Bug do Servidor Dragon?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Eu ontem esqueci de ligar a minha skill "final fortress" morri em segundo pra um plains walker :? ele tava dando dano de 500 no blow em mim, mais morri facil pro cara. :shock:

Eh chato, e já sabiamos, por isso estamos montando um grupo enorme no server, também já sabems que 1vs1 na maioria das vezes não vale a pena e não eh justo.

O certo sempre e deita a galera em grupo, como fazem alguns clans e esquecer esse lance de que por que tal char pode mata facil eu vo fica triste.

Vo da um exemplo, se um mago me sleepar, eu to ferrado, tem vezes que o mago me tira 2000 de dano, acho ate mais perigoso que um dagger. :shock:
Imagem
Imagem
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

DA é a única classe q pode vencer todas as outras no 1x1, falo por experincia própria(já fui DA em dois servers) e de tanto ver o Aiocurinho matar a galera na arena do extreme. DA vence qualquer Dagger com até 2 lvl a mais q o DA, as outras classes o DA vence, algumas com 4 lvls a mais como Archers, outras com até 6 lvls acima como Gladiadores e tanks. To dizendo isso q por q cansei e vencer quando era DA nesses condições e de tanto ver o Aiocurinho detonar todos no 1x1 lá no extreme. No iDragon o Aiocurinho tava com um DA lvl 56 e quase venceu o Morcego SK lvl 67.

To com um HE lvl 73, daqui a 3 lvls vo pegar DA como segunda classe, usar BW heavy, com uma pantera do lado e continuar usando peril.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

InimigoDoTedio escreveu:Se eu usar um arco NG e usar uma skill minha vou dar o mesmo dano que usando um BOP. Isso não é bug, porque o que decide o dano de uma Skill é o POWER dela.
Vc tem razão Inimigo, porque no Ultima, quando eu jogava de Silver Ranger, lembro que nem usava skill, porque meu tiro normal com SS tirava mais que as skills.

Mas que com a minha Kris com SA Focus eu não erro mais skill, não erro. Nem precisa de buff de SWS. Mob branco e amarelo acerto tudo.

Deixa eu testar em vc, tio Solari ? :P
paito escreveu:usar BW heavy
Eu se fosse vc usava Doom Heavy, tio Paito. BW Heavy é muito feia. :x
Mas Doom com pantera e BOP vai ficar show de bola... 8)
...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

paito escreveu:DA é a única classe q pode vencer todas as outras no 1x1, falo por experincia própria(já fui DA em dois servers) e de tanto ver o Aiocurinho matar a galera na arena do extreme. DA vence qualquer Dagger com até 2 lvl a mais q o DA, as outras classes o DA vence, algumas com 4 lvls a mais como Archers, outras com até 6 lvls acima como Gladiadores e tanks. To dizendo isso q por q cansei e vencer quando era DA nesses condições e de tanto ver o Aiocurinho detonar todos no 1x1 lá no extreme. No iDragon o Aiocurinho tava com um DA lvl 56 e quase venceu o Morcego SK lvl 67.

To com um HE lvl 73, daqui a 3 lvls vo pegar DA como segunda classe, usar BW heavy, com uma pantera do lado e continuar usando peril.
Essa server não gosta de summoner, por que tive que briga com o cara sem pantera e ele com os 4 blows que ele tem, resumindo tomei na testa. :?

Na hora o NPC caiu.
Imagem
Imagem
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Playboy escreveu:
paito escreveu:DA é a única classe q pode vencer todas as outras no 1x1, falo por experincia própria(já fui DA em dois servers) e de tanto ver o Aiocurinho matar a galera na arena do extreme. DA vence qualquer Dagger com até 2 lvl a mais q o DA, as outras classes o DA vence, algumas com 4 lvls a mais como Archers, outras com até 6 lvls acima como Gladiadores e tanks. To dizendo isso q por q cansei e vencer quando era DA nesses condições e de tanto ver o Aiocurinho detonar todos no 1x1 lá no extreme. No iDragon o Aiocurinho tava com um DA lvl 56 e quase venceu o Morcego SK lvl 67.

Essa server não gosta de summoner, por que tive que briga com o cara sem pantera e ele com os 4 blows que ele tem, resumindo tomei na testa. :?

Na hora o NPC caiu.
Eu sempre fiz pvp sem pantera no UL2, mas era bobeira minha isso, porem no extreme o Aiocurinho me mostrou e convenceu que a pantera é a alma do DA, é o ataque do DA e q pode vir qualquer 1 com arma +10, bufado com ou sem summon pra cima.... antes nós perdiamos as vezes pra alguns magos q eram bastante rapidos no sleep, dai o Aiocurinho inventou a tatica: quando vc V q o mago é bom vc se seleciona e logo de cara manda a pantera bater em vc mesmo q vc acorda e da stun no mago, manda a pantera bater e fica rindo da cara dele... isso não funciona com o Shima sempre hehehehee

