Boa tarde, pessoal. Eu não jgo mais L2, mas estava fuçando pela internet hoje, quando fui parar no site da Level Up! (aqui do Brasil).
Ela está comercializando muitos jogos da NCSoft (acho que a parceria tem dado certo, sei lá), e entre eles está o Lineage 2. Olhem aí:
http://www.levelupgames.com.br/website/lineage.aspx
Então, se alguém ainda tiver alguma pretensão de jogar no oficial, já não está mais tão complicado adquirir o jogo, comprar créditos, etc.
Eu pessoalmente espero que mais produtoras e empresas de jogos online também se interessem pelo Brasil, porque apesas das nossas conexões porcas e impostos imbecis (o que afasta muitas delas, penso eu), é bem melhor negociar com uma empresa aqui, onde se pode reclamar e até acionar judicialmente, caso necessário, do que ter que lidar com gringos e ficar pagando mensalidade em dólar.
Lineage 2 Server Oficial
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- D4rK_S0uL
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
Joguei na LUG nos tempos em que o RO(Ragnarok estava Free2test, mais depois parei, cheguei a criar uma acc esses dias onde você ganha 7 dias Free, cheguei no lvl 45, mais isso no RO, mais agora nem jogo mais.
E eu também não pago para jogar não, só se realmente compensar.
E eu também não pago para jogar não, só se realmente compensar.
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu

- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
Bem como alguns sabem eu estou lá no oficial(kain), caso alguem precise de ajuda ou tenham alguma duvida posso tentar ajudar.
JuniorBrown
PS.: Com a levelup na área ta facil de jogar, mais quem não quiser pode comprar o jogo até mesmo no submarino.com - americanas.com etc...
JuniorBrown
PS.: Com a levelup na área ta facil de jogar, mais quem não quiser pode comprar o jogo até mesmo no submarino.com - americanas.com etc...
... antes de mais nada, isso é só um jogo!