Nome da Aliança no 20x, por favor leiam!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: JuniorBrownBr
Contato:

Mensagem por Junior.Brown »

ReiserFS escreveu:
erikfirst escreveu:

Agente vai ter que organizar isso, alguem vai ter que ceder seu tempo pra upar um anao pra craft um pra spoil, temos que ter buffers tb.
eu comecei a fazer um profeta hehehe, será minha primeira vez com esse tipo de personagem!!! não joguei porque estava muito doente esse final de semana, mais essa semana vou subir o bichinho que esta no lvl 17!!! quem puder me dar uma força!!

Junior.Brown

playba...
Editado pela última vez por Junior.Brown em Seg Fev 06, 2006 12:51 pm, em um total de 1 vez.
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Zazuzaryan escreveu:Por mim tb acho que fica PACIFICADOR, e em dias de Siege Podemos trocar a crest para o Coelhinho da Playboy...

Agora so queria pedir uma coisa...comecei jogando no Sabado, tou lvl 35, mas tenho notado uma coisa que não gosto muito não...Não fiquem em salas diferentes no TS, Sabado entrei tinha 2 salas para o mesmo server, Playboy sempre disse que uma das nossas grandes armas era o TS, então temos que aproveitar e tar tudo no mesmo sitio...
Zazuzaryan fui eu que acabei entrando em outra sala ontem e a galera que foi entrando foi se dividindo, da proxima vez agente junta tudo em um canal... Se precisar de ajuda to na área...
Editado pela última vez por Terra Nova em Seg Fev 06, 2006 12:59 pm, em um total de 1 vez.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

não estava falando de ninguém em particular não....apenas na geral....

Mas isso foi apenas um desabafo....desde o problema do 15X e da morte do Playboy que ta tudo muito estranho....pouca galera online...tudo muito dividido....so tou esperando que mude...

Quanto a ajuda eu digo o mesmo se me virem online me adicionem como amigo...assim fica mais facil....

É assim galera vou fazer um apelo...se unam...so assim seremos muito mas mesmo muito fortes.....
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Zazuzaryan escreveu:não estava falando de ninguém em particular não....apenas na geral....

Mas isso foi apenas um desabafo....desde o problema do 15X e da morte do Playboy que ta tudo muito estranho....pouca galera online...tudo muito dividido....so tou esperando que mude...

Quanto a ajuda eu digo o mesmo se me virem online me adicionem como amigo...assim fica mais facil....

É assim galera vou fazer um apelo...se unam...so assim seremos muito mas mesmo muito fortes.....
Zazuzaryan ,

esquenta não meu fi ... isso é apenas passageiro, é normal muita gente estar sem vontade de jogar, eu mesmo sou uma dessas pessoas, as vezes logo e perco a vontade de jogar, estou ainda abalado com a parada ...

Vamos dar tempo ao tempo, tenho ctz que logo logo, vamos estar todos juntos denovo buscando o tão sonhado objetivo do KM e principalmente honrando tudo o que o Playboy ajudou a construir ;)

[]s

SkInS
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

2 grupos no mesmo servidor e em salas do TS diferentes é perfeitamente normal. Se um grupo está em DVC e o outro em GC, por que teriam que ficar na mesma sala do TS? Isso até atrapalharia a comunicação...
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por sephiroth336 »

verdade... essa do ts a galera usava assim uns tempos atras.. eh ki depois que o clan chegou num ponto, de que todos upavam em dvc, não separava mais as salas.
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

Sou a Favor do nome Pacificador...
pra lembrar o Playba no server!!!
Imagem
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

os clans chegaram a um concenso pra saber qual clan seria o lider (founder) da ally ou quem registrou 1o que se deu bem?

qual clan criou a ally?
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Melkinha
Contato:

Mensagem por Melkor_BR »

dabo escreveu:os clans chegaram a um concenso pra saber qual clan seria o lider (founder) da ally ou quem registrou 1o que se deu bem?

qual clan criou a ally?
Como não sabiamos (e ainda não sabemos) quem será o lider do clan, o Paito (Blade runner) criou a ally junto com o ABR. Agora eles só estão esperando o nosso clan se decidir , para quem sabe formarmos a maior ally brazuca já vista!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

lol

Mensagem por Riroxi »

Gostei do nome

Playboys...

voto nesse!!!
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Cara, a galera do ABR e BDR criaram uma ally em homenagemao nosso lider de L2, agora seria sacanagem nos não entrarmos nessa ally, sei lá mais acho que seria falta de consideraçao com eles, que gostam pacas do KM...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Responder