Scammers
Scammers
Olha só....
Hj um gringo pelado me deu party em giran, depois falou em party q conseguia fazer meu Bow of Peril virar +6 com um bug. Fiquei curioso pra saber qual era a ladainha q ele ia me dizer e perguntei "-como?".
Ele me levou para fora e falou pra eu sentar. Depois ele foi bem longe e sentou tb. Pediu para escrever "Bow of Peril{+}6" (ridículo ^^, mas eu escrevi ^^), depois pediu para eu levantar, e ele permaneceu sentado. Agora o passo final:
Lembra q era pra virar +6? Ele me pediu para jogar o BOP no chão 6 vezes ^^.
Foi aí q eu ri da cara dele e dei um Double-Shot nele, aí ele deslogou ^^.
É.... tem q tomar cuidado com esses caras......
Hj um gringo pelado me deu party em giran, depois falou em party q conseguia fazer meu Bow of Peril virar +6 com um bug. Fiquei curioso pra saber qual era a ladainha q ele ia me dizer e perguntei "-como?".
Ele me levou para fora e falou pra eu sentar. Depois ele foi bem longe e sentou tb. Pediu para escrever "Bow of Peril{+}6" (ridículo ^^, mas eu escrevi ^^), depois pediu para eu levantar, e ele permaneceu sentado. Agora o passo final:
Lembra q era pra virar +6? Ele me pediu para jogar o BOP no chão 6 vezes ^^.
Foi aí q eu ri da cara dele e dei um Double-Shot nele, aí ele deslogou ^^.
É.... tem q tomar cuidado com esses caras......
-
- Macaco Admin
- Contato:
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Re: Scammers
Bacci escreveu:dei um Double-Shot nele, aí ele deslogou ^^.
.....
melhor parte ehehehe

boa!

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Isso ai ta parecendo macumba virtual...só faltou ele mandar você dançar e tomar umas poções...hauhauhauhauhuahuahua
A ganância pode te fazer perder tudo...muito bem cara...saiu bem...anda com um arco non grade, e joga ele no chao da proxima vez...pra ver a reação deles...e rir depois...
A ganância pode te fazer perder tudo...muito bem cara...saiu bem...anda com um arco non grade, e joga ele no chao da proxima vez...pra ver a reação deles...e rir depois...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

-
- Macaco Admin
- Contato:
eu e ele chegamo prum lugar mais vazio, ele falou pra dropar, eu dropei, dai volto pra mim como tava, dps ele falou pra passar pra ele, dai ele ficou um tempinho com a arma e devolveu, e dropar umas vezes(acho q 5 mesmo) dai na ultima vez q dropei, foi pro cara, ele devolveu +5 huauheeuea-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:?????......... conta essa historia direito

-
- Macaco Admin
- Contato:
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
auhuHAUhauhUHA isso aconteceu comigo já so q foi asim eu tava cum uma ds+mm ai u cara pergunto c ele keria dexa +4 eu por coriosidade flei "como?" tb ai ele me flo passa pra mim q eu faco isso pra vc com meu programinha huahauhuahau ai eu ri da cara dele....tem gente q acha q a gente eh bobo
Sigo em frente ao meu destino não importa o lugar,coragem eu terei e nada pode me deter
eu vou sem medo de nada e eu enfrentarei e derrotarei todo aquele que for contra,não descansarei ate que o meu objetivo seja conquistado!!!
eu vou sem medo de nada e eu enfrentarei e derrotarei todo aquele que for contra,não descansarei ate que o meu objetivo seja conquistado!!!