Mudanças entre KM e KMII

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mudanças entre KM e KMII

Mensagem por Zazuzaryan »

Seguinte galera, foi me informado ontem que tem galera querendo sair do KM para o KMII, se esta situaçao se confirmar quero saber quem nos ultimos tempos fez isso e porque razao.Sendo que o mesmo se aplica a "possiveis" mudanças no futuro.

Isto porque:

Se esta situaçao se mantiver, onde serao colocados os novos recrutas?No KM?? não foi isso que tinha sido previamente combinado, nem tão pouco tera logica nenhuma... nem tão pouco quero ouvir de galera aliciando outra galera para trocar de KM para KMII... este clan tem sua hierarquia e tera que ser respeitada, novos recrutas irao para o KMII, por isso se não tiver vaga porque todo mundo quer ir para o KMII e no minimo hilariante!!
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Subscrevo.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Não to entendendo, antes muitos queriam ir pro KM1 agora é para o KM2, vamos colaborar com os lideres aew pessoal e vamos deixar de frescura, isso vale também pro TS, ontem em FG todos falando no TS ao mesmo tempo, uma confusão total, resumo demorou-se mais de 30 minutos pra atacar o boss, vamos colaborar e deixar os lideres organizarem partys entrem outras coisas, porque assim as coisas se resolvem mais rápido.
Union and friendship are the key.

Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

eu acho q os cara tão qrendo ir para o KM2 porque n gostam de clan hall, e também preferem n estar no chat com o clan e a ally.
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Dio9o escreveu: preferem n estar no chat com o clan .
Imagem
Imagem
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por sirronin »

pra responder a vc belabunda,minha opiniao e a de todo mundo querer ir pro KM2,é,por motivos de ajuda e amizade tb,visto que o unico KM que tem lider presente e activo ser o KM2.

Galera,botem logo o tópico aqui pra liderança do km1.
Shillien já deixou claro querer ser so um player ,então pra que adiar,alguem se candidata logo e vamos a votaçoes.
Assim se alguem quiser sair tera de se justificar perante alguem.

Esta e minha opiniao ,não deveria postar ela aqui mas visto que somos familia aew esta...
-Eu no lugar deles faria o mesmo.

Pra vc Zazu já sabes qual e minha opiniao,se KM2 vai liderar a Alpha2,não pode ser com recrutas,mas sim com players ativos,(deviamos ter pensado nisso antes de nos candidatarmos a lideres da ally).

Como lider do KM2 e AlphaToo aqui posto,querem recrutar mais gente formem KM3...

SirRonin
GreatKing
KM2
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Que eu me lembre... somos o mesmo clan... usamos...ou deveriamos usar o mesmo TS, o mesmo forum... a ajuda e igual quer seja para KM ou KMII, por isso essa desculpa da amizade não pega, o da liderança... aff depois de tantos meses vem agora essas frescuras??Mas quem se deve pronunciar nisso dai e o Skins.. não eu

Segundo Sirronin... a liderança da AlphaToo... e que tanto trabalho ME DEU a conseguir, sim porque nessa dai foi mesmo preciso agarrar o boi pelos cornos e dizer bem alto que essa liderança era nossa, veio para o KMII com algumas regras e algumas limitaçoes... pelo que se esperam alargar horizontes a rebelia seja do que for me avisem já... ficam desde já sozinhos...

KMII foi criado com um proposito... o de albergar quem não pode ficar no KM devido as limitaçoes de espaço no C4 e recrutar mais gente... nunca o de consquistar o mundo... menbros activos e com subclasse não tem qualquer motivo para sair para o KMII pelo contrario... ou voce ta com ideias de desertificar o KM??

Quando C5 entrar..com 140 players por clan qual e o nome que voce acha que vai estar sobre nossas cabeças...KMII?? não vai ser e sempre sera KM...KILLERMONKEYS

Por mim e ponto decidido... a Alpha nunca exigiu que o KMII fosse uma força de ataque, pelo contrario, e sim uma aliança irma que serve para preparar novos players e criar novos laços de amizade... dai não ter logica ainda ter de ouvir que vai ser preciso criar um KM3... KMII e o clan para onde novos recrutas irao entrar.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
Darkanuska
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Darkanuska »

Boa noite amiguinhos. Sei que não costumo postar aqui mas depois de ler isto não resisti!
O que eu estou vendo aqui é que querem aos poucos e poucos dividir o KM em 2 ou 3 clans... ( isso já se vai vendo no TS).

Pelo que me apercebi, e acho que o que tem mais lógica, era o Sirronin (greatking), por ser um char forte com um grande espirito de equipa, formar e educar os novos macaquinhos para facilmente se integrarem na nossa familia (KM). Mas aquilo que se ve é KM a saltar KM2 e vice-versa, e membros novos nem se vêm.

Eu acho que temos de mostrar mais organização para mostrar aos novos recrutas que isto e um cla com que se pode contar!!!

Em vez de andarem a saltar de clan em cla, deviam de se preocupar em Upar e fazer grandes partys para ajudar alguns chars como eu que sozinhos não vao a lado nenhum. Eu estou a fazer um char de apoio, que muito de voces vao gostar de ter um bishop nas costas, mas para isso vou precisar da vossa ajuda.

Pedro, mais uma vez acho que te deves preocupar em educar os novos recrutas e incutir este espirito de equipa. Porque tu mais que ninguém és uma pessoa comunicativa e quando queres consegues levar um clan inteiro e mais alguns a upar no fim do mundo....

