Destino - SEM Wipe

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

Caso NÃO FAÇAM o WIPE do Dragon, o que o KM deve fazer ?

Continuar no Dragon
15
37%
Mudar para o Xeon (20x)
26
63%

Total de votos: 41

Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

aff, vocês falam que vai ser foda joga no 15x sem o playba, mas no 20x também vai, no 30x no 60...
agora eu pergunto, por que o playba passava tardes inteiras fazendo itens para a galera do clan!? porque ele queria que o KM KM KM fosse 1 clan forte, que todos os players tivessem os melhores itens

imortalizar o playba vai ser dar continuidade a tudo o que ele feis, e não abandonar o server isto não é imortalizar é largar, jogar fora cuspir em tudo o que ele feis por todos nós
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Biga, jogar no 15x vai ser dificil sem o play porque:

1) Vamos precisar de um lider
2) não quero ver o char dele andando no server sendo que não é ele.
3) Como vamos jogar sem ninguém controlando o clan;

Simplesmente não vamos desfaser o KM ou pedir pro GM trocar o lider. deixa la o Pacifcador, e vamos pro 20x.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Vamos fazer o seguinte ... jogar e se divertir aonde da ... 20x por exemplo ... e esperamos o 15x voltar.

Minha opnião ...
Imagem
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

CARACA LEMBREI

Mensagem por chaosbr »

Quem lembra ????
playboy falou uma vez q caso paressemos de jogar o idragon iriamosfazer um arrastao(ou seja dando pk em todo mundo) em DVC . bom se for o caso de ficarmos no xeon q a vontade seja feita !!!!

for pacificador
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

o 15x já tem o play como master...ele vai ser o eterno master do km no 15x então deixa la queto do jeito q ele deixou e vamo pra uma nova era como alguem falou (acho q foi o skins), nada como começar tudo de novo eu acho moh legal isso...so q tem q organizar pra alguem responsavel criar ai o clan no xeon pra a gente ir à luta.
Biga

Mensagem por Biga »

ReiserFS escreveu:Biga, jogar no 15x vai ser dificil sem o play porque:

Simplesmente não vamos desfaser o KM ou pedir pro GM trocar o lider. deixa la o Pacifcador, e vamos pro 20x.
1) em todos os servers iremos precisar de um líder
2) pede pro gm trocar o líder ele irá entender a situação
3) se não conseguirmos controlar o clan no 15x depois de tudo o que o playba fez não iremos consegguir em nenhum outro server
4) o playba não feis 1 clan no 15x feis 1 ´"império" não podemos jogar fora assim
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Tou vendo tempo passar e o KM se dividindo em 2....de qualquer forma tamos avançando um pouco no 20X, que verdade seja dita é um server muito merdoso...comecei jogando sabado ás 09h00 da manha...ate ontem a noite comigo la caiu "somente" 38X em menos de 48 horas...isto foi apontado numa folha de papel as vezes que caiu...

Quanto ao restante...começo a achar muito improvavel que 15X volte...muito se fala pouco se faz...os servers são os mesmos...que custa voltar a por as BD??não sei não...

Agora depois de tudo o que os admins destes servers fizeram e de esperar tudo...sei que tem gente que fala com eles e afim, mas desde meu primeiro dia so tenho visto sacanagem....muitas ajudas escondidas, se perdessem tempo a arranjar os servers seria bem mais util...

Quanto ao restante...eu sinto falta do Playboy mesmo...seja no 15x seja no 20x;onde for.... Mas tb sou da opinião que esta tudo ainda muito fresco....mas estamos precisando de liderança rapida...senão vai descambar....
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Eu voto a favor do 20x sem duvidas,
vai ser foda ver o Pacificador ou qualquer um dos outros chars do Playba andando sem ele no controle.......
O 15x nunca vai ser o mesmo sem o Playba galera, vai sempre ficar um grande vazio nisso tudo....
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Biga escreveu:

3) se não conseguirmos controlar o clan no 15x depois de tudo o que o playba fez não iremos consegguir em nenhum outro server
4) o playba não feis 1 clan no 15x feis 1 ´"império" não podemos jogar fora assim
não queremos tirar o Playba de GM do clan. voce ainda não entendeu isso!
Imagem
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

sobre essa enquete

Mensagem por chaosbr »

posso saber quando acaba essa enquete ? porque o tempo ta passando

plx admins anuncie o novo lider

for pacificador
Biga

Mensagem por Biga »

