mofi eh rico vishillien escreveu:Concordo em doar pra upar o lvl do clan. Vai sair muito pouco pra cada um e sem contar que os GM's vao falar com a gente de outra maneira.![]()
Caso contrario, tenho 100M e posso doar quase tudo pro clan.
[Votem no Dragon]
VSFD Shillien !!!!shillien escreveu:Concordo em doar pra upar o lvl do clan. Vai sair muito pouco pra cada um e sem contar que os GM's vao falar com a gente de outra maneira.![]()

Essa elfa piranhuda sua só pode tá fazendo programa, a vadia. Não é possível isso, 100mi !!! Seu xiter cara de xita !!!!

...
Sou o cafeta dela.Valiant escreveu:VSFD Shillien !!!!shillien escreveu:Concordo em doar pra upar o lvl do clan. Vai sair muito pouco pra cada um e sem contar que os GM's vao falar com a gente de outra maneira.![]()
Essa elfa piranhuda sua só pode tá fazendo programa, a vadia. Não é possível isso, 100mi !!! Seu xiter cara de xita !!!!

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Não era pra ter contado pra ngm Playba.Playboy escreveu:Sou o cafeta dela.Valiant escreveu:VSFD Shillien !!!!shillien escreveu:Concordo em doar pra upar o lvl do clan. Vai sair muito pouco pra cada um e sem contar que os GM's vao falar com a gente de outra maneira.![]()

Mas eh sério pessoal ... quem tiver precisando de grana, pode falar que eu dou na hora. A grana que eh minha eh do clan tmb.