANDO NADA,por isso eu reclamei.

Agora eu pago para jogar e as vezes fico + de 30 minutos esperando por party,quanto ao Crisa nada contra ele(eu até acho ele um cara super gente fina e que entende pacas desse jogo)agora ele tinha o Set grade A dele completo,se trocou por um bop + 16 + quer,não tem que pedir para o clã fazer as coisas para ele concorda?
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Playboy Forever
Imagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

ow pand desculpa aii mas chaos não disse que voce não ajuda o clan , eu estava na hora da discussao e sei bem o que cada um falou so acho que voce perdeu a razao ao dar leave no clan ( se é que voce tinha razao ) mas em algumas coisas concordo com voce so não concordo com a sua atitude a respeito do seu primo não ter seu set grade A porque não vejo seu primo indo atras do set , e na minha opniao o clan não pode fazer milagres .

quero deixar bem claro que não estou contra nem a favor de ninguém e quem tiver achando ruim ... =D
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Anberlin meu primo foi matar a Lilith uma porrada de vezes,e o chaos disse sim que eu não ajudo ninguém,mas fica sussa já to fora nem precisa se estressar comigo,você não vai precisar puvir eu falando merda no TS.
Playboy Forever
Imagem
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por chaosbr »

pand escreveu:Anberlin meu primo foi matar a Lilith uma porrada de vezes,e o chaos disse sim que eu não ajudo ninguém,mas fica sussa já to fora nem precisa se estressar comigo,você não vai precisar puvir eu falando merda no TS.
Sinceramente falando porque não gosto de mentiras nem quero q vc saia por ai falando besteira DIGO E REPITO não FALEI Q VC não AJUDOU ninguém.Mas fiquei muito chateado quando vc falou q o clan não se ajudava e depois vc falou q era a galera do RJ isso me chateou bastante.

Quem estava na sala escutou toda a conversa pode confirmar isso.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Ai ai ... nem me stresso com essas coisas. :roll:
Pand, tu sabe que a gente quer você no clan. Se você acha que o clan está legal e você quer continuar nele, ótimo. Se você acha que o clan está ruim e que não tem mais condições, pode dar leave. Vai fazer falta? Claro que vai mas cada um faz o que acha melhor.

Tem muita gente no clan com bastante tempo no KM que não tem seus equipamentos grade A e nem por isso dão /leave no clan por causa de equipamento. KillerMonkeys é muito mais do que equipamento. Estamos aqui para nos divertir, dar risadas juntos, fazer pvp juntos, etc ... e não querer mostrar quem é o melhor, ou quem é mais rico que quem ou quem tem equip melhor do que fulano.

Sobre anão ... falei que era proibido ter char guardando material. Falei isso pra você porque um certo dia seu primo chegou com uma porrada de material pedindo pra mim segurar pra passar pro SEU anão. Falei pra você que esses materiais deveriam ser depositados na WH do clan e não ser de uso própio. E que na verdade, não me encomodo muito quem tem seu própio anão. Pelo menos se estivesse sabendo que fulano tem um anão com material e que quando a WHC precisar ele vai me passar os mats.

Sobre party ... infelizmente vai da vontade de cada um. Ninguém é obrigado a ficar upando toda hora que estiver ON. Eu particularmente acho um saco ficar upando, mas preciso fazer isso para ficar fortinho. Se não tem party, vai solar em algum lugar mais fraco. Me lembro direitinho quando o Giglio estava no lvl 75 como PROPHET, fazendo dual com um BD e matando KARIK ganhando 0.04% xp em cada karik.

Sobre o Crisa ... ele tinha o set dele sim, que o clan não deu praticamente NADA do set. Ele fez o que ele achava melhor. Agora ajudamos ele como ajudamos qualquer outra pessoa do clan.

Sobre Lilith ... muita gente já matou uma porrada de vezes a Lilith, inclusive EU. Sabe o que eu ganhei até hoje?? Um Enchant Armor A. Tem vários Enchant Armor A na WH do clan mas nunca fiz questão deles nem nunca fiz questão de nada.

Sobre o chaos ... não sei o que ele falou e também não sei o que ele não falou. Vou escutar a opnião de todo mundo. BTW acho meio difícil ele ter dito algo desse tipo todos sabem que você gosta de ajudar.

--------------
A maioria das pessoas sabem o que é o KillerMonkeys e qual é o espírito do KillerMonkeys. Quem se agradar, fique conosco que ainda vai ter muita coisa legal pra acontecer e um clan/família como essa, vocês não vão encontrar em lugar nenhum. Quem não se agradar, o que não falta é clan por aí.
Imagem
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Intocavel »

O que eu fico mais puto com o Pand são os palavroes dele. O cara tem 27 anos, era pra ter mais maturidade. Poxa cara, eu coloco o TS aqui no meu servidor com caixas de som para todo mundo escutar, dai vc começa a xingar tudo, a cada 3 palavras, 4 são palavroes. Se é o teu jeito mano, vai pra sala de baixo e começa a esculhambar sozinho porque ninguém aqui da minha lan e no clan é obrigado a escutar xingamentos desnecessários. O pior é porque eu peço pra vc parar e vc ainda me manda pra PQP. Pois então Pand, sinceramente cara, acho q vc precisa medir suas palavras antes de falar com as pessoas.
Outra coisa q preciso falar, tb estou a um tempão no clan, todo dia estou online e no TS pois sou o dono da lan e fico direto on no jogo, tenho ido matar lilith, anakin, catar AA, siege, upar com a galera (minha especialidade), catar recipes e partes da majestic e o escambal e nen por isso fico chorando se não ganhei algum item do clan. Eu tou correndo atras da minha majestic a um tempao e recomendaria que o seu primo fosse atras pois receber de mao beijada tenho certeza q ele não vai.
Bom é isso.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Isso tudo começou qd o pand soube que o Crisa ia receber o Majestic Circlet, dai minha opinião a respeito de tudo:

1)Crisa recebeu um set e trocou em um bow, ele pode ate fazer isso, Mas receber novamente, acho que ninguém concorda, porque ele já teve a sua vez.
Nisso vc tem razão Pand.

2)O chaos não falou aquilo que vc citou.

3)Realmente o Camarão passou um bom tempo sem jogar.

4)Pand, todo mundo do clan ta querendo letra A, não são somente seus amigos que precisam, nem por isso o clan doou pra ninguém, sabe porque? porque não tem.. ta todo mundo se virando, seja com spoil, seja catando AA, seja com cristal.. enfim não ta facil de conseguir grana pra compra uma letrinha e fazer um set A grade.

5)Chaos tomou uma boa iniciativa ao por os drops em votação, pra que seja uma coisa mais democratica. Os lideres que decidem quem fica com o item.

6)Pand, vc esta de parabens em ajudar seus amigos, sem pedir nada ao clan, pois eu não consegui isso qd ajudei os meus, mas, acho que vc não está bem ciente das coisas que estão acontecendo no clan. Tem muita gente se ajudando.

Espero que reflita e volte para o clan.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

:lol:
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Pand na infancia: "A não quero ficar no gol não, vou pra casa e levar a minha bola."

Deixa de ser criança chorona e resolva as coisas com o chaos como homem, converse com ele e tire suas diverenças topic locked.
Imagem
Trancado