Affffe Sirronin!!! Você só tem isso?
Que vergonha, era pra ter mais coisa hehehehe
A coisa mais importante q eu tenho na minha wh é um green +10 o resto é mana SSA e flechas A que ainda estao pra acabar.
Consegui comprar minha Doom light e fiquei liso... 19kk
De resto tou levando a vida
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!
Galera meu maior problema não e ajudar vocês,mas ponham-se em meu logar.
já jogo lineage no KM a muito tempo,não se contam pelos dedos de uma mao a quantidade de galera que já ajudei a upar e pegar chifres,so chifres que peguei e dei pra galera do clan foram 5.
AGORA ME DIGAM QUANTOS DESSES CARAS AINDA ESTAO NO KM????
acha que vale a pena ajudar caras pra depois sairem do clan ,não faco mais isso não ,agora primeiro eu,depois eu,e depois mais eu ainda...
sirronin escreveu:Galera meu maior problema não e ajudar vocês,mas ponham-se em meu logar.
já jogo lineage no KM a muito tempo,não se contam pelos dedos de uma mao a quantidade de galera que já ajudei a upar e pegar chifres,so chifres que peguei e dei pra galera do clan foram 5.
AGORA ME DIGAM QUANTOS DESSES CARAS AINDA ESTAO NO KM????
acha que vale a pena ajudar caras pra depois sairem do clan ,não faco mais isso não ,agora primeiro eu,depois eu,e depois mais eu ainda...
flws
Sirronin
É isso ae Sirronin! Se ajudar todo mundo como é que vc fica? O bom do jogo é sair conquistando os itens e não ganhando de bandeja.
Mas calma ae Sirronin porque de você eu quero uma ajuda sim e vc não vai escapar disso!!!
ME AJUDA A TERMINAR MINHA QUEST !!!
Sem mais
Intocavel
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!
Intocavel escreveu:Galera, Fiquei sumido 1 semana porque tive uma zebra lascada na minha vida.
1° Minha sogra fez essa semana uma cirugia pra retirar um cancer no pancreas e está na UTI atualmente dai fiquei essa semana toda com minha namorada.
2° Meu Tio teve que amputar a perna por causa da diabete e a familia toda se reuniu la pra dar um força pra ele.
Detalhe: Isso tudo em uma semana, então não fiquem achando que peguei os itens e me mandei pois ainda estou aqui e provavelmente eu fique mais uma semana por la mas ainda não é certeza, com o decorrer dos dias vou ver se da pra jogar ou não.
Valeu ae galera!