Satisfação ao KM
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Satisfação ao KM
Hoje houve um atrito meu com o pand que terminou em PK. Eu e Sam estavamos ajudando o SKEV na quest dos 700 mobs la em Wall of Argos, qd o Pand (Connorhawker) chegou e comecou dar ks nos mobs que eu me dirigia pra atacar(odeio mago e arqueiro por isso), pedi varias vezes para ele parar e o mesmo continuou com essa atitude, dai chegou um momento que não suportei e dei PK nele. Eu realmente estava muito irritado com ele, o que me levou a tomar esta atitude. Não usei blessed scroll pra fugir, nem sai correndo. Após isto o pand recebeu ress e buff e começou me bater com ajuda do Bugalu e um healer. Dai ele conseguiu me matar, mas ainda cabou morrendo pra pantera depois que eu já estava morto e sem karma, causando com isso um novo pk pra mim.
Esclareço que fiz isso e não me importei por ele ser membro da ally, porque a atitude dele, demostrou que ele não teve nenhum respeito por mim que sou membro dela.
Respeite para que seja respeitado.
Esclareço que fiz isso e não me importei por ele ser membro da ally, porque a atitude dele, demostrou que ele não teve nenhum respeito por mim que sou membro dela.
Respeite para que seja respeitado.
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
É, e ele continuou depois que o arthur saiu.... varias vezes....
A desculpa era q ele atacava de longe e não via....não via a gente com o mob na frente saindo altos efeitos vizuais caracteristicos do line ao acertar um mob....
Mas paciência...
Depois ele veio com um papo de que estava triste e queria saber o porque o arthur matou ele...ai eu falei, "porque vc esta dando ks como agora!!" e ele não respondeu mais...mas o ks continuou um bom tempo....
Ps.: SKEV e ERIK acabaram a quest do 3 job!!! ^^
A desculpa era q ele atacava de longe e não via....não via a gente com o mob na frente saindo altos efeitos vizuais caracteristicos do line ao acertar um mob....
Mas paciência...
Depois ele veio com um papo de que estava triste e queria saber o porque o arthur matou ele...ai eu falei, "porque vc esta dando ks como agora!!" e ele não respondeu mais...mas o ks continuou um bom tempo....
Ps.: SKEV e ERIK acabaram a quest do 3 job!!! ^^
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- SamWave
- Contato:
O cara é de um clan aliado, e com isso temos que ser muito pacientes com os folgados demais, mas quando estrapola, não dá....Valiant escreveu:Faz muito tempo que não jogo L2, mas esse Pand cria problemas demais. Muito folgado pro meu gosto. Por que vocês não declaram uma guerrinha com o clan dele ? Só de "brincadeira"...

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
não ia dar graça... eu sozinho acabo com o clan deleValiant escreveu:Faz muito tempo que não jogo L2, mas esse Pand cria problemas demais. Muito folgado pro meu gosto. Por que vocês não declaram uma guerrinha com o clan dele ? Só de "brincadeira"...

e a gurizada iria fazer rodião para matar ele e o soldier

- SamWave
- Contato:
ontem o crisa ficou brabo com o soldier...hauhauhauhauhauhuaGiglio Away escreveu:não ia dar graça... eu sozinho acabo com o clan deleValiant escreveu:Faz muito tempo que não jogo L2, mas esse Pand cria problemas demais. Muito folgado pro meu gosto. Por que vocês não declaram uma guerrinha com o clan dele ? Só de "brincadeira"...![]()
Parecia coisa de escola, briga depois da aula...hauhauhauhauauhauhau

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
eu sempre perco essas brigasSamWave escreveu:ontem o crisa ficou brabo com o soldier...hauhauhauhauhauhuaGiglio Away escreveu:não ia dar graça... eu sozinho acabo com o clan deleValiant escreveu:Faz muito tempo que não jogo L2, mas esse Pand cria problemas demais. Muito folgado pro meu gosto. Por que vocês não declaram uma guerrinha com o clan dele ? Só de "brincadeira"...![]()
Parecia coisa de escola, briga depois da aula...hauhauhauhauauhauhau

teve briga de 2 gurias na saida a um tempo atraz e eu perdi por que sai 3min mais cedo

mas já briga de mulher na praia USHAUhsUHSU é muito bala depois que acaba sempre tem nacos de cabelos no chao hasUHSuasuSHAU

não to aki pra ser advogado do diabo, mas devo lembrar que semos uma so alianca !!! Problemas pessoais ou do passado não cabem aki, o objetivo da ally eh muito maior do que qualquer briguinha...
não estou dizendo q o Arthur esta errado, mas temos q usar o bom senso sempre !!!
Onde esta o set q o Soldier dropou e não devolveram ???
Os caras podem ate arrumar problema, mas no km não tem nenhum santinho não...
BOM SENSO !
não estou dizendo q o Arthur esta errado, mas temos q usar o bom senso sempre !!!
BOM SENSO !
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

ELF POWER !!

