Novos updates!!!!!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Cara vo joga como nunca, caraca esse server tá ficando muito stile mano, o unico problema é q eu preciso consegui minha Demon Sword MM antes dos updates............ :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ......acho q num vai da tempo......... :? :? :? :? :? ............
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Mais e mais :

on next reboot:
- Charm success increased (i hope)
- Love bosses n.1,5,7 have been moved in locations without bugs

Remember to TEST the Glad/TH skills on Nightmare.

because no one is replying saying if TH skills are working correctly or not... the test is expanded to all the servers now.

- Dual Weapon Mastery now have +20% more power.

Desde ontem que NCP não cai. Vamos ae galera, se estigar pra jogar de novo. :D Com essas paradas novas da subclass ... Russos agora são fregueses. :twisted:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

E mais :

sorry about up and down of the servers but we are ("i am", so if you wanna complain... complain at me) fixing:
- char cloning exploits
- html exploits
- dupe exploit
- free teleport exploit
- overbuff exploits

Acho que os russos já erao. Quero ver os DC sem os russos exploiters agora. :roll:
Imagem
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

][_, ([]) ][_, OMG, Vamu akaba c akeles merdas dos DCs,

eHUHuEUHEUHEUHUEUHeuhUHuhhuhuhuhUEUHe

Sem os russos de merda eles saum uns meros n00bs !!!!!!!!!!!!!
Cara esse server vai volta a ser um server d verdade hehehehhe.........

To até emocionado :cry: :cry: :cry: :cry: , tava quase desistindo de joga............ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

DCs, the end is near!!!!!! :twisted: :twisted:
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Mas e aquele lag infernal? parou de vez? porque no forum do BDR, tem um post lá q o pessoal esta tendo o mesmo lag q eu estou tento...q fica impossivel jogar...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

shillien escreveu:E mais :

sorry about up and down of the servers but we are ("i am", so if you wanna complain... complain at me) fixing:
- char cloning exploits
- html exploits
- dupe exploit
- free teleport exploit
- overbuff exploits

Acho que os russos já erao. Quero ver os DC sem os russos exploiters agora. :roll:
Assim vocês vão acabar me "obrigando" a voltar a jogar... :D
Talvez eu entre hoje pra "testar" o lag e os "mob down"... 8)
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

SamWave escreveu:Mas e aquele lag infernal? parou de vez? porque no forum do BDR, tem um post lá q o pessoal esta tendo o mesmo lag q eu estou tento...q fica impossivel jogar...
Esse lag infernal é exclusividade de quem usa Speed.. tem q arruma uma maneira de melhorar.

Uma ótima noticia esta ai, Overbuff exploiter parou de funcionar.. eu eu garanto q parou mesmo, por q a uma semana descobri o programa fiz testes e funcionava mesmo, dava pra colocar 16 zerk se vc quisesse, já ontem fui conferir se tinha parado mesmo de funcionar e parou mesmo.. pelo ao menos por um bom tempo não teremos mais esse problema de overbuffs..

NCP não cai mais no 30x.. isso já tem uns 2 dias sem cair.

O server ta ficando show de bola :D .. e pra varias os russos vai perder todas 15248745 subs que tem e vao ficar no nosso nivel huahauahaua... só ontem fizemos uma caçada de insentivo aos russos a deixarem o server, resultado:

Paita: 30k Kamra
Yorusha: 35k Karma
kakashiBra: 40k de karma
StelloneBR: 60k de Karma
Krugan: 10k de Karma
Foragida: 6k de Kama

Lembrando q fizemos isso por q vamos perder nossas sube voltar pra classe original no lvl 79 :D
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Pessoal eu jogo numa lan q usa Speed , tá dando um lag do caralho mesmo, :? :? :?

Outro problema o kick q eu tomo do L2, tá foda, eu entro no jogo, principalmente à tarde, num dá 5 min e tomo um shut down .......... :x :x :x :x

Alguem sabe me dize porque isso.........isso começo depois q rolo esses papos ai de up date.

Mesmo assim eu to muito animado agora pra joga galera, queria ve toda a galera junta denovo, Valiant, Pacificador, Skins, etc, etc e etc.......

Demoro pra vocês se reanimarem, vamu domina uns 12452535562 castelo do server ai fica bom.....ueUeuhEUHeuh.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ANIMA AI GALERA!!!!!!!!!!!
Imagem
Responder