Eu dei leave da guild,mas isso não me impede de voltar,até porque não posso deixar que meu desentendimento com o chaos reflita na amizade que tenho com muitos aqui,quanto ao TS realmente eu falo palavrão demais e realmente fica meio difícil de controlar minha lingua,agora uma coisa eu não ofendo as pessoas como disseram eu brinco com quem brinca comigo e não fico com raiva quando me sacaneiam,me chamam de imaturo,lol,eu me sustento sozinho desde os 16 anos ao invés de depender da minha mãe e meu pai.
Não pedi para nenhum dos meus amigos darem leave do clã,eles fizeram porque assim quiseram,não sei se por respeito ou por acharem que se eu sai ele também assim deveriam fazer,já falei que eu ajudo poruqe eu gosto e ninguém me deve fidelidade ou qualquer outra coisa.
Nunca fiz questão de nada aqui,nunca fiz questão de itens,nunca fiz questão de ser líder(como muitos sabem esse era o desejo do Playboy),nunca fiz questão de ninguém gostar de mim,para os que gostam legal eu também gosto muito de vocês,agora para os que não gostam sinto muito mas deveriam me conhecer melhor para saberem fora esse jogo eu sou um cara muito gente boa e que na vida assim como no jogo eu gosto de ajudar as pessoas,sem pedir ou esperar nada em troca,nem reconhecimento nem gratidão pois o que realmente importa é você dormir tranquilo sabendo que você fez o que podia para ajudar e que você foi importante para alguém.
Deixo um Abraço para os meus amigos e para os que não gostam de mim por qualquer motivo deixo um abraço também.
KM é uma Família e deve ser tratado como tal.