Ah!!! sem pantera tem dois chars q no 1x1 com A da empate: Profeta, ele lhe dar root recupera o HP dele e vem pra cima não tira nada de vc, apanha, da root denovo, se cura e não tem fim isso.. e o Paladino, já passei mais de 20 minutos num pvp com um e deu empate hahahaah...
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Há já viu dagger batendo? Só vejo dagger usando skills. Até para lvl up. Sleep de mago funciona se você for muito lvl abaixo dele ou não tem joias superiores. E Mago não corre muito. E inimigo até um mago chegar perto de você o cara já morreu. Pessoal não se esqueçam que já fiz um dagger e lvl 65 não é tão over como está no server não. Passem a usar mais os seus blows que vocês vão ver o que eu to falando. Ser derrotado para aquele cara do Panic lá que era lvl 75 de BD e 61 de AW aceito. Mas como eu perdi esses dias ai e ainda mais depois que os gm futucaram nas skilss deles putz. E dose. E sobre o DA com o já falei pro Playboy o ataque dele e inutil o chato é a Pantera. Aqueles hits de 300 dela que é o chato. E o Stun Shield dele que é mais forte que do Paladino.
Loser

Mensagem por Loser »

Tipo Solari o Dano da adaga é foda, mas ele é dado por conta de lvl.
Não te dava 800+ de dano dava em torno de 650.
Mas o que realemente torna um Dagger forte aqui é uma skill que se
chama Vicious Stance...
No tempo de Ultima nem tinha isso o que equilibrava pra caramba o server, mas em compensasão os Silver Rangers matavam qualquer coisa no server!(ou eu era noob demais)
Solari não desanime não, como o Play já disse pvp 1 x 1 não é uma coisa justa e um tank pra pvp em grupo é super importante, sem contar que você é o master do clan KillerMonkeys2.
:P
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Aff Solari, na boa véio, vc é muito gente fina, mas essa discussão já tá ficando sem sentido. É óbvio que o dagger usa muito o blow. É o recurso que ele tem. É óbvio que o DA vai usar a pantera e tentar dar stun, como tb é óbvio o mago dar sleep, o profeta root e por aí vai.

Eu reitero minha sugestão: se vc não está satisfeito, faça um novo char. Ou faça como o shillien sugeriu: uma terceira classe que vc ache interessante. Assunto encerrado pra mim... 8)
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Tank é pra apanhar, não pra vencer pvp, tank é fazer os noob ficar rosa pra galera matar... sabe quando tank é o astro? Quando c vai naquela mega party pro fundo de DVC dai um arqueiro ou dagger corre e tras um trem de 20 kariks + 15 Limal dai vc usa Hate aura chama tudo pra vc, aguenta a pancadara, salva o healer quando o mob vai pra cima dele aplicando hate aura denovo... c apanha enquanto os outros matam, mas a parte só fica foda com tank... não desanima não q pra pegar castelo tem q ser tank mesmo ;)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

No extreme 7x eu matava o Aiocurinho sempre no 1x1. Mesmo ele sendo 2 lvls acima do meu.
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cara isso também acho eh conversa pra boi durmi, estamos indo pro 70 players no clan, estamos com 70% do clan com grade B. Sendo que uma parte ta a um passo da grade A.

Vc sendo Master do KM2 tem que se impor entre os outros clans e mostrar para os que estao no seu clan que vocês são os cara.

Agora o tempo que vc fica com essa frescura, por que vc não organiza o clan que vc ta comandando, por que eu não consigo fazer isso sozinho.

PLAY :D END
Imagem
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Valiant escreveu:Eu se fosse vc usava Doom Heavy, tio Paito. BW Heavy é muito feia. :x
Mas Doom pra arqueiro eh meio mal, se eu não me engano perde p.atk. E a bw eh ao contrario ... da p.atk. :P
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

shillien escreveu:
Valiant escreveu:Eu se fosse vc usava Doom Heavy, tio Paito. BW Heavy é muito feia. :x
Mas Doom pra arqueiro eh meio mal, se eu não me engano perde p.atk. E a bw eh ao contrario ... da p.atk. :P
Mas que é feia, isso é... :P
...
solari

Mensagem por solari »

Mas contra mago basta você ter boas joias. E tem mais em nenhum momento eu falei de que não gosto do SK? Leram isso nos meus posts? E outra em nenhum momento falei de clan Playboy. Veja o tópico. Pois é tank é para aguentar pancada. Pessoal acho que vocês não sabem que já joguei com a maioria dos tanks em diferentes servers né? Você que jogam bem mais tempo que eu não cairam na real que quando tem a maior quantidade de 1 classe no server é porque algo não está certo, algo esta fazendo aquela classe ter vantagem na maioria. Um tank cair não é o problema agora cair em menos de 7 segundos e o cara me errar só uma skill? Essa dae é nova para mim.
O que está acontecendo é que vocês realmente não estão entendendo deixa quieto.
Vou fazer o meu jogo agora.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

sabe quando tem um monte de letras junta vc tenta ler q não entende nada mesmo assim da um reply?

eh isso eh um flood e eu floodei agora ehaueah vsf vocês todos vao jogar, esse tópico roda roda e não sai do canto vsf denovo.
Imagem
Responder