Postem aí suas opniões, sobre alguns clans disponiveis pra isso.
War

cheater não é o problema, o problema é que quando a db descobriu que iamos fazer clan war com o edm eles iam colocar todos os chars editados no clan do edm.. edm sozinho é parelho e da para brincar^^Ton escreveu:Na época do clã honra o Fureba frequentava muito nosso ts, e ele falava abertamente q usava cheater, não sei qual, mas ela sempre usava e não escondia, e pode ver q sempre nos pvp ele ta se achando e chamando todo mundo pro x1, se a gene for fazer clã war com o edm temos q ficar espertos.
Concordo com o Rui, como eu tinha falado acima muitos ainda nem sub tem e deviamos dar uma força pra galera pega-la (já tem muitos com 77 e 78 ) pra fortalecer o KM nas sieges, PVPs e CW, quase todos ou todos com sub teremos um leque de opções para estratégias. Eu mesmo vou pegar sub de SH com minha BD e to terminando de upar um SE pra andar sempre comigo pra ter sempre EMP e WM pra mim e para todos os magos do KM. É isso aew galera é só uma opinião, grande abraço.RSgti80 escreveu:Eu não sou a favor de clan war não.
Pensando individualmente... venham as CW q vocês quiserem, tou lvl 78 perto do 100%, tenho return, pvp é o mais gosto no L2, por isso tou nem aí.
Mas, pensando pelo clan, temos que pensar no geral e olhar aos exemplos que nós temos no Dragon.
Por exemplo, DOORBUSTERS/ALPHA
Os cara tinham as melhores partys de magos do Dragon, eram um clan fodão aqui á umas semanas atrás, mas sempre que existia um MassPVP onde a alpha não estivesse em superioridade eles deitavam, pois mal chegam ao local do pvp já levam "PK". Se respondem toda a DB e Allys matavam eles.
Neste momento este clan qse n se vê...por algum motivo...
Com CLAN WAR, não vamos puder upar sozinhos mais porque estamos sujeitos a tropessar num grupo de dbs e é morte certa.
Claro que os aspectos que estou a apresentar como negativos podem virar positivos se estas mesmas circunstancias se virificarem, mas inversamente.
Resumindo, voto contra CW, mas se a maioria quizer eu alinho cheio de vontade