Hericsson escreveu:Realmente o servidor ta meio abandonado ultimamente, principalmente depois da mudança pra Hell Bound.
NPC Buffer não foi feito pra ser bom na realidade. O servidor vende Buffer AIO, se eles o NPC Buffer fosse bom ninguém mais ia comprar os AIOs, ou comprar buffer dos AIOs já existentes (Que vendem buff a 100kk! =/).
Os itens pra quem tem personagem Lv80 já estão com preço bom até, mas pra quem ta começando deve ficar difícil realmente. Comecei a jogar no Speed no C5, não tive problema com isso.
Depois do lv75 fica mais tranqüilo, da pra conseguir uma grana pra fazer os itens. No momento o servidor esta horrível em termos de comercio, como a quantidade de players é pequena e quem joga lá ainda já joga lá faz tempo, ninguém quer trocar item por pouca coisa. Todo mundo quer itens com Over Enchant, Itens S+8, Jóia de Boss...
Quanto aos itens S80, é puro capitalismo do server, eles liberam pra todo mundo faser, mas dificultam ao maximo pra fase os idiotas comprar do servidor!
Problema é que server 45x, é servidor de PvP.
Não adianta querer fazer PvP com uma Weapon A +8, Set A+8 e Joias A+8 contra os carinhas de S80+25 ou sei lá o que.
Fora que achei o Casting Speed e o M.Atk dos magos meio que alterados. Todos os magos quando usam magias, nem animação tem, praticamente.
Fora que dão um dano altíssimo ...
Acho que "parei" no LvL 73 lá.
Paladino é meio foda de upar.
Sem ninguém pra ajudar, fica foda.
Mas quando precisar dos seus itens, é só avisar que eu te mando a acc ou logo e te passo.
Um abraço.