Crests para a Aliança

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Aramist escreveu:é com grande tristeza que percebo que os KMs só estão preocupados em ter uma ally crest que combine com o próprio símbolo.... lembrem-se...é uma ally.

100+
Isso quer dizer que temos de mudar uma crest que nos acompanha desde o Ultimaro? Lembre-se que a crest do clã não tem nada a ver com a crest da aliança, não existindo obrigatoriedade em mudar a crest do clã.
Como o Pereirão disse e acabei de verificar, não há uma sugestão sequer vinda dos outros clãs membros da aliança. Agora, quantas sugestões diferentes foram postadas pelos membros do KM?
Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem , Imagem

Postem sugestões, independente de combinar ou não com a crest do seu clã ou com a nossa. Se nenhuma dessas sugestões agradou seu clã, postem sugestões.

Eu particularmente acho que a torre tem tudo a ver com o jogo, como explicou o Valiant, não tendo muito a ver com nosso clã. Eu inclusive escolheria a torre preta com fundo amarelo.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Lousy Aim escreveu:
Aramist escreveu:é com grande tristeza que percebo que os KMs só estão preocupados em ter uma ally crest que combine com o próprio símbolo.... lembrem-se...é uma ally.100+
Como o Pereirão disse e acabei de verificar, não há uma sugestão sequer vinda dos outros clãs membros da aliança. Agora, quantas sugestões diferentes foram postadas pelos membros do KM?
De fato, a aliança precisa ser mais participativa. Ninguém faz sugestão de novas alianças, de crest, de nada.

Até agora o que recebemos foram apenas críticas... :?
...
kalix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por kalix »

cara, na minha opiniao a atual crest ta legal pakas, ate porque, se v6 repararem tem td a v com a crest do Rulez... :p
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

kalix escreveu:cara, na minha opiniao a atual crest ta legal pakas, ate porque, se v6 repararem tem td a v com a crest do Rulez... :p
Eu comentei isso la com um membro de vocês hauhauha sem querer se encaixou perfeitamente na crest de vocês hehhe
Imagem
Responder