Sobre a volta do 15x e o KM

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Quem discorda...e não acompanha o clã...eu acho q do KM não faz parte...

Muitos aqui sabem o que acontece no L2....mais a minoria sabe o que acontece no clan...

Aragon, não é querendo ser chato...mas de onde voce se bazea, que para entrar no clan, basta mandar PM para o shillien, e muito menos passar por um processo de alistamento, somente porque foi indicado por alguem que ainda é recruta no clan????????????????????
Imagem
protestante
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por protestante »

não tenho participado muito no regresso do server mas aviso desde já que estou cá para o que precisarem..

o nazgul vai-se ausentar por uns tempos do jogo então eu tenho acesso a conta dele:

1 Bishop
1 Spoiler

:)

15x :arrow: peles
Imagem
Aragon
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Aragon »

GVD escreveu:Quem discorda...e não acompanha o clã...eu acho q do KM não faz parte...

Muitos aqui sabem o que acontece no L2....mais a minoria sabe o que acontece no clan...

Aragon, não é querendo ser chato...mas de onde voce se bazea, que para entrar no clan, basta mandar PM para o shillien, e muito menos passar por um processo de alistamento, somente porque foi indicado por alguem que ainda é recruta no clan????????????????????
Olha só, eu disse que se alguem indicar esse alguém é claro né meu fi tem q ser alguém que esta abilitado a fazer este papel, não falei que podia ser qualquer um, eu falei um membro KM não quer dizer todos, imagina um cara entrar hoje e já sai indicando uns 2 a 3 ??? é so questao de interpretação no que eu digitei antes....... sobre quem pode indicar, ae vocês que são do conselho escolhem quem pode.......

Antes de mais nada, vc deve lembrar que tudo que eu disse era a minha opnião ous eja uma dica pra ser analizada, tudo pensando no bem do clan... se não aprovam tudo bem, somos democráticos, a luta pelo clan continuará a mesma. pelo menos to tentando ajudar. no stress !
Responder