ReiserFS escreveu:
Biga escreveu:

não queremos tirar o Playba de GM do clan. voce ainda não entendeu isso!
entendo sim, só que paresse que é vocês que não me entendem, muitos que estão postando para ir para o 20x não fazem a minima idéia de como tava o km no 15x porque não estavam jogando lá, o km tá muito forte lá, forte mesmo, imaginem um pvp 9 players do km contra uns 25 players de 4 clans diferentes, e os caras tinham medo de da flag, o km que começava a treta, e ainda mataram TUDO e só um player do km morreu.

agora me digam, de todos esses que votaram para ir para o 20x, quem era player ativo no 15x e/ou sabia o que estava acontecendo?

e na minha opinião não mudaria nada se trocasse o líder, pois o pacificador (personagem no 15x) foi uma "ferramenta" que ele usou para ajudar a todos, deixar o personagem lá não irá mudar nada pois não será ele, nós temos que imortalizar o playba e não o personagem dele
Anonimo
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Anonimo »

Biga escreveu:agora me digam, de todos esses que votaram para ir para o 20x, quem era player ativo no 15x e/ou sabia o que estava acontecendo?
Eu votei no 20x e jogava todos os dias no 15x, tava quase na subclasse. Eu acho q ia ser muito mais legal fazer aliança com antigos amigos do q com gringos q infelizmente fizeram merda com agente, e também gostaria de deixar o KM no 15x como está de homenagem ao nosso amigo Playboy
Imagem
kenshinHimura
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por kenshinHimura »

AE não VO ABADONA O 15x... FACAM o que vocês QISEREM.. EU FICO NO 15X .. LEVANDO O NOME DO KM !

UMA VES " K M " SEMPRE "KM" .....

NEM SE FOR PRA MIM FIK SOZIN LA.. MAIS VO LEVA O NOME DO CLAN E DO PLAYBA.. Q FOI UM GRANDE IRMAO E não POSSO DEXARELE SER ESQECIDO ASSIM..POIS ESSE SERVER DO 15x.. FOI 1 DOS SERVERS Q "KM" BATEU D FRENTE COM QALQE CLAN..Q TIVESSE CONTRA AGENTE!

" E É ESSA A MINHA OPNIAO.......

falou !

"ESSA É POR VC PLAYBA" <- SAUDADES... :cry:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Talvez essa aliança tão sonhada, nunca foi tão sonhada assim como muitos falaram. O KM começou no iDragon 15x equando o ABR e BDR jogavam no Extreme. Fizemos o convite para o pessoal vim pro iDragon, ok, o pessoal veio mas não pro 15x e sim pro 30x. Tentaram nos convencer de ir pro 30x, mas não deu.

Teve uns probleminhas lá no 30x que o pessoal parou de jogar L2 e começou a jogar SilkRoad ... ok. O KM já existia fazia um bom tempo no server Xian do SilkRoad e o BDR começou a jogar SilkRoad e foi para outro server ao invés de ir pro Xian. Ainda pensaram em convecer a galera do KM no SilkRoad, mas no final das contas nem tentaram.

Posso estar enganado, mas ...
Imagem
[ABR]Morpheusz
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

Mensagem por [ABR]Morpheusz »

shillien escreveu:Talvez essa aliança tão sonhada, nunca foi tão sonhada assim como muitos falaram. O KM começou no iDragon 15x equando o ABR e BDR jogavam no Extreme. Fizemos o convite para o pessoal vim pro iDragon, ok, o pessoal veio mas não pro 15x e sim pro 30x. Tentaram nos convencer de ir pro 30x, mas não deu.

Teve uns probleminhas lá no 30x que o pessoal parou de jogar L2 e começou a jogar SilkRoad ... ok. O KM já existia fazia um bom tempo no server Xian do SilkRoad e o BDR começou a jogar SilkRoad e foi para outro server ao invés de ir pro Xian. Ainda pensaram em convecer a galera do KM no SilkRoad, mas no final das contas nem tentaram.

Posso estar enganado, mas ...
Na epoca cada clan tinha sua estrutura, seu servidor. Hoje os 3 clans não tem servidor.
A Ally passou a ser a "ally dos sonhos" a partir de nossas campanhas no iDragon, tanto ABR e BDR quanto KM.
Ela é sonhada sim. E eu ainda espero ver isso em prática. :cry:
Se vierem para o 20x essa é a hora, vão começar os sieges. Nós do ABR estamos bem fortes no servidor e já estamos atrás do itens B. Se deixarem pra entrar depois, os outros clans vão disparar na frente.
[ABR]Morpheusz

iDragon 15x
Morphsz- Elemental Summoner

Imagem
Responder