RSgti80 escreveu:Outro desaparecido que resolveu aparecer

Vê se recomessa a jogar logo loga + a Ana.
rauglothgor escreveu:
mas q meus chars tão na merda tão.
Em relação aos seus chars assim de repente temos:
.Aetep: BD/PR 78+ (Unico problema grave são as Dancas com curta duração...q logo logo vai ter q ser arrumado)
.Taradalu: SR/SWS 78+ (Unico problema grave são as Songs com curta duração...q logo logo vai ter q ser arrumado)
.Bruxulo: PP/Sorc 78+ (Unico problema é não ter self seed mais... de resto só coisas boas).
.Glorienn: SH/SE 78+ (Unico problema é não ter self seed mais... de resto só coisas boas. Maior M.Atck de todo o jogo).
Qual é o vc problema mesmo?

din din não é, né?

hauehau então rui..
sei lá assim: pensa só comigo...
temos 3 mages.. raug sps/ee , glorienn sh/se e bruxolu sorc/pp.
3 chars pelado.. não tem arma decente. sim.. nem é problema de grana. o problema é o preço agora. os mages ficaram tão uber q um simples weap + acumen de sa sai 3x ou 4x o preço de antes.
sendo q mage apanha feito cão num pvp . se chegar um archer em vc, vc tá ferrado. por isso q fizemos archers.. e quando fizemos lá vem mais cagada.
compramos carnage + light e agora essa arma virou inutil. songs/dances 1:59. sendo q o consumo de mp continuava como antes, então quando terminar as danças, mal deu tempo de ter recuperado mana.
eu espero q mude...
mas nada é perdido.. pelo menos um pequeno animo de buff haste + gsa stack voltou.
eu só tou esperando esse ultimo update aparecer pra ver como q fica.. mas é foda pra mim tb largar tudo. foi noites e noites dando duro por esses chars
[]s