As funções do clan hall não estão disponíveis, aparece a msg tipo "you are not autorized..." algo assim. Apenas eu que estou estou sem autorização ou está acontecendo com todo mundo? em caso afirmativo, porque isto está acontecendo? será por causa da mensalidade do clan hall ou bug mesmo? ou o lider do clan bloqueou aqueles KM's que não pagaram a taxa de 2kk semanal? Neste último caso, vô entrar com processo nas Pequenas Causas, pois houve corte no fornecimento do serviço sem previa comunicação.
Brincadeira, espero que resolvam logo isso, pois o clan hall é muito útil, principalmente aqueles Blessed Escape.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
arthur_king escreveu:ou o lider do clan bloqueou aqueles KM's que não pagaram a taxa de 2kk semanal? Neste último caso, vô entrar com processo nas Pequenas Causas, pois houve corte no fornecimento do serviço sem previa comunicação.
Brincadeira, espero que resolvam logo isso, pois o clan hall é muito útil, principalmente aqueles Blessed Escape.
Tem contrato ? zuera, tem gente que se ficar orfão de clan hall vai ficar maluco, principalmente os PKzeros.
Calma galera...esses problemas ficarao resolvidos ainda esta semana... quem não tem acesso a Clan Hall poe aqui neste tópico... que eu durante a semana resolverei isso dai..
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan escreveu:Calma galera...esses problemas ficarao resolvidos ainda esta semana... quem não tem acesso a Clan Hall poe aqui neste tópico... que eu durante a semana resolverei isso dai..
Ok então libera ai do:
ArthurKing
StanWister
SKEV
vlw
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Zazuzaryan escreveu:Calma galera...esses problemas ficarao resolvidos ainda esta semana... quem não tem acesso a Clan Hall poe aqui neste tópico... que eu durante a semana resolverei isso dai..
Ok então libera ai do:
ArthurKing
StanWister
SKEV
vlw
SKEV já esta, pois era o char que estava on ontem.Ele e mais 2 ou 3 já tem permissoes para a Clan Hall.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
O km2 não tem clan hall...somos o lado pobre da familia...hauauhauhauha
Alias, você conseguiu entrar no clan?
Sam essa conotaçao de "lado pobre da familia" fica muito mal, tendo em conta que voces tem muitos bons players ai... agora se ficarem dormindo na sobra da bananeira ai sim voces não evoluem e nunca...
So me lembro de ver alguem procurando uma clan hall, que era aquela dos Italianos, se juntem e tem ver se ainda há Clan Halls disponiveis, especialmente as que são por mini Siege.... o Km da uma ajuda e prontos voces ficam com uma tambem...
Agora apelar para o lado fraco e mau demais....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
O km2 não tem clan hall...somos o lado pobre da familia...hauauhauhauha
Alias, você conseguiu entrar no clan?
Sam essa conotaçao de "lado pobre da familia" fica muito mal, tendo em conta que voces tem muitos bons players ai... agora se ficarem dormindo na sobra da bananeira ai sim voces não evoluem e nunca...
So me lembro de ver alguem procurando uma clan hall, que era aquela dos Italianos, se juntem e tem ver se ainda há Clan Halls disponiveis, especialmente as que são por mini Siege.... o Km da uma ajuda e prontos voces ficam com uma tambem...
Agora apelar para o lado fraco e mau demais....
Nossa, calma zazu, foi uma brincadeira apenas, e nada mais...
Assim como o arthur brincou com a "conta atrasada do CH do KM"...
RELAXA ZAZU!!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."