KM Crest - Versão 3

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Peguei essas que o Sam falou e transformei em .bmp com 256 cores:

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

InimigoDoTedio escreveu:Peguei essas que o Sam falou e transformei em .bmp com 256 cores:

Imagem

Imagem

Imagem
Essa ultima esta legal.. não sei se é porque meu line esta meio doido, mas a crest que esta agora, ta horrivel, não sei se é porque uso o gamma muito alto (jogo em loa, e lá é escuro..rs)mas fica complicado...não dá pra postar "bmp" aqui, ou compacta e anexa, ou manda pro shillien pelo msn..sei lá...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

SamWave escreveu:
InimigoDoTedio escreveu:Peguei essas que o Sam falou e transformei em .bmp com 256 cores:

Imagem

Imagem

Imagem
Essa ultima esta legal.. não sei se é porque meu line esta meio doido, mas a crest que esta agora, ta horrivel, não sei se é porque uso o gamma muito alto (jogo em loa, e lá é escuro..rs)mas fica complicado...não dá pra postar "bmp" aqui, ou compacta e anexa, ou manda pro shillien pelo msn..sei lá...
~

A que está IG é essa última Sam. Eu fui colocando as crests e perguntando pro pessoal que estava ON qual eles preferiam (fiz isso 2x). Quando vocês postaram ela estava em outro formato, mas eu já modifiquei e IG está .bmp.
Imagem
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

shillien escreveu:
SamWave escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem
~

A que está IG é essa última Sam. Eu fui colocando as crests e perguntando pro pessoal que estava ON qual eles preferiam (fiz isso 2x). Quando vocês postaram ela estava em outro formato, mas eu já modifiquei e IG está .bmp.
Ok ^^ então, é o meu jogo..rs...depois eu mando uma SS pra você ver a coisa linda..rs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder