Alguem ae posta o nome e a crest dos caras ...
Hoje vamos caçar os caras novamente ...rsrsrs
Mesmo horario todo mundo logado povo

[]s
Vou ver se pego o char com o Solari mesmo ... daí quando eu consegui catar um chifre da vaca, eu coloco Focus no Draconic e volto a brincar com a SpecialK. Mas sempre que o pessoal precisar de um SWS pra upar, matar boss, eu logo com a SpecialK.SkInS escreveu:Queria mesmo contra shakuras huahauha
já peguei o bow ontem com o Anberlim, mas pode ir usando ele durante o dia numa boa ... mesmo porque só logo mesmo depois das 20h ...
Agora a coisa ta começando a esquentar ... rsrsrs
E mago ta fortinho agora ... pelo menos meu char depois do nerf ta fraco pra kct ... ateh perdeu a graça ...shillien escreveu:Vou ver se pego o char com o Solari mesmo ... daí quando eu consegui catar um chifre da vaca, eu coloco Focus no Draconic e volto a brincar com a SpecialK. Mas sempre que o pessoal precisar de um SWS pra upar, matar boss, eu logo com a SpecialK.SkInS escreveu:Queria mesmo contra shakuras huahauha
já peguei o bow ontem com o Anberlim, mas pode ir usando ele durante o dia numa boa ... mesmo porque só logo mesmo depois das 20h ...
Cansei de ficar apertando F1 e F2 só.
Sem dúvida os magos são os chars mais fortes do Dragon. Sendo que perdi o tesão por mago hoje em dia ... sem contar que quase todo o server é mago hoje em dia. E quem não era mago, grande parte com esse nerf, vai criar um. Sempre adorei jogar de dagger. IMO é o char mais divertido de se jogar.SkInS escreveu:E mago ta fortinho agora ... pelo menos meu char depois do nerf ta fraco pra kct ... ateh perdeu a graça ...shillien escreveu:Vou ver se pego o char com o Solari mesmo ... daí quando eu consegui catar um chifre da vaca, eu coloco Focus no Draconic e volto a brincar com a SpecialK. Mas sempre que o pessoal precisar de um SWS pra upar, matar boss, eu logo com a SpecialK.SkInS escreveu:Queria mesmo contra shakuras huahauha
Relaxa que esse focus já já vai sair hehheshillien escreveu:Sem dúvida os magos são os chars mais fortes do Dragon. Sendo que perdi o tesão por mago hoje em dia ... sem contar que quase todo o server é mago hoje em dia. E quem não era mago, grande parte com esse nerf, vai criar um. Sempre adorei jogar de dagger. IMO é o char mais divertido de se jogar.SkInS escreveu:E mago ta fortinho agora ... pelo menos meu char depois do nerf ta fraco pra kct ... ateh perdeu a graça ...shillien escreveu: Vou ver se pego o char com o Solari mesmo ... daí quando eu consegui catar um chifre da vaca, eu coloco Focus no Draconic e volto a brincar com a SpecialK. Mas sempre que o pessoal precisar de um SWS pra upar, matar boss, eu logo com a SpecialK.
Gosto muito de jogar como arqueiro também mas quem for um SR/SWS como eu e não tiver um Draconic Bow ou Shining Bow com Focus ... vai matar quase nada. Por isso vou ver se jogo com o AngelHunterr ou se crio outro char. Mas sempre estarei jogando com a SpecialK nas siege e nos pvp.
com certeza sai rapido...SkInS escreveu:Relaxa que esse focus já já vai sair hehheshillien escreveu:Sem dúvida os magos são os chars mais fortes do Dragon. Sendo que perdi o tesão por mago hoje em dia ... sem contar que quase todo o server é mago hoje em dia. E quem não era mago, grande parte com esse nerf, vai criar um. Sempre adorei jogar de dagger. IMO é o char mais divertido de se jogar.SkInS escreveu: E mago ta fortinho agora ... pelo menos meu char depois do nerf ta fraco pra kct ... ateh perdeu a graça ...
Gosto muito de jogar como arqueiro também mas quem for um SR/SWS como eu e não tiver um Draconic Bow ou Shining Bow com Focus ... vai matar quase nada. Por isso vou ver se jogo com o AngelHunterr ou se crio outro char. Mas sempre estarei jogando com a SpecialK nas siege e nos pvp.
[]s