Reagrupamento dos Membros entre KM1 e KM2
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Reagrupamento dos Membros entre KM1 e KM2
Galera,
como muitos ai sabem, já conversamos no TS sobre mover membros do KM1 para KM2 ... qual o objetivo?
Seguinte ... estamos querendo iniciar um Clanwar contra algum inimigo, para isso é preciso ter os membros ativos somente em uma guild ... não vamos tirar ng do clan(somente quem sumiu de vez) ...
Para quem joga somente de fds, vamos mover para o KM2, é o mesmo clan, vai ter o mesmo acesso ao forum e ts, só vai estar na guild2, vai nos ajudar muito, pois precisamos ter o maior numero de players possiveis na hora do Clanwar ...
[]s
SkInS
como muitos ai sabem, já conversamos no TS sobre mover membros do KM1 para KM2 ... qual o objetivo?
Seguinte ... estamos querendo iniciar um Clanwar contra algum inimigo, para isso é preciso ter os membros ativos somente em uma guild ... não vamos tirar ng do clan(somente quem sumiu de vez) ...
Para quem joga somente de fds, vamos mover para o KM2, é o mesmo clan, vai ter o mesmo acesso ao forum e ts, só vai estar na guild2, vai nos ajudar muito, pois precisamos ter o maior numero de players possiveis na hora do Clanwar ...
[]s
SkInS
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
PW e sirronin estão no KM2 por opção, pois já tinham seus chars no KM1...Dio9o escreveu:so um exemplo, eu PW e sirronin jogamos todos os dias, e estamos no KM2 =/
tava demorando pra fazer isso
E não é somente pelo clan war, é pra fazer uma limpeza no KM1 mesmo, pois tem MUITA gente q nem joga mais...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Só avisando ... quem estiver no KM1, e atualmente esta meio sem tempo, ou pode jogar somente fds, gostaria muito de pedir para dar o leave para podermos realocar no KM2 ...
Quem estiver em quest, e não quiser disputar Clanwar agora, peço o mesmo ... Pois Clanwar vale para todo o clan, não quero ver nego depois reclamando aqui que esta morrendo direto e não consegue jogar ..
[]s
Quem estiver em quest, e não quiser disputar Clanwar agora, peço o mesmo ... Pois Clanwar vale para todo o clan, não quero ver nego depois reclamando aqui que esta morrendo direto e não consegue jogar ..
[]s
Queria saber se ainda tem vaga no km1 se tiver quero deixar um char la, pois eu também estou quase todos os dias on. se não tiver não tem problema, se tiver quero colocar minha socerer / da ..
abaços e parabens pela decisão .......
abaços e parabens pela decisão .......
TonBr HE/WL
xxxTonxxx SPS/EL
Tonzinha TH 77 (sub ainda não sei)
xBuzzlightyearx necros/DA
xKrissx PP/HE (atual char)
xxxTonxxx SPS/EL
Tonzinha TH 77 (sub ainda não sei)
xBuzzlightyearx necros/DA
xKrissx PP/HE (atual char)
Oi gente olhei o forum só hj porque to trabalhando ,concordo com a ideia tive uma ideia dessas párecida a um tempo atraz mas não foi aceita porque tinha gente dizendo seria excluida , bom espero q os players concordem com isso também
------------------------------------------------------
A ausencia do chaos se deve a esses dias eu estar como alguns já sabem jogando com a spy q esta no lv 75 .
-------------------------------------------------------
não vejo problema em eu ir no momento para o km 2 já q no momento não posso estar jogando todo dia , mas digo os seguinte não adianta jogar todo dia e não usar o ts porque isso atrapalha muito o grupo esperaem q lebvem isso em consideraçao .
Abraço a todos.
------------------------------------------------------
A ausencia do chaos se deve a esses dias eu estar como alguns já sabem jogando com a spy q esta no lv 75 .
-------------------------------------------------------
não vejo problema em eu ir no momento para o km 2 já q no momento não posso estar jogando todo dia , mas digo os seguinte não adianta jogar todo dia e não usar o ts porque isso atrapalha muito o grupo esperaem q lebvem isso em consideraçao .
Abraço a todos.
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Bem lembrado Chaos ...
TS ...
