Despedida...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
victorred
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Despedida...

Mensagem por victorred »

Nesses 6 meses que estamos aqui no KM (ou mais, no caso de alguns), nos divertimos muito, evoluímos muito, fizemos novos e bons amigos, vimos uma pequena parte da historia desse clan e participamos ativamente dela, enfim, jogamos muito. Através desse post, eu falo não só por mim, mas por uma boa parte dos meus amigos que jogam lineage comigo e que, nesses quase 2 anos que eu jogo, estiveram comigo.
Primeiramente eu queria agradecer por tudo que fizeram por nós e por todos os momentos que jogamos juntos que foram ótimos. Que sem a sua ajuda talvez não teríamos chegado onde chegamos e com certeza não teríamos feito os amigos que fizemos.
Enfim, sem muita enrolação, eu queria dizer que nós estamos nos retirando do clan. Os motivos são vários, mas principalmente, por que estamos tentando voltar a ter o que tinhamos antes, um clã só nosso. Aqui nós temos uma ótima estrutura, concordamos em metas e ideais, mas infelizmente, por ser um clan muito grande, o KM não nos pode oferecer o que nos pareceu mais importante pra nós, pessoalidade. Chegamos à conclusão que a única maneira de alcançarmos isso é formando um novo clan, "um clan com a nossa cara".
Espero que a partir de hoje, independente de estarmos ou não no mesmo clan, continuemos sendo amigos, pois não gostaria de perder as amizades que fizemos aqui no clan. Vou sentir falta da convivência quase que diária (se não, diária) com muitos membros do KM, vou sentir falta das nossa sieges juntos sob a mesma bandeira, vou sentir falta dos nossos raids, vou sentir falta de todos conversando e fazendo aquela bagunça no TS, vou até sentir falta do sirronin falando "gigliooooo, uhuuuuuu", hehehe.
Enfim meus amigos, gostaria de deixar minha sincera gratidão por tudo, minha adimiração por alguns e um abraço. Quero ser sempre amigo de vocês.

Por: Volg, johnsheeperson, MissLaure, Halliday, Speedy, Malka, madnando, Lavitz, Erikfirst, LordAizen
Lineage 2: Dragon Network: dragon 15x
Volg - PAL/TH/SH
Digolitos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Digolitos »

aee pessoal .. como o volg já disse tudo :P
so tenho a agradecer a ajuda q vocês me deram .. e as amizades q fiz...
espero continuar com elas... e manter contato com todos =D
Bjundas a Todos .. Ate mais ver no line :P
SpEeDyBR - ArchMage/Necromancer ** The Mith
xLoLiTiNhAx - HaWkEye ** Loafing Girl
SpEeDiTa - NeCrOnOOb
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

É galera, depois de quase dois anos eu to saindo da guild do lineage no KM, estou saindo apenas da guild e não do clan em si, porque aki durante muito tempo fiz verdadeiros amigos e tudo mais, espero não perder contato com nenhum de vocês

e queria fazer um pedido, se fosse possivel me manter com acesso ao ts.
porque sai da guild no line mais não sai do clan km que vai muito alem disso

abraços a todos os amigos
Imagem
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Podem tirar os acessos:
Volg, johnsheeperson, MissLaure, Halliday, Speedy, Malka, madnando, Lavitz, Erikfirst, LordAizen.

Obrigado
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Qual e a conta desse LordAizen e do Speedy no forum?
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

ReiserFS escreveu:Qual e a conta desse LordAizen e do Speedy no forum?
Speedy é o Digolitos, do Lordaizen é romulo.

Boa sorte nesse novo clan de vocês!!!

:( :( :( :( :(
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Trancado