ScreenShots dos Xiters do siege de Oren

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Mata um donator la do Extreme pra vc ver. :P
Cada um com seus problemas. Mas que o iDragon ta foda, isso ta.
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Seguinte galera... baixem o fraps em http://www.fraps.com quando for pegar prova de BAD Users usem esse programa q faz vídeos do game... por q não estão mais aceitando SSs, pois um cara provou q da sim pra editar o photoshop, ta no forum do idragon a prova dele, ele conseguiu editar mesmo com fundo transparente sem parecer ser falso... isso eu já sabia pois trabalho com photoshop todo dia, posso até fazer pra vocês se quiserem... alias.. vo pegar uma SS dessas e fazer... mas com vídeo não tem como o cara dizer nada sobre ser fake... Agora o maior problema é o GM, por q são uns FDP mesmo.. o Guilford nunca usou merda de xiter nem bot e foi banido permanentemente sem PROVA alguma, já um vietnan ai q flagrei usando BOT e filmei e eles mesmo admitiu q usava BOT sem querer huahauahau ele disse.. não é BOT não por q uso em duas contas diferentes e em dois PC huahauaahu... mas esse cara foi banido e depois de um mês devolveram o char dele. :( ... hj a noite vo postar mais um BOT descarado que flagrei do mesmo clan desse vietnan ai... pra ver no q da.

Sobre esses danos absurdos.. o Drake concertou isso viu, conheco gente q usava o programa e não funciona mais.. finalmente acabou, pelos ao menos por enquanto.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

solari escreveu:Olha a minha contribuição essa foi no dia da Siege.

Imagem
vejam esse imagem ai de cima e comparem com essa q vo postar aqui em baixo q alterem em 10 minutos, eu sei q vocês postaram SS originais sem alterações, apenas to mostrando como elas não servem de prova :( por isso mesmo agora só fazemos videos.

Imagem
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

É agora eu to usando o Fraps só tenho que arrumar espaço no HD agora. Pois os arquivos ficam muito grandes.
Responder