Lembrando novamente galera, não estamos excluindo ng , ou isolando ... temos atualmente:
KM1 e KM2 , a ideia é a seguinte:
KM1 - Vamos destinar a Clanwar, e siege (players online)
KM2 - Chars de membros que jogam fds, alguns dias da semana, chars de apoio (lembrando que para clanwar, é bom ter chars de apoio no KM2) assim os mesmos não são atacados , chars fazendo quests, chars que estão upando ....
Ou seja, não queremos mudar a vida de ng aqui no jogo, quem quiser Clanwar, etc ... vai KM1 e fica por lá e não reclame se morrer ... , quem quiser seguir com a vida normal de quests, lvl, etc ... se mantém no KM2 ...
De resto a vida continua
[]s
TS ...
Lembrando novamente galera, não estamos excluindo ng , ou isolando ... temos atualmente:
KM1 e KM2 , a ideia é a seguinte:
KM1 - Vamos destinar a Clanwar, e siege (players online)
KM2 - Chars de membros que jogam fds, alguns dias da semana, chars de apoio (lembrando que para clanwar, é bom ter chars de apoio no KM2) assim os mesmos não são atacados , chars fazendo quests, chars que estão upando ....
Ou seja, não queremos mudar a vida de ng aqui no jogo, quem quiser Clanwar, etc ... vai KM1 e fica por lá e não reclame se morrer ... , quem quiser seguir com a vida normal de quests, lvl, etc ... se mantém no KM2 ...
De resto a vida continua

[]s
Eu, como disse logo no TS ao Skins e etc, acho que o KM estava a precisar de uma reorganização.
Na minha opinião essa reorganização não deveria ser focada apenas numa possivel Clan War, mas sim numa "avaliação de comportamento" efectuada pelos lideres do KM, pois as vagas no KMI são muito poucos.
Assim, teremos que ser mais exigentes com quem está no KMI pois existe muita galera do KMII que merece entrar no KMI e as vagas resumem-se a 40.
A Clan war acho que realmente será benefica para a coesão do clan, pois vai obrigar a galera a andar sempre junta.
Em relação ao KMII, estamos neste momento com o problema do Anberlin raramente logar o que dificulta recrutamentos, etc..
Na minha opinião essa reorganização não deveria ser focada apenas numa possivel Clan War, mas sim numa "avaliação de comportamento" efectuada pelos lideres do KM, pois as vagas no KMI são muito poucos.
Assim, teremos que ser mais exigentes com quem está no KMI pois existe muita galera do KMII que merece entrar no KMI e as vagas resumem-se a 40.
A Clan war acho que realmente será benefica para a coesão do clan, pois vai obrigar a galera a andar sempre junta.
Em relação ao KMII, estamos neste momento com o problema do Anberlin raramente logar o que dificulta recrutamentos, etc..
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Rui, falei com o skins e ele concordou, como tenho a senha do amberlin, vou me dar os direitos de recrutar o pessoal. Ai vou cuidar dessa parte do KM2...RSgti80 escreveu:Eu, como disse logo no TS ao Skins e etc, acho que o KM estava a precisar de uma reorganização.
Devemos sim reorganizar, e esta sendo feito com calma para não ter erros.
Ontem conversamos no TS sobre isso do KM estar meio separado, dei a ideia de ficarmos com uma sala só no TS, mas o pessoal não gostou, pois as vezes cada um tem sua party e fica uma zona...
Idéias:
1)Então eu vou dar outra idéia...já que não da pra deixar sempre uma sala só, porque não deixar uma sala em um dia da semana? para todo mundo se conhecer, para os timidos perderem a timidez, se apresentarem e tudo mais...um dia liberado pra conversar, brincar com todos, para ter um entrosamento melhor...
2)O Sirronin deu a idéia de recrutarmos abertamente, por post no forum do DN e tudo mais, recrutar sem indicação....concordo...colocariamos os novatos no KM2 e os que ficarem, porque muitos vão sair com o tempo...normal...
O pw falou que teria medo de upar com os novos, porque são estranhos, vai que ele morre, e dropa alguma coisa....e o novato pegar e não devolver...risco necessario e pode acontecer ou não....você pode morrer e dropar e o server cair....
Idéias apenas...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."