Fiquem bem, e vão-se preparando pa ajudar a pinderica na subclasse... lol

PINDERICA
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Vou ser direto ...

KM1 e KM2 = KM = Regras do KM = Tudo relacionado ao KM

KM1 - Membros mais antigos do KM - Teoricamente não deveria ficar preocupado sabendo que maioria dos players antigos estão no KM1, porque será que colocamos alistamento > 16anos? Justamente porque ng aqui quer ser babá, eu ainda sou novo para cuidar de crianças, portanto logo acho que todos são adultos o suficiente para jogar numa boa, cuido das partes burocraticas do clan, alistamento, ajuda nos posts de siege, etc

KM2 - Membros novos, obviamente esse clan precisa sim de um lider ativo, que no caso é o Sirronin ... que esta cuidando muito bem ...

Portanto porque tanta confusão? Sendo que o TS é o mesmo, e o clan é o mesmo?

Galera em vez de ajudar complica as coisas ... vamos colaborar né ...

Ponto Final.
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Sei que tem gente saindo do KM pra ir pro KM2 porque pelo que haviam dito anteriormente o KM ia ser mais pra quem quer WAR entre outras coisas, e o pessoal que gosta de quest e outras coisas vai pro KM2, de player antigo esta praticamente Eu, o xtreme, sirronin e o coyote no KM2 acho que se vierem mais alguns players antigos que não esteja afim de clan war não tem mal nenhum, até porque liberando a vaga no KM algumas pessoas Tb High lvl que esta afim de War e outras coisas irao ter a oportunidade de entrar

=)
Imagem
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Assunto semi encerrado, foi falado no TS...aquela coisinha maravilhosa que server para a gente se xingar...ups se comunicar... e este assunto esta como que resolvido.

Agora todas as mudanças terao de ser anunciadas aqui... senao vai se instalar o caos logistico entre os Clans e nenhum de nos vai saber quem esta em que clan... so isso..

Ok galera??
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Só para complementar e resumindo:

.KM = KM + KMII
.Se vc já tem algum tempo de KM já devia saber q o TS é fundamental para a comunicação com o resto do clan (KM+KMII). É obrigatório (algumas excepções para quem joga em LAN).
.Se vc usa o TS é completamente indiferente se vc está no KM ou KMII pois lá encontrará os membros de ambos os clans (que é só um :D).

.Se vc é novo no KM, seu lugar é no KMII pois é lá que vc vai encontrar um lider activo, viado, EMO pronto pare lhe ajudar e que vai incutir em vc a necessidade de usar o ts para se entrosar com a galera, o espirito KM e outras coisas deste genero.

.Se vc está no KM e quer mudar para KMII ou vice versa, basta apresentar os factoras que fazem vc querer mudar de clã e nós analisare-mos caso a caso (caso exista).

Em relação a uma possivel clan war, aí caso ela exista nós logo fazemos uns acertos.

Vamos lá galera, todo o mundo a remar para o mesmo lado
GO :arrow: KM

@ ReiserFS - quando você quizer dár o prazer da sua participação numa siege fala comigo q eu lhe empresto um Tyrant lvl77 para vc brincar ;)
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

questao TS -
*gurizada que se sente mais timida não precisa falar, basta escutar que já facilita e muito a comunicacao.
*se achar que tem muito barulho no canal(é porque não tem o tio sam, zazu e rui para acabar com a diversao da mulecada hehe) temos 4 canais só do dragon 15x entre outros, fora o opcao de mutar o fone e microfone^^
*quem joga usando TS nunca mais quer jogar sem pela facilidade de se comunicar com os membros do clan, ainda mais agora KM e KMII, dentro do jogo os chats são separados mas no TS voce fala com todo mundo sem ter que mandar PMS IG ^^
*Se o squee tiver falando muito, pw colocando musica e assoviando, eu ficar cantando entre outros incomodando, algum admin vai kikar do canal e dependendo ate dar ban de 5min+ ^^
*e se voce se sentir reprimido perante a sociedade faça que nem o squee crie canais "U" mostrando sua revolta e desanimo com assuntos gerais em forma de protesto :P :P :P :P :P :P :P
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Giglio Away escreveu:questao TS -
*gurizada que se sente mais timida não precisa falar, basta escutar que já facilita e muito a comunicacao.
*se achar que tem muito barulho no canal(é porque não tem o tio sam, zazu e rui para acabar com a diversao da mulecada hehe) temos 4 canais só do dragon 15x entre outros, fora o opcao de mutar o fone e microfone^^
*quem joga usando TS nunca mais quer jogar sem pela facilidade de se comunicar com os membros do clan, ainda mais agora KM e KMII, dentro do jogo os chats são separados mas no TS voce fala com todo mundo sem ter que mandar PMS IG ^^
*Se o squee tiver falando muito, pw colocando musica e assoviando, eu ficar cantando entre outros incomodando, algum admin vai kikar do canal e dependendo ate dar ban de 5min+ ^^
*e se voce se sentir reprimido perante a sociedade faça que nem o squee crie canais "U" mostrando sua revolta e desanimo com assuntos gerais em forma de protesto :P :P :P :P :P :P :P
-Cara, como eu queria ter esse poder de dar ban de 5 min....ia ser uma paz no TS...meu sonho!!e o pesadelo pra muitos...hauhuahuahuahuahuahu

-Erik, também sou velho no KM e estou no KMII.

-Zazu, como o assunto já esta encerrado, vou falar contigo no msn, pra não dar mais corda...

GOGOGOGO KM!!!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder