*** VOTEM *** Quantia para arrecadação semanal

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

Quanto deve ser a contribuição?

Esta enquete foi concluída em Seg Jul 03, 2006 10:17 am

1kk?
4
22%
1,5kk?
3
17%
2kk?
11
61%

Total de votos: 18

shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

SkInS escreveu:Realmente ... sem contar que ontem antes de deslogar o dicrapio, vendi 7 buffs a 250k +- cada um :twisted:

Mas a grana não foi pra mim , ficou la no dicaprio mesmo ;)

hehe
diCaprio é do clan. Quem era pra estar assumindo ele, não está jogando. Estou fazendo de tudo pra por ele no lvl 74 logo para que a gente não use a Pandora mais pra P.N.

@WreN

Cadê você(s) que não aparecem?? Estamos esperando vocês no TS e IG!
Imagem
Alemao
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: HomemBeringela

Mensagem por Alemao »

a minha opinião é para 1,5kk pois está fácil de arrumar, lógico quem joga no mínimo 1 hora por dia...

abraço
ImagemImagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Lembrando que vou começar a pegar os 2kk de cada membro semana que vem ... vou postar uma lista dos membros e suas contribuicoes ...

Volto a repetir, vamos usar a grana pra material, e itens para vocês mesmo. ou seja, é um investimento ;)

[]s
Imagem
DarkNargarothBR
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por DarkNargarothBR »

Bem eu sou Novo no Clan, entrei hj mesmo. na minha opinião o valor 2kk por semana é um pouco de exgero dependedo da situação dos player.. porque sou lvl 70 mas preciso comprar meu set top A já que o KM so arranja ate os top B. dai se eu contribuir com esse valor alto vou demorar mtu pra juntar adena suficiente pra comprar os itens grade A da minha Sub. a proposito minha WH esta rexeada de itens já q nunca depositei nada em nenhum outro clan e pretendo esvazila em pro do KM. Acho que o os players 70+ deveriam depositar cerca de 1kk. já os players de Sub 2kk. também os Kms q tem sub e vão matar Lilith possuen uma imensa vantagem em relação aos outros players, dai acho q nem todo mundo tem condições suficientes pra dar essa grana toda.. mas se a maoiria achar q player 70+ tem q depositar 1kk pro clan com certza irei respeitar e contribuir com a decisão da maioria.

===>>>DarkNargarothBR<<<===
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Relax Dark ... eu e os outros admins vamos analizar a situação de cada um :D

Bom galera, enfim terminei a tabelinha, vou postá-la durante a semana ... só ajustar umas coisas ...

Vou começar a recolher a partir do próximo mês ...

O esquema vai ficar assim:

Nome 1.a 2.a 3.a 4.a

SkInS OK OK OK OK

....

São 4 por semana ... para players acima do 70+ ...

Quem quiser pagar direto as 4 ... sem problema ... com isso se houver uma boa colaboração de todos ... com a quantidade de players que temos ... podemos comprar sim materiais, e itens para fazer equips A ...

[]s
Imagem
Trancado