Vou falar mais uma vez ... não é ficar sem ally pra sempre!!! Vamos ficar sem ally temporariamente ... no máximo 2 semanas. Ficar sem ally para decidirmos nosso destino, que podem ser : Criar ally, Continuar sem ally, ir pra DB, juntar os antigos Alpha e formar uma ally junto com eles ou ir pra Alpha que já está formada.arthur_king escreveu:Sam falou quase tudo, só não gostei da parte de se aliar ao DB... pqp não me vejo ajundando um S ou E.H. Eles souberam me fazer odia-losSamWave escreveu:Ficar sem = perder o castelo.
Ficar do jeito que esta = vale a pena? se ninguém ajuda, e se é que vão ajudar na siege...
Ir para DB = Se não pode vence-los, una-se a eles...pode ser uma saida, e ai poderiamos fazer os caras da ally antiga ficarem mais espertos... e poderiamos manter o castelo...
Formar uma só BR? o pessoal vai ter q ser MUITO persistente e saber persuadir todos os clans BRs...dificil... alguns com ally já formada e por ai vai...
Só sei de uma coisa, me avisem qual vai ser, para que quando eu estiver na arena, não tentar matar amigos...ahuahuahuahuahauh![]()
Mas uma coisa é certa, SEM ALLY NÃO, pois isso ai quer dizer SEM ALLY E SEM CASTELO TAMBÉM.
Talvez criar uma nova ally seria uma boa opção.
Aliança
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
OLha já aqui foi dito mas volto a dizer, grita, xinga mete dedo bunda acima , mas tem de fazer ver alguns neguinhos que não é chegar aqui sem jogar durante dias logar, e como ta do lado de muito KM comecar a dar flag a torto e a direito .. assim vai ser impossivel sermos respeitados e ouvidos seja em que aliança for.
Eu por mim fico com a galera com ou sem aliança, apenas avisando para PARAR reflectir no que andamos fazendo e na imagem que andamos transmitindo ao resto do server.
Sem respeito ou consideração não vamos a lado nenhum.
Eu por mim fico com a galera com ou sem aliança, apenas avisando para PARAR reflectir no que andamos fazendo e na imagem que andamos transmitindo ao resto do server.
Sem respeito ou consideração não vamos a lado nenhum.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
-
- Xita Piranhuda
vixi shillien, esse lance de q nego upou faz um bom tempo e depois do sub sair dando flag é papo. eu tenho 2 chars ambos com sub. levei tb um tempinho upando, depois q peguei sub, eu não sai atacando qualquer um.shillien escreveu:Sempre falo isso ... pra galera só atacar os inimigos, mas a galera é foda. Mas tipo, isso é meio que normal. O cara passa meses upando pra pegar subclass, quando pega fica só querendo pvp toda hora. Mas isso tem que mudar ... a galera tem que se segurar um pouco.
E raug ... sobre entrar na DB também não vejo problema algum. Mas tem clan dentro da DB que não gosta do KM e que com certeza se a gente entrar na aliança eles vão querer sair, ou vão mandar nos expulsar ou então vai ficar aquela coisa chata dentro da aliança.
só entro em pvp se o cara me atacar sem razão ou pra ajudar o clan.
eu acho q esse fds será decisivo. quem além de nós e "yourclan" vai estar ajudando a defender?
[]s
- shillien
Acho que toda aliança vai nos ajudar a defender. Giran continua bugado, portanto ninguém vai atacar lá. Ainda falta : Anathema, NoCompromiZe, NexusUK e KOTR (sei lá o nome) se inscrever pra defender Dion conosco. O resto já está autorizado.rauglothgor escreveu:vixi shillien, esse lance de q nego upou faz um bom tempo e depois do sub sair dando flag é papo. eu tenho 2 chars ambos com sub. levei tb um tempinho upando, depois q peguei sub, eu não sai atacando qualquer um.
só entro em pvp se o cara me atacar sem razão ou pra ajudar o clan.
eu acho q esse fds será decisivo. quem além de nós e "yourclan" vai estar ajudando a defender?
[]s

- Giglio Away
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- Giglio Away
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
NoCompromiZe e Kotr3... tão ajudando a defender giranshillien escreveu:Acho que toda aliança vai nos ajudar a defender. Giran continua bugado, portanto ninguém vai atacar lá. Ainda falta : Anathema, NoCompromiZe, NexusUK e KOTR (sei lá o nome) se inscrever pra defender Dion conosco. O resto já está autorizado.

- shillien
Como ninguém vai atacar Giran, eles podem muito bem mudar pra defender Dion. Eles tem 16h e 16min pra fazer isso.Giglio Away escreveu:NoCompromiZe e Kotr3... tão ajudando a defender giranshillien escreveu:Acho que toda aliança vai nos ajudar a defender. Giran continua bugado, portanto ninguém vai atacar lá. Ainda falta : Anathema, NoCompromiZe, NexusUK e KOTR (sei lá o nome) se inscrever pra defender Dion conosco. O resto já está autorizado.

- shillien
Bom ... vai ser sacanagem da nossa parte se sairmos da aliança agora. Vamos continuar na aliança e eu vou ficar mantendo contato com alguns lideres para tentar refazer uma ally estilo a Alpha. Quando ficar tudo certo, converso com a Arethel e /allyleave.Erikfirst escreveu:Iai, depois da siege bem sucedida e da ajuda da ally, como vamos ficar ?