ELF POWER !!
- SamWave
- Contato:
Fio, ele só esta explicando o que aconteceu, não esta falando isso ou aquilo.deathkiss escreveu:não to aki pra ser advogado do diabo, mas devo lembrar que semos uma so alianca !!! Problemas pessoais ou do passado não cabem aki, o objetivo da ally eh muito maior do que qualquer briguinha...
BOM SENSO !
E que set?! Isso pode dar problemas muito maiores...
Explica melhor isso.

Bruxa porque vc não pergunta pro soldier onde estao os materiais e recipes da Flashzinha,e as soms ou stafs que o clan passou pra ele,e o desparionstaff+acumen+3 que o crisa emprestou pra ele?????
Acho que devia se informar primeiro ,pra depois dizer que o clan não devolveu a avadon que ele dropou!!!
SirRonin
Greatking
KM
Acho que devia se informar primeiro ,pra depois dizer que o clan não devolveu a avadon que ele dropou!!!
SirRonin
Greatking
KM
Voce ta totalmente enganado...Eu não tenho q me informar de nada, mesmo porque não eh problema meu... O que aconteceu eh fato... não interessa quem comecou, não vai alterar em nada... Eu disse, e repito !! USEM BOM SENSO !!!! Me parece que vc não entendeu o que disse... não vim aki pra defender Soldier, nem Pand nem ninguém mesmo porque não dependo dos caras pra nada... Agora se eu comecar a dar pk em todo mundo q já me sacaneou, ou q já mandou um foda-se pra mim, ou dou leave e fico sem ally como o dabo disse, ou vou pro DB...fonseca escreveu:Bruxa porque vc não pergunta pro soldier onde estao os materiais e recipes da Flashzinha,e as soms ou stafs que o clan passou pra ele,e o desparionstaff+acumen+3 que o crisa emprestou pra ele?????
SirRonin
Greatking
KM
A mim não interessa o problema entre Pand,Soldier,Punkman e cia... Nem do Crisa e etc... com vc citou... Mesmo porque nenhum deles nunca me deu porra nenhuma pra eu ficar tomando partido de alguem... Agora partir do momento em que bagunca a ally... vira um problema e torno a repetir usem o bom senso...
Eles mesmos quiseram arrumar problema com uns caras da minha party em varka, eu conversei pedi pra parar e punkman querendo pvp, deixei os caras matarem eles e sai da party. No Stress...
PS: Arthur se o cara tava dando ks mesmo como vc disse, bem feito pra ele... e achei sua atitude digna de vir aqui informar.
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

ELF POWER !!

ELF POWER !!
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Não estou trazendo briguinha pessoal pro km não, acho que vc não leu o TÍTULO do meu tópico, ou seja, pretendo com este, explicar porque dei PK num membro da ally, acho que devo da satisfação ao clan, pois nossos lideres poderão ser chamados para explicar tal atitude de um membro do KM. Creio que minha atitude esta correta.deathkiss escreveu:não to aki pra ser advogado do diabo, mas devo lembrar que semos uma so alianca !!! Problemas pessoais ou do passado não cabem aki, o objetivo da ally eh muito maior do que qualquer briguinha...
BOM SENSO !
- SamWave
- Contato:
arthur_king escreveu:Não estou trazendo briguinha pessoal pro km não, acho que vc não leu o TÍTULO do meu tópico, ou seja, pretendo com este, explicar porque dei PK num membro da ally, acho que devo da satisfação ao clan, pois nossos lideres poderão ser chamados para explicar tal atitude de um membro do KM. Creio que minha atitude esta correta.deathkiss escreveu:não to aki pra ser advogado do diabo, mas devo lembrar que semos uma so alianca !!! Problemas pessoais ou do passado não cabem aki, o objetivo da ally eh muito maior do que qualquer briguinha...
BOM SENSO !
Pessoal, chega...o srthur só esta relatando o ocorrido, porque o skins pediu para fazer....para que ele possa estar ciente do que aconteceu.
Arthur, evita dar pk fio, esfria a cuca....
O resto, se querem brigar, xinga a parede por uma hora, ai vocês ficam mais calminhos...
Resumindo, o motivo desse post é somente informar o ocorrido ao clan, e só.

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Para não variar voces continuam dando demasiado importancia a coisas mixurucas, se batendo por falsas causas e gerando confusao por item...
Por isso, Arthur se explicou, o resto da galera deu suas opinoes, voltou a azedar porque tinha item aos barulho...
Conselho: Se voltar a dar azar com galera da Ally me mandem PM a mim ou ao Sam ou ao Rsgti80 e expliquem o sucedido.Nos tentaremos na hora tentar acalmar as coisas com AMBAS as partes ok??Pensem ...pois foi para isso que o cerebro foi feito!!!
Como o que tinha de ser dito já foi...tópico fechado.
Por isso, Arthur se explicou, o resto da galera deu suas opinoes, voltou a azedar porque tinha item aos barulho...
Conselho: Se voltar a dar azar com galera da Ally me mandem PM a mim ou ao Sam ou ao Rsgti80 e expliquem o sucedido.Nos tentaremos na hora tentar acalmar as coisas com AMBAS as partes ok??Pensem ...pois foi para isso que o cerebro foi feito!!!
Como o que tinha de ser dito já foi...tópico fechado.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...