Siege de Giran

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Siege de Giran

Mensagem por SkInS »

Bom galera,

todos ai mandaram muito bem, foi uma pena o cristal estar bugado, o Adler(usando o Pacificador) tentou usar a skill pra pegar Giran e foi desconectado :(

Lógico que o castelo já teria rumo certo, que seriam os Russos, foi uma pena não tomarmos da DB Giran :( ... seria uma grande conquista, o arrastão que fizemos foi fantastico, em poucos minutos não tinha um DB na area hehhe e geral morto ...

Geral de parabéns, quem não foi, vamos fazer uma forcinha ae pra tentar ir, e vamos aguardar o próximo ;) ...

[]s
Imagem
WreN
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por WreN »

finalmente essa semana estaremos eu e meu irmao joinando na guild e pronto para qualquer pvp/raid/siege q vai vir :twisted:
SharpSho0ter - DE Phantom Ranger lvl 5x
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

WreN escreveu:finalmente essa semana estaremos eu e meu irmao joinando na guild e pronto para qualquer pvp/raid/siege q vai vir :twisted:
Boa, precisando de ajuda só falar fi :D
Imagem
WreN
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por WreN »

a unica ajuda q eu preciso eh equip B e o invite da guild ( to lvl 53 e acho q já eh o suficiente pra joinar e participar de partys com o clan, alem do que eh um tedio solar a maior parte do tempo ). gostaria de saber se tem disponivel um doom set e um bow of peril, ou eu preciso montar algo.

flwz

PS: Tenho o eminence +6 e um plated leather set pra WHC. então nos vemos IG
SharpSho0ter - DE Phantom Ranger lvl 5x
Responder