PanD

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

Devemos aceitar o PanD de volta no clan?

Esta enquete foi concluída em Qui Ago 03, 2006 3:54 pm

Sim
6
33%
Não
6
33%
Tanto Faz
6
33%

Total de votos: 18

shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

PanD

Mensagem por shillien »

Bom, eu não tenho nada contra ele mas como eu vi que tem muita gente que hoje em dia está contra ele, vou abrir uma enquete para saber o que a maioria acha da volta dele pro clan. Minha opnião será nula ... o que vocês decidirem, está decidido. Vou deixar a enquete por 2 dias.
Imagem
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

Sinceramente por mim tanto faz, tb não tenho nada contra ele...
Bem, como diz o Velho deitado, o bom filho sempre a casa retorna... (uma parada assim... eheheh)
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Eu votei "sim",

Apesar de ser um cabeça dura as vezes, ele sempre ajudou quem pode...
E no mais, é meu amigo...
Ele saiu do clan, pelo que eu saiba, por causa das regras, que não podia vender nada, e se agora pode...não vejo mal em ele voltar...

Valeu...

Ps: jájá Tio Sam ta de VOLTA!!!!HUUHUHUHAHAHAHAHAHAHAH
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

votei sim ..
conheco ele a muito tempo do dragon.. sempre ajudo o km..
por mim eu acho que ele pode volta sim! mas não eh eu que decido =~~

faalow
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Só uma nota aqui : Essa enquete está valendo para o PanD e para seus amigos, já que provavelmente se ele não poder entrar, os outros também não vão querer voltar.
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Shillien este assunto esta em pauta administração. Acho Importante o skins dar a opnião dele neste momento. O Pand saiu do clan em condições nada favoráveis. Acho interesante, a opinião de voces é bowa. Não sabia desta de estar liberado a venda entre membros efetivos do clan, muito me surpreende esta decisao, totalmente fora do propósito do Clã.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Lobo_Fenris escreveu:Shillien este assunto esta em pauta administração. Acho Importante o skins dar a opnião dele neste momento. O Pand saiu do clan em condições nada favoráveis. Acho interesante, a opinião de voces é bowa. Não sabia desta de estar liberado a venda entre membros efetivos do clan, muito me surpreende esta decisao, totalmente fora do propósito do Clã.
Ok. Eu falei pro Pand desde o início que quem iria dizer se ele pode voltar ou não, seria os ADM. Sobre a venda estar liberada ... esse assunto foi discutido na parte da moderação e com essa nova regra o clan melhorou e MUITO.
Imagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

Bom... votei sim mas por mim tanto faz alias esse tanto faz não deveria estar na enquete era pra ser sim ou não e acabou hehehehehe .. mas votei SIM ! :twisted:
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem... como já aqui foi dito...a saida não foi das melhores... mas fora algumas tentativas de "mandar" acho que o Pand não foi dos que deu mais problemas.

Por mim ele entra, mas com condiçoes, ele tem de meter na cabeça que quem e o lider deste clan e o Shillien, e que mesmo que todos queiramos infelzmente o Playboy não vai voltar... por isso o respeito que ele diz que tinha pelo antigo lider que o tenha pelo Shillien e se deixe de flashbacks emotivos.

Itens por enquanto se vira... depois logo se ve...

Porque apesar de tudo acho que ele continua com muitos amigos aqui dentro... basta ele deixar de ser cabeça dura...e perceber que aqui e uma familia ...não tem uns melhores que outros...

Esta e a minha opiniao
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Votei sim.
Tenho mta consideração pelo Pand embora mtas das vezes não concorde com ele.
Acho que ele deverá voltar... sempre ajudou a galera mais nova,etc... mas tendo bem presente que o KM tem REGRAS e essas regras são para ser respeitadas. O KM tem LIDERES e esses lideres são para RESPEITAR.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por sirronin »

Aew por mim ta liberado
Nem que seja so pra ver o char do PLAYBOY novamente do KM,que em minha opiniao nunca devia ter saido daqui....

SirRonin
SR/SWS
KM

PLAYBA4EVER!!!
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

VOTEI não ESSE FDP SAIU XINGO TD MUNDO FALO MERDA GERAL ELE E OS AMIGUINHOS DELE AI quando ELE FOI ROBADO E FIKO NA MERDA DESFEIZ O CLAN E FALO Q KEH VOLTA PRO KM, ELE só KEH VOLTA PRA VE SE A GENTE DA ITEM PRA ELE TANTO Q ANTES DELE SER ROBADO ELE ATEH TENTAVA MATA KM NOS PVP C ESSE FDP VOLTA PRO CLAN quero NEM SABE VO DA PK NELE E NOS MERDINHA AMIGO DELE!!!!
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

PW3256 escreveu:VOTEI não ESSE FDP SAIU XINGO TD MUNDO FALO MERDA GERAL ELE E OS AMIGUINHOS DELE AI quando ELE FOI ROBADO E FIKO NA MERDA DESFEIZ O CLAN E FALO Q KEH VOLTA PRO KM, ELE só KEH VOLTA PRA VE SE A GENTE DA ITEM PRA ELE TANTO Q ANTES DELE SER ROBADO ELE ATEH TENTAVA MATA KM NOS PVP C ESSE FDP VOLTA PRO CLAN quero NEM SABE VO DA PK NELE E NOS MERDINHA AMIGO DELE!!!!
vixi .. nem esquenta com isso fio. agora itens é cada um se vira... então acho q o guild não tem nenhuma obrigação de fornecer a ele itens uma vez q ele já fez parte da guild no passado.
pand nem conheço direito. pouco me importa se ele entrar ou sair. .. vocês q façam o que achar melhor

^^;

ehauehau engraçado agora votação tá tudo empatado.. 6-6-6

[]s
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

rauglothgor escreveu:ehauehau engraçado agora votação tá tudo empatado.. 6-6-6[]s
numero do diabo... já ta trazendo o capeta para o clan
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

PW eu acho que voce nem le....

La em cima já tinha postado...se ele entrar...se vira... quer item??Que va catar...o KM não e a casa da mae Joana... nunca tive nada contro o Pand, e o que tive contra lhe disse na cara, que era indisciplinado por vezes e que por vezes não sabia respeitar quem lidera o Clan KM, refugiando-se em frases feitas pelo Playboy.Por isso se ele quer entrar... aceita as regras, senao... porta da rua serventia da casa!!!

Admito que tenho saudades do char do Playboy zanzando por ai....mas... se vier se cuide ... porque por mim a minima cagada fora do penico... ta na rua da amargura...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Responder