Sobre a volta do 15x e o KM

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Warsmith Zero tem, tanto eu e ele sabemos craftar eu tenho anão spoiler como todos sabem foi o primeiro anão spoiler a ajudar o clã no inicio do Server, só não fiz warsmith no server porque o Zero já tinha. Por favor deixe o char do Playboy como está Shilien não retire nada, recipes é só criar um spoiler e ir pegando os recipes, e spoiler um monte de pessoas no clan tem, que só usam para pegar enchant, então agora vão saber para que serve um spoiler em vez de ficar catando só enchant. Se quiser saber onde pega recipes e tal só falar comigo que você vai pegar recipe do lvl 1 até o 55.
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Acho que já está a ficar tudo mais claro.
Ao post do Skins acho que pouco falta acrescentar.

Depois da limpeza acho que se devia estipular uma quantia mensal ou semanal para doação ao Clã, e manter a lista publica e actualizada aqui no forum.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

solari escreveu:Warsmith Zero tem, tanto eu e ele sabemos craftar eu tenho anão spoiler como todos sabem foi o primeiro anão spoiler a ajudar o clã no inicio do Server, só não fiz warsmith no server porque o Zero já tinha. Por favor deixe o char do Playboy como está Shilien não retire nada, recipes é só criar um spoiler e ir pegando os recipes, e spoiler um monte de pessoas no clan tem, que só usam para pegar enchant, então agora vão saber para que serve um spoiler em vez de ficar catando só enchant. Se quiser saber onde pega recipes e tal só falar comigo que você vai pegar recipe do lvl 1 até o 55.
Não vou mecher em nada do char do Playboy. Mas em relação ao que tem nas warehouse, não vejo problema nenhum em passar pra quem for ficar responsável pela craftagem.

Outra coisa, eu só entrei acho que umas 2x na conta do Playboy, mudei a senha pra ele e nunca entrei. Entrei hoje para ver a situação da warehouse e deixar os char dele em Aden e para minha surpresa o ConnorHawke não está na mesma acc. Tentei até descobrir mas não deu.

Só tenho as accdo Pacificador, Operaria, Suellen e outra elfa (todos na mesma acc), a do PlaybadiCaprio e a da AnneFlowers.
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

SkInS escreveu:4.o Manter o nome do KM, mas nos titulos, podemos colocar algo em homenagem ao playba.

5.o A divisão das tarefas, seriam feitas entre 3-5 Admins/Moderadores (Administração Geral, Alistamento, Craftagem (definir 1 dia fixo da semana para isso), adicionar membros ao clan, ... etc.
SkInS
Concordo com o Skins manter KM e no titulo colocar a homenagem ao Playba, e com certeza ta precisando de uma limpeza no clan, mas por favor gente não esqueçam de mim, não to jogando mas to sempre aqui no forum, to lutando pra colocar net em casa. :(
Union and friendship are the key.

Imagem
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

tipow, acho que se o playboy confiou a conta dele a algumas pessoas e não vejo porque essas pessoas não podem usa-las PARA O BEM DO CLAN. não vejo motivo pra aposentar a operaria. a não ser que o shillen que é quem tem a acc dela não esteja disposto a craftar, porque como todos sabemos craftar é um saco mesmo...

fica ai a sugestao, acho que varios chars dele ele criou mais pela necessidade do clan que que dele proprio...não vejo motivo pra esses chars não continuarem ajudando o clan.

apenas uma sujestao...

[]`s
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Com certeza absoluta concordo com tudo que o skins disse em seu post,
espero que tudo isso se resolva o mais rapido possivel galera,

para podermos ver o KM devolta nas sieges e dominando tudo no server....

F4llen > 15x
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

dabo escreveu:tipow, acho que se o playboy confiou a conta dele a algumas pessoas e não vejo porque essas pessoas não podem usa-las PARA O BEM DO CLAN. não vejo motivo pra aposentar a operaria. a não ser que o shillen que é quem tem a acc dela não esteja disposto a craftar, porque como todos sabemos craftar é um saco mesmo...

fica ai a sugestao, acho que varios chars dele ele criou mais pela necessidade do clan que que dele proprio...não vejo motivo pra esses chars não continuarem ajudando o clan.

apenas uma sujestao...

[]`s
Eu concordo. Só não entendo porque tem gente que falou pra mim não pegar os mats,recipes e itens (pra passar pro clan) da warehouse do clan, já que fomos nós que colocamos tudo lá.
Precisamos decidir logo quem vai ficar como master da guild, quem vai ficar ajudando o master da guild e se vamos tirar todos do clan pra sair recrutando de novo ou não.
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

o fods de tirar todo mundo eh a penalidade pra chamar de novo, acho melhor ver no papel quem vai sair, e tira, não prescisa tirar todos

e o master do clan poderia ser o shilli não é??
Imagem
Imagem
Biga

Mensagem por Biga »

erikfirst escreveu:o fods de tirar todo mundo eh a penalidade pra chamar de novo, acho melhor ver no papel quem vai sair, e tira, não prescisa tirar todos

e o master do clan poderia ser o shilli não é??
se ele tirar todos os membros da guild, outro char vai criar um novo clan em homenagem ao playba, e vai recrutar somente os players que se manifestarem aqui no forum falando que vão continuar no server, então não irá ter essa penalidade
Biga

Mensagem por Biga »

eu acho que para fazer a limpeza do clan, seria + fácil fazer outro clan, que nem o shillien falou, mas acho que seria melhor fazer que nem o skins falou, em deixar o km mesmo, dai para ver quais players estão inativos, é só fazer a lista que o playba fazia todo mês, ele postava o lvl do cara no mês anterior e o lvl dele no mês atual, caso ele estivesse no mesmo lvl, ele teria que dar uma explicação, caso contrário tava fora do clan, era +/- assim
Erikfirst
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Pra que criar outro clan se a gente já tem o nosso Km, vamos ter que upar o clan sendo que esse já esta lvl 5, e se a homanegem for ao playba não vejo porque fazer outro clan porque foi por esse aqui que ele se esforçou,organizou e etc, não teria sentido apagarmos o clan que o cara se empenhou para homenagea-lo

O bom seria que em cima do nosso nome lá no titulo, todos colocarem

The playboy´s

o que acham ?
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Se kickar todos do clan em 5 dias pode por todo mundo de novo. E claro, que quem for o master da guild vai ter mais pessoas com a acc do master para poder ajudar nesses aspectos.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Mas...para quê kickar todos?
Basta kickar os que se tem duvida. Se fizerem alguma "injustiça" em 5 ou 6 dias se repõem o injustiçado :D
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Mas com todo esse tempo do server off não sabemos quem está jogando e quem vai continuar a jogar. Sem contar, que eu não sei quem são todos que jogam e todos que não jogam. Lógico que sei de alguns, mas não de todos e meu medo e de kickar alguém e o mesmo ficar chateado.
Imagem
Erikfirst
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Nós te entenderemos
Imagem
Imagem
Responder