PanD
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
PanD
Bom, eu não tenho nada contra ele mas como eu vi que tem muita gente que hoje em dia está contra ele, vou abrir uma enquete para saber o que a maioria acha da volta dele pro clan. Minha opnião será nula ... o que vocês decidirem, está decidido. Vou deixar a enquete por 2 dias.

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Eu votei "sim",
Apesar de ser um cabeça dura as vezes, ele sempre ajudou quem pode...
E no mais, é meu amigo...
Ele saiu do clan, pelo que eu saiba, por causa das regras, que não podia vender nada, e se agora pode...não vejo mal em ele voltar...
Valeu...
Ps: jájá Tio Sam ta de VOLTA!!!!HUUHUHUHAHAHAHAHAHAHAH
Apesar de ser um cabeça dura as vezes, ele sempre ajudou quem pode...
E no mais, é meu amigo...
Ele saiu do clan, pelo que eu saiba, por causa das regras, que não podia vender nada, e se agora pode...não vejo mal em ele voltar...
Valeu...
Ps: jájá Tio Sam ta de VOLTA!!!!HUUHUHUHAHAHAHAHAHAHAH
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Shillien este assunto esta em pauta administração. Acho Importante o skins dar a opnião dele neste momento. O Pand saiu do clan em condições nada favoráveis. Acho interesante, a opinião de voces é bowa. Não sabia desta de estar liberado a venda entre membros efetivos do clan, muito me surpreende esta decisao, totalmente fora do propósito do Clã.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- shillien
- Main Char: SpecialK
Ok. Eu falei pro Pand desde o início que quem iria dizer se ele pode voltar ou não, seria os ADM. Sobre a venda estar liberada ... esse assunto foi discutido na parte da moderação e com essa nova regra o clan melhorou e MUITO.Lobo_Fenris escreveu:Shillien este assunto esta em pauta administração. Acho Importante o skins dar a opnião dele neste momento. O Pand saiu do clan em condições nada favoráveis. Acho interesante, a opinião de voces é bowa. Não sabia desta de estar liberado a venda entre membros efetivos do clan, muito me surpreende esta decisao, totalmente fora do propósito do Clã.

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Bem... como já aqui foi dito...a saida não foi das melhores... mas fora algumas tentativas de "mandar" acho que o Pand não foi dos que deu mais problemas.
Por mim ele entra, mas com condiçoes, ele tem de meter na cabeça que quem e o lider deste clan e o Shillien, e que mesmo que todos queiramos infelzmente o Playboy não vai voltar... por isso o respeito que ele diz que tinha pelo antigo lider que o tenha pelo Shillien e se deixe de flashbacks emotivos.
Itens por enquanto se vira... depois logo se ve...
Porque apesar de tudo acho que ele continua com muitos amigos aqui dentro... basta ele deixar de ser cabeça dura...e perceber que aqui e uma familia ...não tem uns melhores que outros...
Esta e a minha opiniao
Por mim ele entra, mas com condiçoes, ele tem de meter na cabeça que quem e o lider deste clan e o Shillien, e que mesmo que todos queiramos infelzmente o Playboy não vai voltar... por isso o respeito que ele diz que tinha pelo antigo lider que o tenha pelo Shillien e se deixe de flashbacks emotivos.
Itens por enquanto se vira... depois logo se ve...
Porque apesar de tudo acho que ele continua com muitos amigos aqui dentro... basta ele deixar de ser cabeça dura...e perceber que aqui e uma familia ...não tem uns melhores que outros...
Esta e a minha opiniao
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
VOTEI não ESSE FDP SAIU XINGO TD MUNDO FALO MERDA GERAL ELE E OS AMIGUINHOS DELE AI quando ELE FOI ROBADO E FIKO NA MERDA DESFEIZ O CLAN E FALO Q KEH VOLTA PRO KM, ELE só KEH VOLTA PRA VE SE A GENTE DA ITEM PRA ELE TANTO Q ANTES DELE SER ROBADO ELE ATEH TENTAVA MATA KM NOS PVP C ESSE FDP VOLTA PRO CLAN quero NEM SABE VO DA PK NELE E NOS MERDINHA AMIGO DELE!!!!
-
- Xita Piranhuda
vixi .. nem esquenta com isso fio. agora itens é cada um se vira... então acho q o guild não tem nenhuma obrigação de fornecer a ele itens uma vez q ele já fez parte da guild no passado.PW3256 escreveu:VOTEI não ESSE FDP SAIU XINGO TD MUNDO FALO MERDA GERAL ELE E OS AMIGUINHOS DELE AI quando ELE FOI ROBADO E FIKO NA MERDA DESFEIZ O CLAN E FALO Q KEH VOLTA PRO KM, ELE só KEH VOLTA PRA VE SE A GENTE DA ITEM PRA ELE TANTO Q ANTES DELE SER ROBADO ELE ATEH TENTAVA MATA KM NOS PVP C ESSE FDP VOLTA PRO CLAN quero NEM SABE VO DA PK NELE E NOS MERDINHA AMIGO DELE!!!!
pand nem conheço direito. pouco me importa se ele entrar ou sair. .. vocês q façam o que achar melhor
^^;
ehauehau engraçado agora votação tá tudo empatado.. 6-6-6
[]s
- Giglio Away
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
PW eu acho que voce nem le....
La em cima já tinha postado...se ele entrar...se vira... quer item??Que va catar...o KM não e a casa da mae Joana... nunca tive nada contro o Pand, e o que tive contra lhe disse na cara, que era indisciplinado por vezes e que por vezes não sabia respeitar quem lidera o Clan KM, refugiando-se em frases feitas pelo Playboy.Por isso se ele quer entrar... aceita as regras, senao... porta da rua serventia da casa!!!
Admito que tenho saudades do char do Playboy zanzando por ai....mas... se vier se cuide ... porque por mim a minima cagada fora do penico... ta na rua da amargura...
La em cima já tinha postado...se ele entrar...se vira... quer item??Que va catar...o KM não e a casa da mae Joana... nunca tive nada contro o Pand, e o que tive contra lhe disse na cara, que era indisciplinado por vezes e que por vezes não sabia respeitar quem lidera o Clan KM, refugiando-se em frases feitas pelo Playboy.Por isso se ele quer entrar... aceita as regras, senao... porta da rua serventia da casa!!!
Admito que tenho saudades do char do Playboy zanzando por ai....mas... se vier se cuide ... porque por mim a minima cagada fora do penico... ta na rua da amargura...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP