Killer Monkeys
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Meus 2 centavos? Vendeu, se fodeu. Não interessa de onde veio o item.
Pegou por drop (mob ou PvP)? Vai pro clã.
Comprou baratinho? Vai pro clã.
Achou no chão? Vai pro clã.
Você fez? Vai pro clã.
Recebeu de doação e não precisa mais? Vai pro clã.
Não gostou? Acha injusto? Ninguém tá te prendendo no pé da mesa. "Porta de rua, serventia da casa". Não queremos e não precisamos de nenhum muquirana, egoísta, lazarento aqui dentro!!
Quem faz isso que vá tomar no meio do olho do cu!
PS.: Por favor, as pessoas que viram alguém vendendo itens, se tiraram SS postem aqui prá que as devidas providências possam ser tomadas prá que esses caras possam ser banidos.
Pegou por drop (mob ou PvP)? Vai pro clã.
Comprou baratinho? Vai pro clã.
Achou no chão? Vai pro clã.
Você fez? Vai pro clã.
Recebeu de doação e não precisa mais? Vai pro clã.
Não gostou? Acha injusto? Ninguém tá te prendendo no pé da mesa. "Porta de rua, serventia da casa". Não queremos e não precisamos de nenhum muquirana, egoísta, lazarento aqui dentro!!
Quem faz isso que vá tomar no meio do olho do cu!
PS.: Por favor, as pessoas que viram alguém vendendo itens, se tiraram SS postem aqui prá que as devidas providências possam ser tomadas prá que esses caras possam ser banidos.
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Ah bicho, tô cansado de ver o KM passar por esse tipo de situação na mão desses moleques de bosta. Não jogo no Dragon, portanto esse tipo de coisa não me afeta no jogo, mas afeta meus amigos, conhecidos e, em última instância, companheiros de clã.
Quem não sabe se adaptar às regras, deve ser eliminado. Expulsão sumária porá quem vender itens daqui em diante. Simples assim! Viu alguém com lojinha, tira SS e posta aqui. Na cagüetagem mesmo, porque esses fela da puta não merecem o mínimo de consideração. Merecem que sua pilantragem seja divulgada e serem expulsos daqui. Não que ser expulso? Não monte lojinha. Na pior das hipóteses fale com o Shilien, Adler, Skins ou Pereira e PEÇA PERMISSÃO ANTES DE FAZER!!!!
Se aparecer uma SS com seu char e uma lojinha, adios muchacho, você foi eliminado! Sem tribunal, sem advogado sem porra nenhuma!!!
Não podemos perder bons jogadores, bons companheiros, por causa de meia dúzia de pela saco. Por isso que eu peço, viu, denuncie! A administração do KM te apóia.
Quem não sabe se adaptar às regras, deve ser eliminado. Expulsão sumária porá quem vender itens daqui em diante. Simples assim! Viu alguém com lojinha, tira SS e posta aqui. Na cagüetagem mesmo, porque esses fela da puta não merecem o mínimo de consideração. Merecem que sua pilantragem seja divulgada e serem expulsos daqui. Não que ser expulso? Não monte lojinha. Na pior das hipóteses fale com o Shilien, Adler, Skins ou Pereira e PEÇA PERMISSÃO ANTES DE FAZER!!!!
Se aparecer uma SS com seu char e uma lojinha, adios muchacho, você foi eliminado! Sem tribunal, sem advogado sem porra nenhuma!!!
Não podemos perder bons jogadores, bons companheiros, por causa de meia dúzia de pela saco. Por isso que eu peço, viu, denuncie! A administração do KM te apóia.
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Ok, concordo com tudo, mas só para ficar claro, porque tem gente (eu to nessa) que não sabe bem como funciona as coisas...com relação ao drop de boss ou whatever...Lousy Aim escreveu:Ah bicho, tô cansado de ver o KM passar por esse tipo de situação na mão desses moleques de bosta. Não jogo no Dragon, portanto esse tipo de coisa não me afeta no jogo, mas afeta meus amigos, conhecidos e, em última instância, companheiros de clã.
Tipo;
Equipamentos e armas B...WH do clan - ok
Equip e armas A...WH do clan - ok
Ai vem minha dúvida, e os enchants A, enchant S, e aqueles scrools doidos...?
E uma idéia, meio boba, mas se você for vender equip que não pode, mas algum adm deixou, que colocasse kmA (no caso, o adler autorizou), kmS (shillien)..ou só as letras mesmo... A ou S, uma letra no anuncio não faz falta... ai ficaria "A doom heavy" ou "S Bota sei la o que"...uma idéia...pra saber que algum adm do km autorizou...e claro, contando com a boa indole de cada um de não inventar autorização...fica ai a idéia...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Concordo com todos, tem muita coisa boa ai que disseram, mas não vo deixar de falar meu caso:
Queria um set doom light e li no forum que eu deveria catar partes e recipes, dai não tenho spoil para as partes doom e ainda não to bem ciente de quem tem spoil ou crafter no clan, ou seja não quis pertubar ninguém pois o clan já havia me doado um set BW, então o que eu fiz?
Fui em FG, passei 2 dias lá, tomei zilhões de pk, cheguei la com 40% e depois de 2 dias tava com 7% apenas, ou seja upava e o xp baixava de tanto levar pk e treta que rolava por lá, acho que lembram eu dizendo que tomei pk lá, mas no final de tudo isso consegui 3 cristais no lvl 10, perguntei se alguem do clan precisava e disseram que não, então eu vendi, comprei meu set doom inteiro e devolvi o set BW ao clan, mas se alguem achar que fiz errado pode me tirar do clan...
Mas lembrem-se que eu soube me virar e não fiquei pertubando o clan por SET de grade que eu já tinha. ate ontem ainda usava adaga C no lvl 68 e não ficava reclamando. agora vo ajudar o clan pra gente matar a lilth 2 ou 3x ao dia e todo o clan usar A grade logo, logo

ahh não esquecendo... essa porra de coveiro ainda ta ai?

Queria um set doom light e li no forum que eu deveria catar partes e recipes, dai não tenho spoil para as partes doom e ainda não to bem ciente de quem tem spoil ou crafter no clan, ou seja não quis pertubar ninguém pois o clan já havia me doado um set BW, então o que eu fiz?
Fui em FG, passei 2 dias lá, tomei zilhões de pk, cheguei la com 40% e depois de 2 dias tava com 7% apenas, ou seja upava e o xp baixava de tanto levar pk e treta que rolava por lá, acho que lembram eu dizendo que tomei pk lá, mas no final de tudo isso consegui 3 cristais no lvl 10, perguntei se alguem do clan precisava e disseram que não, então eu vendi, comprei meu set doom inteiro e devolvi o set BW ao clan, mas se alguem achar que fiz errado pode me tirar do clan...
Mas lembrem-se que eu soube me virar e não fiquei pertubando o clan por SET de grade que eu já tinha. ate ontem ainda usava adaga C no lvl 68 e não ficava reclamando. agora vo ajudar o clan pra gente matar a lilth 2 ou 3x ao dia e todo o clan usar A grade logo, logo

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
arthur_king escreveu:Concordo com todos, tem muita coisa boa ai que disseram, mas não vo deixar de falar meu caso:
![]()
Arthur é fogo depois da gente se matar pra pegar o recipe doom dele ele vai e compra o set

brincadeira cara, vc se virou legal isso fica sobrando um recipe pra quem prescisar
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
A difereça tá aí: você PERGUNTOU ANTES. e Devolveu o set anterior. Não vejo problema em vender alguma coisa que ninguém precisa, com autorização dos admins.arthur_king escreveu:perguntei se alguem do clan precisava e disseram que não, então eu vendi, comprei meu set doom inteiro e devolvi o set BW ao clan
A minha sugestão, singela, é que quem quiser vender alguma coisa QUE NÃO SEJA ÚTIL PRÁ NINGUÉM, peça a um dos admins. Se ele(s) autorizarem, beleza. Se não tiver admin online na hora, espere e peça quando tiver. Nada de "não tinha ng on, entaum vindi".
Meu povo... aqui não é a Casa da Mãe Joana. Se existe uma liderança, ela deve ser respeitada e consultada. Essas são minhas sugestões como "membro" da administração. Se os responsáveis pelo L2 não concordarem, fiquem à vontade. Vocês decidem o que acontece no KM do Dragon.
- Terra Nova
- Macaco Admin
- SamWave
- Contato:
Do jeito que vai indo as coisas skins, é melhor nem perguntar isso...SkInS escreveu:Então Xtreme ... já estamos arrumando as novas regras (velhas porque sempre tivemos regras) , vamos só coloca-las em maior destaque, e vamos colaborar galera ...
Imaginem o clan todo bem equipado e forte? vocês preferem ter um maior Saldo em KK do que ver um companheiro com um bom equip?
[]s

Sabe o que pode acontecer, cara deixar char secundario vendendo...
PS:O forum teve bastante movimentado hoje, geralmente é só eu e o erik...rs...e o Reiser (porque senão ele fica bravo) acho que é justamente por causa desses posts, mas ninguém postou nada....
Podia pedir mais participação do povo no forum...

aew galera estou aqui porque acho q mesmo com tudo devo algumas explicaçoes e tb acho q deve dar minha opniao...
em 1º lugar eu vendi o helmet da DARK CRYSTAL por causa da atitude q o clan teve em relaçao a mim no dia... aqui vai 2 citaçoes q ouvi no TS aqui na lan e na casa de um amigo...
>"so temos q nos preocupar com os itens q o dragonavenger catar..."<
>>>cara se eu tou na party eu tenho tanto direito como qualquer um de pegar algum item la...
>"o dragonavenger e um fuleiro, catou o iten e desconectou..."<
>>>cara eu desconectei porque eu jogo em lan house, aqui fexa as 22h, assim q terminou de matar eu vi o q catei e sai do jogo sem nem tempo pra dizer xau, e outra, quando eu sai do jogo e fui na casa de um amigo eu vi ele no TS e todos os caras do clam me xingando e falando mal de mim, não axei isso nada legal, fui vendi o helmet e fiquei com o dinheiro, pois acho q mereço algo melhor tanto quantos quanto aqueles q ficaram falando mal de mim, penssei em sair do clan mas no outro dia penssei melhor e resolvi ficar... quanto a isso e so o q tenho a dizer...
e la vai minha opniao, ou melhor ate um consselho... Nos como um clan temos q nos unir e voltar a ser o q era, pois se continuar assim o clan q eu acho o melhor do jogo logo ira deixar de exitir...
falou aew...
ahh pra todos q ficaram falando mal de mim se lembrem q nos vemos nos outros um reflexo de nos mesmos, por isso penssamos q os outros tomariam atitudes erradas...

em 1º lugar eu vendi o helmet da DARK CRYSTAL por causa da atitude q o clan teve em relaçao a mim no dia... aqui vai 2 citaçoes q ouvi no TS aqui na lan e na casa de um amigo...
>>>cara se eu tou na party eu tenho tanto direito como qualquer um de pegar algum item la...
>>>cara eu desconectei porque eu jogo em lan house, aqui fexa as 22h, assim q terminou de matar eu vi o q catei e sai do jogo sem nem tempo pra dizer xau, e outra, quando eu sai do jogo e fui na casa de um amigo eu vi ele no TS e todos os caras do clam me xingando e falando mal de mim, não axei isso nada legal, fui vendi o helmet e fiquei com o dinheiro, pois acho q mereço algo melhor tanto quantos quanto aqueles q ficaram falando mal de mim, penssei em sair do clan mas no outro dia penssei melhor e resolvi ficar... quanto a isso e so o q tenho a dizer...
e la vai minha opniao, ou melhor ate um consselho... Nos como um clan temos q nos unir e voltar a ser o q era, pois se continuar assim o clan q eu acho o melhor do jogo logo ira deixar de exitir...
falou aew...
ahh pra todos q ficaram falando mal de mim se lembrem q nos vemos nos outros um reflexo de nos mesmos, por isso penssamos q os outros tomariam atitudes erradas...

By BufferBoy =P
- SamWave
- Contato:
Drop de boss é do clan, e se for sobre ontem, todos que estavam ali ontem sabiam disso. Só falo isso.bufferboy escreveu:aew galera estou aqui porque acho q mesmo com tudo devo algumas explicaçoes e tb acho q deve dar minha opniao...
falou aew...