Drake fechou o dragon

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Zazuzaryan escreveu:Eu sempre soube que jogar em server pirata tem destas coisas... agora e aguardar e ver...
Me custa so uma coisa... olhar pra tras e ver o tempo que perdi com essa porra...
Foi o que pensei também quando me decidi, Zazu...

Apenas para constar, a versão que usamos do client é a EN_US (servidor americano). Caso queira juntar-se a nós, mesmo que apenas durante os 10 dias grátis da guest key, será um prazer.

É isso. Não vou mais floodar o post de vocês, prometo. Quem quiser jogar o WoW procure a gente. 8)
...
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

Valiant escreveu:
Zazuzaryan escreveu:Apenas para constar, a versão que usamos do client é a EN_US (servidor americano). Caso queira juntar-se a nós, mesmo que apenas durante os 10 dias grátis da guest key, será um prazer.

É isso. Não vou mais floodar o post de vocês, prometo. Quem quiser jogar o WoW procure a gente. 8)
pergunta!!!
se eu jogar com uma essas keys de 10 dias e resolver me fixar no wow(não acredito que to falando isso) eu posso continuar com a acc ou tenho que comecar do zero?
e outra pagamento é de quanto em quanto tempo, valores e como pagar sem sair de casa( uasusahausuhsa) tem como pagar pela caixa ou bradesco ou quem sabe até por banrisul? (só para eu não ter que sair do bairro sauhasuhas)
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Giglio Away escreveu:
Valiant escreveu:
Zazuzaryan escreveu:Apenas para constar, a versão que usamos do client é a EN_US (servidor americano). Caso queira juntar-se a nós, mesmo que apenas durante os 10 dias grátis da guest key, será um prazer.

pergunta!!!
se eu jogar com uma essas keys de 10 dias e resolver me fixar no wow(não acredito que to falando isso) eu posso continuar com a acc ou tenho que comecar do zero?
e outra pagamento é de quanto em quanto tempo, valores e como pagar sem sair de casa( uasusahausuhsa) tem como pagar pela caixa ou bradesco ou quem sabe até por banrisul? (só para eu não ter que sair do bairro sauhasuhas)
Acredito eu que mensal e com cartão de crédito internacional...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

ehhhh Zazu go go play CSS e se alguem quiser fazer uma cotinha pra pagar WOW pra mim eu aceito :twisted:
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

SamWave escreveu:
Giglio Away escreveu:
Valiant escreveu: pergunta!!!
Acredito eu que mensal e com cartão de crédito internacional...

- Você pode continuar com a conta, basta fazer o upgrade.
- Você vai precisar de um Cartão de crédito internacional (pegue o da mamãe) pra fazer o upgrade da conta.
- Depois de feito o upgrade você pode comprar Game Cards (que validada sua conta por 30 - 60 ou 90 dias, ou pagar com o cartão.
- Gamecards são vendidos por várias pessoas no brasil e pode ser comprado com dinheiro, deposito, transferencia, troca de jóias (ouro, perólas) etc.. e varios outros métodos. O cara mais conhecido eh do site Speller. http://www.speller.com.br/
- Tudo isso que eu postei ta no forum do WoW.
- Só uma coisa que eu vou dizer pra quem nunca jogou wow, ... vocês não vão se arrepender, eu pagaria muito mais do que 30 reais no mês pra jogar, sem brincandeiras nem exageros.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

FBI and NCsoft Close Down Computer Game Operation

FBI Agents working in conjunction with officials from NCsoft’s® North American business successfully closed down a computer game operation alleged to be reaping profits by providing a fraudulent service to its players. The operation was closed down after multiple raids and interviews were conducted in various cities from California to Virginia.

Federal search warrants were served on owners of L2Extreme who were also questioned during the raid. L2Extreme was providing its users with unauthorized service and code for NCsoft’s online computer game, Lineage® II. The warrants enabled officials to halt L2Extreme’s operations while collecting further evidence in the course of the investigation.

The FBI estimates L2Extreme has up to 50,000 active users on its service. NCsoft estimates that monetary losses and damages from the operation are costing NCsoft millions of dollars per year.

L2Extreme advertised on its website, http://www.l2extreme.com, that more than half million registered users had subscribed to play.

“Operations like this essentially are defrauding customers by stealing from companies like NCsoft,” said Matt Esber, NCsoft North America general counsel. “In the end those losses impact our customer support, product development, operational areas and ultimately they impact our player communities, most of which are trying to play games legitimately. This group in particular was downloading our version of the Lineage II software from our servers, costing us close to a million dollars in realized bandwidth costs during the period it was operational.

“We’ve taken this action because we strongly believe in defending the intellectual property rights that we’ve worked so hard to create. We’re extremely pleased that the FBI has worked with us so diligently to bring this particular case to its current state and we want our customers to understand that we will continue to fight similar operations in the future in order to maintain the integrity of all NCsoft games.”

