shillien escreveu:Estou precisando de uma Doom Light Armor, Doom Gloves e letras S (pra fazer uma Kris).
Tava pk ontem ... travei e um fdp me matou. Quem poder ajudar aí ...
Gente estou prescisando de uma staff of evil spirits, pois uma anã me disse que pra encantar a arma sem enchant era só dar party com ela e derrubar a staff e pegar 4 vezes ai uma hora foi pra ela e eu perdi a staff
lol
Brincadeira, fui encantar a minha pra +4 e ela quebrou, tenho os crystais b grade agora =(
O shillien se possivel tava precisando de um set melhorzinho pra pandora, ela ta usando karmian, se tiver condição de arrumar um set avadon, não pretendo pegar sub com ela por enquanto ela só ta aew pra ajudar o clan mesmo, e também se der pra colocar ela no KM Source. Vlw aew veio.
Bom, eu sou apenas elemental summoner ainda. Mas vou fazer sub de plains walker e preciso de uma demons ou kris. Tenho 3 blades de demons e 1 de kris. tenho também 2 letras G.
Quem puder me ajudar nisso. Não precisa ser agora, mas já vou me adiantando pra não ficar pra trás x)
a única coisa que eu quero eh um cristal verde lvl 9,ateh por que eu não consigo evoluir e também não sei qual a ordem...mas acho que isso eu não tenho que resolver aki...ou devo?
estou aceitando ajuda para upar uns cristais!!!
e continuem fazendo suas doações!!!^^
KM =FAMILIA
"PLAYBA DEVE está TODO DE DRACONIC + 150 LÁ NO CÉU!"
Gilvicent escreveu:boas pessoal venho por este meio pedir uma set B grade pois a minha devolvi ao dono ke ma pediu e tambem um earing agradeço vossa atençao
e ai irmao seguinte entra no ts fala com o adler c fax isso e tudo ta resolvido
Tenho um Zubei Shield para dar ao clã. posso colocar na WH ou preferem que passe para algum char em especial?
Só mais uma coisa, tal como falei ontem para o Shillien e Adler, acho que coloquei 1 red6 1 blue6 e 1 H na Warehouse por engano.
Dps confirmem-me aqui ou no game s.f.f
RSgti80 escreveu:Tenho um Zubei Shield para dar ao clã. posso colocar na WH ou preferem que passe para algum char em especial?
Só mais uma coisa, tal como falei ontem para o Shillien e Adler, acho que coloquei 1 red6 1 blue6 e 1 H na Warehouse por engano.
Dps confirmem-me aqui ou no game s.f.f
falou
Assim que eu entrar hoje eu vou olhar pra você.
Outra coisa .... o seu amigo já entrou no clan ou ainda está para entrar?