Bom... acho que já perguntei a todos que tinham minha conta e todos negaram ter pego algo , não estou acusando ninguém até porque confio nas pessoas que dei a senha do meu char maassss.. , sumiu minhas daggers ( BO + Focus + 3 e Demons Sword ) e 1 Carnage Bow que era do Skins ( coitado hackeado por tabela =/ ) Só pesso a quem pegou que com certeza é alguem do clan e que de alguma forma teve acesso a minha conta e pegou uns itens imprestados , logo após eu anunciar no forum que ia parar de vez e ia doar os itens pro clan , que devolva pelo menos o Bow do Skins que não tinha nada a ver e perdeu 1 Bow , porque não faço questão dos meus itens mas o cara perdeu 1 iten que estava no meu char e me sinto + ou - culpado .
Quem tiver notícia dos itens favor mandar PM pra mim ou pro Skins que estava jogando com meu char mas acho que agora não vai mais jogar com ele .
Valeu !
Anberlin Hackeado !
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
O Flash(meu primo) andava jogando com o char do Amberlin tb ... pra brincar de pvp, eu estava querendo jogar pra levar até nos sieges ... por isso tinha colocado meu arco, estava jogando com o set maj ...
Semana passada desloguei o char quase 1h da manhã, ia tirar os itens, mas como o Amberlim mesmo disse, só membros conhecidos tinham a conta, então nem me preocupei, mesmo porque o char estava a mais de 1 mes com todos os itens, e ng não tinha pego nada ... bastou apenas o Amberlim postar que iria parar ... 2 dias depois some as coisas ...
Pela manhã o Flash foi a minha casa jogar, +- 11h/12 me ligou perguntando aonde eu tinha deixado os itens do Amberlim, eu respondi que não tinha tirado do char ... ai veio a surpresa de que algumas coisas tinha sumido ...
Eu to discartando o fato de ser gente de fora, pois foram pegos apenas alguns itens ... outros ficaram ...
PS. Caso alguem aqui tenha pego emprestado e eu esqueci de perguntar, esqueça o tópico e devolva logo meu arco pra eu jogar
PS2. To usando as vezes o arco do Giglio, mas é complicado pois o mesmo tb usa pra jogar ...
[]s
Semana passada desloguei o char quase 1h da manhã, ia tirar os itens, mas como o Amberlim mesmo disse, só membros conhecidos tinham a conta, então nem me preocupei, mesmo porque o char estava a mais de 1 mes com todos os itens, e ng não tinha pego nada ... bastou apenas o Amberlim postar que iria parar ... 2 dias depois some as coisas ...
Pela manhã o Flash foi a minha casa jogar, +- 11h/12 me ligou perguntando aonde eu tinha deixado os itens do Amberlim, eu respondi que não tinha tirado do char ... ai veio a surpresa de que algumas coisas tinha sumido ...
Eu to discartando o fato de ser gente de fora, pois foram pegos apenas alguns itens ... outros ficaram ...
PS. Caso alguem aqui tenha pego emprestado e eu esqueci de perguntar, esqueça o tópico e devolva logo meu arco pra eu jogar

PS2. To usando as vezes o arco do Giglio, mas é complicado pois o mesmo tb usa pra jogar ...
[]s
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Anberlin, vê também com o shillien se por acaso ele não passou a senha pra alguém, só pra eliminar todas as possibilidades....
E se foi depois q o anberlin escreveu aqui que ia parar, o cara é ou tem acesso ao km...
e se não pegou tudo, não foi desconhecido...porque geralmente limpam o char...
E se foi depois q o anberlin escreveu aqui que ia parar, o cara é ou tem acesso ao km...
e se não pegou tudo, não foi desconhecido...porque geralmente limpam o char...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Eu acho q quem fez isso...
fez uma puta de uma mancada... porque agora o km vai ficar com desconfiaça entre os membros... como há algum pilantra no km.. os membros vao pensar duas vezes agora antes de confiar algo para outra pessoa.. por exemplo emprestar algum item... ou ate mesmo passar a senha de um char...
Mas um dia iremos descobrir e dar 186 pks xD
mas se não foi hacked .. e aparecer quem pego emprestado ou sei la...
desconsidere essa msg ^^
fez uma puta de uma mancada... porque agora o km vai ficar com desconfiaça entre os membros... como há algum pilantra no km.. os membros vao pensar duas vezes agora antes de confiar algo para outra pessoa.. por exemplo emprestar algum item... ou ate mesmo passar a senha de um char...
Mas um dia iremos descobrir e dar 186 pks xD
mas se não foi hacked .. e aparecer quem pego emprestado ou sei la...
desconsidere essa msg ^^
SpEeDyBR - ArchMage/Necromancer ** The Mith
xLoLiTiNhAx - HaWkEye ** Loafing Girl
SpEeDiTa - NeCrOnOOb
xLoLiTiNhAx - HaWkEye ** Loafing Girl
SpEeDiTa - NeCrOnOOb