The investigation into the L2Extreme operation is ongoing.
Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

E eu já estou no Lineage oficial, comprei a key e tenho 35 dias pra jogar, ia jogar no abyss com vocês, mas com esse monte de server fechando, achei que seria mais perda de tempo, então se o dragon voltar, agente se vê por lá. Por enquanto vo aproveitar um pouco do oficial.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

/PlayDotA :D
Imagem
XxCoyotexX
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por XxCoyotexX »

Valiant escreveu:Vocês deviam parar de perder tempo com servidores piratas, isso sim. Já vai fazer 1 ano que eu desisti de jogar neles por causa dos lags e server off e não me arrependo nem um pouco. Eu passava mais tempo esperando o server voltar e tentando reconectar do que jogando.

Ah, mas vou ter que pagar? Vai. Mas se o seu hobby não vale a pena você gastar 30 reais por mês, é melhor procurar outro. Se bem que acho difícil encontrar um que não se gaste nada.

Não me entendam mal, mas essa "mamata" de servidor pirata grátis deixou a todos muito mal-acostumados e está atrapalhando o julgamento de vocês sobre as coisas.

Server oficial = qualidade, tranquilidade, diversão (sempre)
Server pirata = problemas, frustração, irritação, diversão (às vezes)

Eu penso que vocês deviam aproveitar a oportunidade e partir para algo novo. Eu, particularmente, como todos sabem, voto para que venham jogar Wow. Até pelo fato de já ter jogado nos oficiais de L2, Guild Wars e etc. Wow é o melhor que se pode ter hoje.

Aproveitem essa suposta 1 semana "off" do dragon e baixem o client do wow. A gente arruma guest key de 10 dias GRÁTIS pra todos. Pelo menos vocês não ficam sem ter com o que brincar...

E não torçam o nariz porque o jogo é pago. Avaliem primeiro antes de emitir opinião. Vocês não vão se arrepender, tenho certeza.
Variant 70, o Dragon era um bom servidor, ultimamente não tinhamos problema de demorar a conectar, estava tendo atualizações muito interessantes, nem parecia server pirata, agora pagar pra jogar é muito complicado principalmente pra mim que jogo em lan, infelizmente, mas pel que entendi o Drake só fechu o server porque o lance do FBI parece verdade, ele só deve ta esperando a poeira baixar e voltar com o server sem perda do banco de dados. Bem tomara porque mais de 1 ano jogado fora e sei quanto já gastei em lan pra poder ficar jogando no Dragon.
xxjuggernauthxx esse sou eu ^^
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

O Variant fica fazendo pressão pra eu ir pro WOW, pressão total, msn, chat do km, tudo...rs

E coyote, até onde sabemos, ele esta mudando o server para algum pais doido ai q odeie o FBI e cia...hauahuhauhauhauhuahuahuah
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Vou ficar a jogar no Abyss com a maior parte da galera(Ghost, Sirronin, Sky, Riroxi, Belabunda, Anonimo, etc..). Em 4 horas cheguei a lvl74.Venham jogar com a galera.. temos botes já tb. toda a info que precisao está no TS.
Eu acredito que em 1 mês o Drake resolve a situação.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
nicolau theodoro
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por nicolau theodoro »

eu tava a procurar alguma coisa pra jogar...então decidi jogar no radt(c5)
mas esqueci que tinha o abyss huehaueh...quando fui tentar recuperar a parsta do c4 já era...
ehuahuheuahueahauhe
mas o c5 está em 8 % uheuheuehuhu
daki pra o ano novo termino de baixar!!!
o radt tem drop de draconic e de arcana...vou catar :D
mas qualquer coisa eu apareco com algum char chamado
Nicolau20...24 sei lá no abyss também! :lol:

xeru na bunda!
KM =FAMILIA

"PLAYBA DEVE está TODO DE DRACONIC + 150 LÁ NO CÉU!"

"MATAR MOBS,SÓ SE FOR DE TÉDIO,IAHIHAHIAH"

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!
Digolitos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Digolitos »

uma dúvida ...
o oficial só tem 1x né ??
porque comecar do 0 em 1x enche o saco ..
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

Digolitos escreveu:uma dúvida ...
o oficial só tem 1x né ??
porque comecar do 0 em 1x enche o saco ..
algumas pessoas falam que o 1x do oficial é a mesma coisa que 5x do pirata mas não sei se é verdade....
Ainda acho que o Sirronin tinha que comprar o servidor do dragon, que se o fbi chegar para recolher, o sirronin mete bala de paintbal neles auhsuashusa
Imagem
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por AdlerBR »

O treco do FBi é sério, segue o link do site offiça da NCSoft:

http://www.plaync.com/us/news/2006/11/f ... _clos.html.

Vários servers com medo do FEBEAI estão down, entre eles:

L2 Elite
L2 Dragon Network
L2 Paradise
etc...

Beijundas,

Adler
Imagem
Imagem
Responder