Dio9o escreveu:q coisa hein biga, largar l2 pra RPG de mesa o.O
mas...
cada um faz o q gosta
tomara q vah pro siege
Gosto dos 2, só que L2 to meio enjoado, se a siege fosse em Dion eu deixaria de jogar o RPG de mesa, mas como é Oren, e eu não consegui marcar outro dia, talvez eu não vá mesmo, espero que todos entendão ^^
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Dio9o escreveu:q coisa hein biga, largar l2 pra RPG de mesa o.O
mas...
cada um faz o q gosta
tomara q vah pro siege
Gosto dos 2, só que L2 to meio enjoado, se a siege fosse em Dion eu deixaria de jogar o RPG de mesa, mas como é Oren, e eu não consegui marcar outro dia, talvez eu não vá mesmo, espero que todos entendão ^^
Entendo NÃO!!! Você tem que ir e acabou!!!!
Mas sério ... apareçe lá bigodudo!
Essa siege foi muito fácil. Em 5min todas as bandeiras tinham sido destruídas. O resto foi só pvp/pk.
Parabéns galera!! Nos organizamos bem e o lag do server colaborou um bocado.
e eu sei que vocês precisam de mim para as sieges, mas vocês tem que se acostumar a jogar sem mim, pois nem sempre estarei on para não deixar vocês morrerem
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Pessoalmente, o lag é que me fodeu...mais uma vez.
Junto a cidade quando vi um gajo a atacar o Zazu quando ele estava dando escape, carreguei no botao da Magia mais forte (Aquela q normalmente tira 5000 de HP), mas na minha tela tudo parou. Awe eu pensei "po...q lag... não sei q esta acontecendo vou voltar para a peace zone para evitar que me deem PK" nisto começo a ouvir no TS "NÃO RUI!!! PARA RUI Q NOOB"
Ou seja... dei pk num gajo qualquer sem ver por causa do lag e ainda fui para a cidade onde claro...o guarda me matou.
Descobri que ficando deitado morto é so esperar que um Russo venha correndo tropeçe e parta o pescoço na queda...lol
Me diverti muito...como em todas a Sieges...pena é que cada vez que da disconet no server fique com meu char bugado nas paredes...
Mas ainda deu para dar Pk num russo e olha...vejam que ate um TK já da PK...as voltas que o mundo da.....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Nossa, quando o seph me falou eu nem acreditei, ele falou que foi rapidinha....mas foi the flash mesmo pelo visto...parabéns pessoal....alguém aí podia fazer um video das sieges....pro povo ver depois....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
Ei sam, upa logo cara pra gente ir detonar uns noobs na siege cara, dependendo de onde vc upar posso te dar uma ajuda com a minha buffer, ai fica mais facil =)
siege só deu tempo de chegar lá em cima, não atacar ninguém, não morri pra ninguém, nem pk eu dei, mais show de bola
Ps:eu nunca tinha visto akele porcão lá que apareceu, e ainda não vi siege gollem, acho que vou pegar minha anã warsmith e summonar um pra ver como é =)